[ATENÇÃO] Árvore Borboleta

08/08/2010 08:11

Atenção jogadores, muitos estão reclamando que não receberam a tal Árvore Borboleta. A solução de tal problema é você ficar 1 dia sem acessar o Colheita Feliz, e a partir daí sim você deve acessar por 5 dias consecutivos para ganhar.
Esse foi mais um erro da Mentez que prejudicou muitos jogadores. E por isto creio que nem todos irão deixar de acessar a Colheita Feliz por um dia apenas para ganhar uma semente.

 

 

—————

Voltar


Tópico: [ATENÇÃO] Árvore Borboleta

Data: 04/03/2011

De: Magno

Assunto: Árvore Borboleta

No mês passado eu acessei a colheita por 34 dias consecutivos e só ganhei a árvore borboleta 3 vezes (15 dias) ?
E quanto às outras 3 ?
Por que não ganhei ?

Responder

—————

Data: 25/08/2010

De: juliana

Assunto: arvore borboleta

faz 10 dias q eu to acessando a colheita feliz e ate hj num ganhei a arvore...eu quero muito elaaaa preciso d moedas verdes!!!!

Responder

—————

Data: 22/08/2010

De: Raquel

Assunto: Árvore de borboletas

eu recebi a árvore de borboletas .. mas quero saber se só tem como vendê-la ?

Responder

—————

Data: 20/08/2010

De: fellipe arthur

Assunto: colheita feliz

eu vouganhar hoje para ganhar voce precisa calcula ex ser vc extra as 22 horas vc so extrara 24 horas depois para ganhar outra dia consecultivo então ser voce entras 12 hora horas voce so ira entra de novo as 10 horaas da manha do outro dia !!!

Responder

—————

Data: 07/09/2010

De: pedro

Assunto: Re:colheita feliz

tem jeito de vendela

Responder

—————

Data: 15/08/2010

De: dfdf

Assunto: d

ff

Responder

—————

Data: 13/08/2010

De: MônicaSabrina

Assunto: Árvore de Borboleta - Colheita Feliz

Eu acessei pela colheita 2.0 e ganhei *-*
Ganhei logo duas de vez...

;o

Responder

—————

Data: 12/08/2010

De: Luccas

Assunto: Árvore Borboleta

Se você não acessar pela colheita 2.0 você não irá ganhar ...

Responder

—————

Data: 14/08/2010

De: carlos

Assunto: Re:Árvore Borboleta

ei pessoal eu descrobi um bug para ganhar 5 reconpensas diarias primeiro vc vai entra nao clique em receber a reconpensa colha e venda suas coisas a depois vc clica em receber sua reconpensa

Responder

—————

Data: 12/08/2010

De: josiani

Assunto: arvore borboleta

eu ñ acesso a 2.0 euñ gosto,então ñ ganharei minha arvore pela colheita velha????
eu acesso todos os dias 3 vezes ao dia e ainda ñ ganhei!!!!!!!

Responder

—————