Como ganhar o 'Pacote com tema Grego'

05/11/2010 13:39

Ao ir até a Loja, na área de Particularidade, você encontra dois pacotes com o mesmo tema Grego.

duas opções a você.. Comprar ou Receber.

Para comprá-lo você desembolsará 60 Moedas Verdes. (O tema dura por 30 dias)

Mas a melhor saída aos jogadores que queiram esse pacote realmente é tentar ganhá-lo.
Para isto, clique na Loja, em Particularidade, e vá em 'Receber' (localizado abaixo da imagem).

Aparecerá a seguinte imagem:

 

Clique em 'Vá para DDTank'..
Você será redirecionado em nova aba/guia para o aplicativo 337 Jogos , você precisará adicionar este aplicativo.

Clique em 'Jogar'..
Você será redirecionado novamente para outra página do jogo.

Você deverá efetuar Login, se necessário; Ou criar uma conta no DDTank, se ainda não tiver.

Após chegar no nível 7 no DDTank, abra sua Colheita, se os itens ainda não aparecerem para você, clique na Loja, e vá até Particularidade novamente, e clique em Receber, desta vez você será contemplado com o Pacote com o Tema Grego.

Dúvidas? Poste!

*Se você estiver em nível acima de 7 no DDTank, ainda não sei o que deve ser feito para você receber este Pacote.

—————

Voltar


Conseguiu? Poste! Não Conseguiu? Poste também!

Data: 12/03/2013

De: antoniomarquescontato@hotmail.com

Assunto: c

Olá, visitei seu site Supercolheitafeliz achei muito om, porque você não utiliza meu programa para divulgar seu site automáticamente, com certeza vai triplicar suas vendas/visitas www.pcg.onlinerenda.com.br

Antonio










Responder

—————

Data: 21/09/2012

De: lucasyuri

Assunto: como joga o DDtank pirata

ei como joga o DD tank pirata

Responder

—————

Data: 20/07/2012

De: Pedro Boeno

Assunto: a

Blog do Boeno

Muitas dicas
Conteudos de Primeira
Oportunidades Incriveis

https://blogdoboeno.blogspot.com.br


Divulgação Gratis AQUI
https://www.autosurfgerandovisitas.com



Responder

—————

Data: 07/09/2011

De: guilherme

Assunto: ganha

quero jogar

Responder

—————

Data: 05/02/2011

De: ruan

Assunto: quero joga na roleta do ddtak

quero joga na roleta do ddtak

Responder

—————

Data: 16/01/2011

De: Thatyelle

Assunto: DDTank

Eu clico na loja vou em nparticularidades mas não aperece o pacote escrito receber somente o escrito comprar, o que devo fazer

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: bruno

Assunto: pacote grago

esses mentirosos q vao tomar todinho no buraco de vcs bando de mentirosos cheguei até o nivel9 e nao ganhiei porra nenhuma vou denunciar pro google

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: duda

Assunto: coheita feliz

consegue acessem NFD.ZIP.NET la esplica tudo

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: andre

Assunto: tema grego

galera consegui meu tema gregoo \o/.... tava desisitindo jah .. mas aí resolvi abrir o dd tank uma ultima vez onten.... hoge qnd abri a colheita tava lah o pacote grego...... (ateh q enfin neah )

Responder

—————

Data: 17/11/2010

De: Joseanny

Assunto: Propaganda mentirosa

Compre Bis limãooooooooooooooo e tome bem no seu ............................zãooooooooooooo
Foi isso que a colheita infeliz fez com todos nos, vamos botar para quebrar, isso não se faz com quem dá tanto dinheiro para esses FDP, vão todos para CDC e PQP seus MM ladões

Responder

—————

Data: 17/11/2010

De: Jheffrey

Assunto: Colheita

Aeee Ganhei o PACOTE GREGO !!
Gente eu consegui pegar minhas moedas verdes com o Bis de limão,comprei 300 bis de limão e consegui verder tudo normalmete e recebi minhas moedas !!
Cheguei até lvl 7 no DD Tank e cliquei em receber !!
Não havia ganhado nada,mais ae eu atualizei a pagina e lá estava um pacote no meu storage ( minhas coisas )
Abraço a todos espero que consiga oq querem !!

Responder

—————

Data: 16/11/2010

De: vera

Assunto: colheita de lixo

e uma falta de respeito com a gente que mexe no colheita feliz... eu cancelei esse aplicativo da minha conta... nao preciso mais de tema grego muito menos de moedas verde ladrona.... bis limao mentiroso... pega essa colheita feliz e enfia no meio bem la no meio do seu rabo...

