Tópico: Colheita Feliz bloqueada por abuso no uso de ferramentas não autorizadas

Data: 11/12/2010

De: Igor

Assunto: Merda Lixo Bosta Troxa De lixo dnvo DE ordinarios Da mentez

Bom pessoal quero falar que tipo asim A mentez esta achando a dona do pedaso acha As pessoas irão gostar dessa atitude bom pelo qui algumas pesquisa mostra +/- 11 PESSOAS GOSTA 49 NÃO.. COMESA POR AI eles acha que vao melhorar os jogo kk Eu acho que n e vcs?


Bom continuarei...
Que empresa idiota é essa? Não sabem o signficado da palavra ilegalidade.
Pra quem não sabe (nós não precisamos saber, mas uma empresa que presta serviço a milhões de pessoas, deve), ilegal é algo que é proibido pela lei, e até onde eu sei não existe nada na Constituição que diga "Artigo 1º: É proibido usar bots ou se aproveitar de erros idiotas causados pela empresa Mentez no jogo Colheita Feliz",
e olha que eu já venho estudando direito constitucional há um bom tempo.
A primeira resposta a esse tópico no Orkut explica muito bem o que muitos usuários sentiram (mesmo os que não foram bloqueados):
"Esse jogo ai todos achavam que era o melhor no começo não fikacava com essa palhaçadas de erros pois eles estavão no começo e querendo ter prioridade pra
eles néh?
Agora que eles conseguiram o que queriam nem ligam mas pro jogadores da colheita néh?
E essa bosta ai nem entra a Mentez ? nada nenhuma informação do que esta ocorrendo!
Nem os compradores de moedas verdes esta tendo satisfação no jogo !
A Mentez em vez de correr atraz para que o numero de jogadores almente, eles estão ai sem fazer nada!
Nenhum dos meus orkuts esta entrando e eles são acima do lvl 80 mas os nivel baixo 10,15 entram normal néh ? pois aki com um orkut fake nivel 15 entrou Normal ja o meu lvl acima de 100 não entra ! e as moedas verdes que gastamos para ter maior desenvolvimento no jogo? vc's não estão nem ai ! então de Alguma imformação para nois entender o que esta acontecendo pow!
Eles acham que nois deve esperar a hora que eles querem ! mas a prioridade é nossa por que nois somos os jogadores e que damos a maior prioridade pra eles!
se todos nois não jogasse esse jogo nenhum deles estaria sem fazer nada pois eles estariam correndo atras para o maior acesso deles!"

Vejam também a empresa se defendendo no Twitter:


"Para melhorar a qualidade do jogo, todos os usuários do @Colheita_Feliz_ que burlaram as regras tiveram suas contas bloqueadas! #FicaADica"




"Bots que aumentam a popularidade e experiência são exemplos de atividades consideradas ilegais dentro das normas do jogo! #FicaADica"

Agora vejam um exemplo real de como a empresa é incompetente. Eu subi cerca de 60 níveis de popularidade usando o bug da popularidade, e enquanto a ceifadeira feliz era free eu usava todo dia, o tempo todo. Meu perfil não está bloqueado, funciona normalmente. Eu também uso o perfil da minha irmã para mandar flores pra mim. nesse perfil nunca usei nenhum bug, nem usei bot, na verdade quase nem entro na Colheita Feliz através dele depois do bug da popularidade. Esse perfil foi bloqueado, não é burrice demais? Fala sério!
Bom, depois de uma chuva de reclamações no Twitter, a Mentez se pronunciou novamente:


"Os usuários que abrirem um chamado no HelpDesk terão seus casos avaliados para um possível desbloqueio de conta! #FicaADica "
Nesse post eu explico como abrir um chamado para tentar desbloquear sua Colheita Feliz e mais algumas informações de contato..

Bom pessoal ja tirei minhas duvidas sobre essa empresinha de merda N sabem administrar uma coisa querem que pare os bugs azar o seus n é da nossa conta vao se ferrar que que pare arume melhore o jogo o vao se ferrar acha que somos idiotas Somos n no comeso somos o dono do pedaço depois fais graça vao se ferrar seus merda.





Voltar