Fórum Livre


Discuta, troque informações, ou reclame abaixo:

Data: 19/09/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Moedas Verdes

eu comprei 400.. deu tdo certinho..

Responder

—————

Data: 08/09/2010

De: Hanna

Assunto: moedas verdes e flores

quando vou mexer na minha colheita antiga ñ recebo moedas verdes porque? compro flores e ñ consigo envia de presente na 2.0 porque mais na antiga da

Responder

—————

Data: 02/09/2010

De: Gabriel

Assunto: último nível

Quando chego no nível 131, existem mais níveis ou acaba ai?
Depois desse nível, o q que acontece?

Responder

—————

Data: 09/09/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:último nível

Conitnua, naum existe ultimo lvl..

Responder

—————

Data: 30/08/2010

De: sou feliz

Assunto: colheta

se eu colocar pragas na colheta dos amigos perco alguma coisa

Responder

—————

Data: 01/09/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:colheta

não

Responder

—————

Data: 29/08/2010

De: Páblo

Assunto: Animais 3D

Estava jogando hoje e percebi que os animais:porco,cabra e galo sao feitos em 3D mas os outros não(vaca,galinha e ovelha),voces poderiam fazer novos desenhos em 3D para esses animais que ainda não são.

Responder

—————

Data: 01/09/2010

De: @SColheitaFeliz

Assunto: Re:Animais 3D

Site não oficial.!
Não mexemos com nada do aplicativo realmente.

Responder

—————

Data: 27/08/2010

De: Anderson'

Assunto: R: Gabriel // Cachorro descansando

Na minha opinião isso é perca de tempo, pois naum muda nada, ja q vc tem o cachorro/cabra. utilize-o sempre..

Responder

—————

Data: 27/08/2010

De: Aranha

Assunto: Pólem Mágico

Como se utiliza o POLEN MAGICO ?? Vi que logo que coloca, o animal fica rosa por 1 minuto, e depois volta ao normal. Tenho que fazer ele ficar rosa só na hora da colheita? Posso utilizar o polen várias vezes consecutivas, ou só uma vez por ciclo ?
Até agora não percebi muita diferença no rendimento do meu rinoceronte, e já apliquei de diversas formas este polen, mas desconfio que estou perdendo moedas a toa....

Responder

—————

Data: 27/08/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Pólem Mágico

Ele perde a cor rosada após vc atualizar a sua colheita..
e da diferença sim.. =\

Responder

—————

Data: 24/10/2010

De: lusca

Assunto: Re:Re:Pólem Mágico

naum sei

Responder

—————

Data: 27/08/2010

De: Gabriel

Assunto: Cachorro descansando

Deixar o cachorro descansar serve para alguma coisa?Ajuda?
Espero respostas, Até mais!

Responder

—————

Data: 26/08/2010

De: victor

Assunto: informações

como fazer a churrasqueira subir de nivel ?

Responder

—————

Data: 17/10/2010

De: leticia

Assunto: Re:informações

vc tem q ter 20 ferro 20 tintas e 20 parafuso e quando a sua churrasqueira nw tiver produzindo vc clica nela e clica no evoluir!!
espero ter ajudado bjs

Responder

—————

Data: 25/08/2010

De: victor

Assunto: churrasqueira e sementes

eu queria que vcs colocasem batata frita no colheita feliz para poder faze frango asado na churrasqueira

Responder

—————

Data: 24/08/2010

De: Joelma

Assunto: Decoração

Eu não consigo comprar decorações,quero saber porque???
Estou ficando chateada com o colheita.
Fico aguardando a resposta.
Obrigado.

Responder

—————

Data: 24/08/2010

De: Gabriel

Assunto: Cachorro super herói da colheita feliz

Eu comprei moedas verdes e ganhei o Cachorro super herói da colheita feliz, mas quando comprei o Pole magico de aperfeiçoamento para dar pra ele, ele não aceitou, disse que não era comida para ele, e aconteceu a mesma coisa com os ossos. Esse cachorro não aceita isso?

Responder

—————

Data: 27/08/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Cachorro super herói da colheita feliz

Não sei sobre isto ainda. me informarei.

Responder

—————

Data: 18/08/2010

De: Almir

Assunto: Moedas verdes

Não estou conseguindo abrir a opção de adquirir moedas verdes, ao clickar aparece a informação de erro na página, será problema no meu PC ou um bug no site da colheita feliz?

Responder

—————

Data: 19/08/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Moedas verdes

Tente em outro computador, e para garantir, tente fazer isto por outro orkut neste mesmo computador..
avise aqui sobre oq aconteceu após isso..
^^

Responder

—————

Data: 20/08/2010

De: GTS

Assunto: Re:Moedas verdes

Aqui comigo está normal. Comprei hoje sem problema! SE comprar moeda verde, não esqueça de comprar o rinoceronte, que produz mais de 65 chifres ao se elevar ele de nível colocando aquele pó da varinha amarela que a gente recebe dos amigos - ou peça para seus amigos te enviarem - e agora o mais importante: cada chifre vale 37.000!!! 65 x 37.000 = você está milionário!!!!! Poderá receber este valor 3x ao dia. Já pensou nisso? Boa sorte e não esqueça do melhor animal do jogo: o rinoceronte! Grande abraço!

Responder

—————

Data: 18/08/2010

De: Páblo

Assunto: Mais animais

Faltou o boi,geralmente as pessoas comen carne de boi,não de vaca,coloquem boi.Vendido em moedas de ouro.

Responder

—————

Data: 17/08/2010

De: Páblo

Assunto: Pestes e Pragas

Não esta disponivel as ferramentas capinar e pestes para botar na fazenda dos outro,apenas existe no colheita feliz velho.

Responder

—————

Data: 16/08/2010

De: Anderson

Assunto: cristina // moedas verdes

O que esta acontecendo?
explique mais detalhes.

Responder

—————

Data: 16/08/2010

De: cristina

Assunto: moedas verdes

nao consigo acessar o adquira moedas verdes,o que esta acontecendo?é problema no meu jogo?ou o que?

Responder

—————

Data: 16/08/2010

De: Anderson

Assunto: Re:moedas verdes

O que acontece ?
naum abre ?

Responder

—————

Data: 14/08/2010

De: victor

Assunto: sementes e animais

eu queria que tivesse a semente maracuja com moedas amarelas e animais o boi que custase 180 000 e rendese 280 000

Responder

—————

Data: 20/08/2010

De: GTS

Assunto: Re:sementes e animais

Meu amigo, tem o rinoceronte que rende atá 72 chifres por colheita, rendendo 37.000 cada chifre. Faça a conta 70 x 37.000: 2.590.000!!! Puxa! Está espantado? Não reclame se é comprado com moedas verdes. Ele vale 81 moedas verdes, então com 10,00(que dá 100 moedas verdes) você poderá comprar e ficar milionário em apenas um dia, o que dirá em 21 dias, que é o tempo de vida do rinoceronte. 10,00 vc gasta quase todos os dias com besteira por aí. Já que gosta do jogo, porque não? E você poderá fazer 3 colheitas por dia arrecadando este valor! Então, 3 x 2.590.000 = 7.770.000. Acrescente aí a sua popularidade e você estará milionário em apenas um dia, o que dirá em 21 dias!! Nenhuma semente - nem carambola, nem acerola - chegam na unha do rinoceronte! Grande abraço!

Responder

—————

Data: 16/09/2010

De: v

Assunto: Re:sementes e animais

e só juntar vinte barras de ferro,parrafuso,e balde de tinta depois clica na churrasqueira e clica em evolua agora e clique em produzir

Responder

—————