Arraste seus animais

15/08/2010 00:05

Uma função do Colheita 2.0 está sendo muito utilizado ultimamente, é o caso da ferramenta 'Arrastar'.
Com ela é possível você arrastar seus animais (porco, galinha, ovelha, burro, etc) para onde desejar.

Se você quiser que seu cachorro fique no céu, por exemplo, basta pegar a ferramenta, clicar no cachorro e arrastar onde deseja.

Após algum tempo com esta função, o Colheita 2.0 mostra que está inovando, e tomara que isto continue.

—————

Voltar


Tópico: Arraste seus animais

Data: 19/09/2010

De: daiaefran

Assunto: eu não consigo arrastar o meu cachorro

não consigo arrastar o meu cachorro você pode me ajudar?

Responder

—————

Data: 16/08/2010

De: ingrid

Assunto: colheita

eu n consigo arastar meus animaus

Responder

—————

Data: 18/08/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:colheita

utilize a colheita 2.0

Responder

—————