Tópico: Roda da Fortuna

Data: 11/03/2011

De: Rock n Roll

Assunto: Roda da Fortuna

Cara sempre ganho de 20 a 25 fichas diárias...tem dias que vem 50mv(gnhei 4vzs só dsd q inventaram isso,ñ sei como),Umas 10x pacote de 20mv,muitos de 10mvs,e muitos e muitos de 5 e2mvs...é dificil msmo,+nunca cai na isiotisse de comprar mv ou fichas com moedas verdes q ganhei....bem totalizando dá mais de 2000mv ganhas com essa roda da fortuna.É dificil gan hnar isso tudo???É,já poderia ter ganhado muito muito mais se eles não roubassem na cara dura.è sim,eles roubam na cara dura,a roda quer te dar moedas verdes e eles fazem ela andar pra frente ou pra traz pra cair nas porcarias de rosa amarela(que nunca planto,tenho mais de 300 no deposito e nunca uso),na M%$#@ do fertilizante do amor(já ganhei bem mais que 1000 disso que se eu pudesse enfiava no c* dos criadores do jogo),Nas porcarias de moedas douradas (pow,tenho mais de 130 milhões de moedas em mercadorias no depósito pra vender que com os meus 20.600 de pop. darias bilhões de moedas que não dá pra comprar quase NADA nessa porcaria que é tudo com Moeda verde afffff) ou no polém(esse sim serve pelo menos pra alguma coisa ALIMENTA MEU CACHORRO PROS VIZINHOS NÃO FICAREM ROUBANDO)...orra assim não dá.Hoje foi um exemplo.Ganhei 44 fichas,gastei e advinha só oq ganhei???um monte de fertilizante de m....,rosas do capeta,moedas imprestaveis douradas,uns 9 poléns e SÓ 7,isso mesmo SETE moedas verdes...Várias vzs aqla porra de roda quis parar no 20,50,10 mv e eles "empurravam" para tráz!!!!Vão tomar no olho do cú paymentez!!!Acha que somos otários???Por mim vcs podem morrer de fome criadores desse juogo de bostaaaa pois eu NUNCA NUUUUUUUUNCA vou gastar 1 centavo com esses jogos podres de vcs e só não paro de jogar essa porcaria desse jogo pq fiz m uitos amigos legais com ele,tô no lvl 182 e gastei muito tempo e noites perdidas de sono por causa dessa bosta ai.Mas q vcs vão se ferrar um dia,isso vão...já tão até inventando joguinhos novos pra chamar o pessoal de volta,novidades de sementes e até botaram uns animaizinhos com moedas douradas mas NADA mais vai fazer o pessoal jogar mais essa porcaria.VCS VÃO ACABAR INDO A FALÊNCIA,NÃO DOU NEM DOIS ANOS PRA ISSO ACONTECER,FILHOS DUMA PUTA CRIADORES DO JOGO E DONO DA DEMENTEZ....EU QUERO QUE VCS SE FODAM,SEUS FILHOS DUMA PUTA.O DINHEIRO QUE VCS GANHARM ROUBANDO NESSES JOGOS AI NÃO VAI NEM COBRIR A MONTUEIRA DE PROCESSOS QUE VÃO VIR ATÉ VCS!!!PALHAÇOS,AQUI PRA VCS SEUS LADRÕES _l_
A ruina de vcs chegará...AGUARDEM!!!Só está começando....





Voltar