Tópico: Evento dos Raios de Sol

Data: 06/02/2011

De: Slayker

Assunto: Acabei de fazer a denúncia ao Fantástico.

Quem quiser ler na íntegra a denúncia que fiz está aqui embaixo:

Participo de um jogo virtual do site de relacionamento orkut em q divulgou uma promoção em q temos q colher raios de sol.Só que ninguém na net tem informação nenhuma sobre possíveis ganhadores. O site prometeu premiar os participantes no final de cada etapa do evento sendo ela, duas.Mas até agora ninguém sabe nem se houve ganhadores.Pesquisei na net e achei relatos de pessoas q chegaram a gastar grana de verdade pra comprar as tais moedas verdes para poder jogar, e mesmo assim não sonham em vencer.Estou participando desde o dia 19/01. Tenho jogado todos os dias e cumprindo todas as missões exigidas pelo jogo. Já tenho uma boa pontuação, mas tem gente com mais de 4 milhões de pontos. E segundo os depoimentos da internet é impossível alguém angariar tantos pontos assim em tão pouco tempo. Estamos nos sentindo lesados e enganados. Gostaria muito que vcs averiguassem isso. Q buscassem informações com os idealizadores desse jogo. E caso seja uma farsa q os denuncie à justiça brasileira, pq isso não pode ficar assim. O prazo da promoção já está acabando.Encerrará no próximo dia 09/02. Mas nenhum vencedor da primeira etapa foi divulgado no site oficial e nem nada. E o tal ranking de pontuação que foi publicado é super complexo e ninguém entendeu nada. Já teve gente q até desistiu de jogar. O pior mesmo foram aqueles que investiram grana de verdade para não ganhar nada em troca. Se possível for gostaria de algum retorno da redação quanto a esse assunto q se possível, q já fosse publicado no Fantástico de amanhã mesmo, ou no mais tardar no do próximo domingo. Nós internautas estaremos contando com a ajuda do programa em descobrir se estamos sendo lesados ou não.





Voltar