Churrasqueira

24/08/2010 18:28

Após a primeira postagem de assuntos relativos à churrasqueira, já surgiu novidades e notícias sobre a mesma.
Agora, irei explicar melhor como funciona a tal Churrasqueira.

A churasqueira serve para você interagir mais com seus amigos do jogo, enviar presentes, e ter lucro/renda por ela.
Para montar sua churrasqueira, você deve juntar as peças que podem ser enviadas por vizinhos do Colheita Feliz.

1º Passo:
Juntar as peças

2º Passo:

Clique na sua churrasqueira, e você irá se depara com uma imagem parecida com essa, se você ainda não a completou.

 

3º Passo:

Após receber todos os materiais, sua Churrasqueira ficará assim:

 

4º Passo:

Clique nela, ela deverá estar assim:

 

 

Foi adicionado mais alimentos que poderão ser produzidos, são eles:

Pronto! Agora para você poder produzir esses alimentos, você deve ter em mãos os produtos apontados na imagem.
Em breve mais dicas!

 

—————

Voltar


Tópico: Churrasqueira

Data: 09/06/2011

De: geovana

Assunto: como fazer churrasco na churrasqueira

meu problema é como faço para colokar a churrasqueira para funcionar?
pf preciso de uma resposta

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: bruninhovivone@hotmail.com

Assunto: churaqueira

que é os nivel na churaqueira que eu quero comocar na minha colheita feliz eu quero fazer os nivel na churaquera

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: lora

Assunto: nao consigo deletar a minha churrasqueira

eu montei uma mas nao ficou exatamente onde eu queria o que fazer

Responder

—————

Data: 12/02/2011

De: Saa

Assunto: Re:nao consigo deletar a minha churrasqueira

é só clicar em fabrica e ir em Cesto de Reciclagem . Clicar na churrasqueira e vender @

Responder

—————

Data: 08/10/2010

De: celi

Assunto: como fazer achurasqueira produzir

já tenho a churasqueira pronta mas não consigo fazer funcionar, como devo proceder.

Responder

—————

Data: 27/09/2010

De: Poliana paiano

Assunto: churrasqueira da colheita feliz

já tenho todos os itens pra montar a churrasqueira..já até passou da qta e não consigo mnontar..nõ da a opçao de produzir..oq eu faço?

Responder

—————

Data: 02/02/2011

De: lena

Assunto: Re:churrasqueira da colheita feliz

minha churrasqueira ta pronta mas não consigo produzir o que fazer?

Responder

—————

Data: 15/09/2010

De: sueli

Assunto: material para churrasqueira

meus amigos contuniaram mandando material e estou com sobras...
o q fazer com eles?

Responder

—————

Data: 13/09/2010

De: KLEIA

Assunto: PRATOS DA COLHEITA

AMIGO GOSTARIA DE SABER SE DEVEREI PLANTAR A QUANTIDADE NECESSÁRIA OU PLANTO 1 SEMENTE QUE IRÁ RENDER TANTAS UNIDADES.
OBRIGADO

Responder

—————

Data: 10/09/2010

De: lucas

Assunto: materiais

como mando os materiais para a churrasqueira?eu clico nos mateiriais e ñ vai.me ajudem pff

Responder

—————