Responder

—————

Data: 15/11/2010

De: gustavo'

Assunto: colheita

nem deu para eu pegar o pacote grego eu fiz tudo certo e essa merda nao funcionou

Responder

—————

Data: 14/11/2010

De: colheita de lixo

Assunto: colheita lixo trapaceira

porca
lixo
nojo da lacta
nunca comprarei bis nem qualguer produto lacta
nojentos
trapaceirossssssssssssss

Responder

—————

Data: 14/11/2010

De: duda

Assunto: colheita feliz

acessem o blog nfd.zip.net

Responder

—————

Data: 13/11/2010

De: lena

Assunto: colheita feliz

ai, eu ja acho uma grande falta de organizaçao da parte do colheita feliz, e uma grande falta de respeito tambem, fizemos todos a mesma coisa, chegamos no nivel 7, como todos, e porque alguns receberam e outros nao, e o bis a mesma coisa... seus porcos

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: juninho

Assunto: oi

eu comsigui ganahr o pacote grego!!!
e o bis tambeim ja tenhu 31 moedas uhuuuu!!

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: ciana

Assunto: colheita feliz pacote grecia

eu estou no nivel 7 e ganhei o pacote
nao deu trabalho nenhum agora nao sei pq vcs nao receberam pois quando cheguei no nivel 7 fui na colheita cliquei nas minhas decoraçoes e la estava o pacote

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: junior

Assunto: me

consigui eu descobri o truke
qer qer saber me add ni msn:junior10103@hotmail.com
!!!!2@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: luka

Assunto: Re:me

nossa fui la nas decoraçoes e o meu tava la
brigadão..................

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: marco antonio

Assunto: colheita feliz

q droga to no lvl 18 no dd tank e nada de tema grego nem com aquele cachorro deu to la e aparece p/ ir no dd tank e ir ate o lvl 7 fica so aparecendo isso e num da nada e o limao a maior droga q ja vi eu coloquei eles e adubei todas as temporadas no outro dia ja vo pega as moedas verdes e olha so a merda num tem mais tem droga de moeda amarela quem q isso ja tenho 100 milhoes e tanto a colheita ta uma droga

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: lena

Assunto: bis de limao

ja que o bis limao gasta 40 horas, a promoçao deveria durar pelo menos uns 3 dias ne...

Responder

—————

Data: 13/11/2010

De: Paty

Assunto: Tema Grego

Oi gente... para ganhar o pacote com o tema Grego , vcs tem que jogar o servidor Ilha da Fantasia ate o nivel 7.

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: lala

Assunto: bis de limao

eu nao sabia que o bis de limao era por tempo limitado... ninguem avisou a gente...

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: mara silva

Assunto: colheita feliz

eu tambem coloquei ate fertilizante de 8 horas pra andar mais rapido e mesmo assim eu nao ganhei as moedas verdes, e outra coisa ninguem avisou a gente que o bis ia durar so 1 dia... sabendo que o tempo dele de germinar e 40 horas e o dia que eu saiba tem so 24 horas... e a promoçao dura so 1 dia... mas e muita enganaçao mesmo

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: putiado

Assunto: pqp

Porra assim que saiu a promoção do biz limão eu plantei e fui fertilizando 5:30h em todos os estágios, ou seja, devo ter sido um dos primeiros a colher a porra do biz limão, que deve ser muito ruim, por favor não comam, resumo: ninguém ganhou moeda verde com essa merda de biz.... todo mundo perdeu dinheiro estocando semente desta merda de limão!!!!
Fomos todos enganados!!!!
fdp!!!!!!

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: helena

Assunto: colheita feliz

eu comprei bis limao pelas moedas verdes... eu quero meu dinheiro de volta... ladroes... e vc que quer fazer o baixo assinado eu mais 14 amigos meus estao com voce... conte com nossa assinatura... vamos denunciar essa mamata...

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: laura

Assunto: colheita feliz

isso e a mais pura verdade... comigo aconteceu tudo isso tambem, isso e uma mamata... a colheita feliz ta ficando a cada dia pior... e sinceramente, tenho 128 amigos no orkut que tem colheita feliz mas so uns 5 tao mexendo na colheita, estao todos insatisfeitos

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: luca

Assunto: enganaçao colheita feliz

isso ta mais pra COLHEITA TRISTE... o aplicativo que mais da dor de cabeça... e bom quando vem novidade, mas façam as novidades direito... exemplo... a MINA o que e aquilo gente... tiraram antes de mimconseguir montar meu colar, que porcaria... depois o TEMA GREGO ja to no nivel 16 e ai, cade... e sem falar do bis limao, isso e um lixo... eu comprei 300 sementes de bis limao pra ganhar moedas verde, e agora voces vem com dobro de moedas amarelas, tao achando a gente com cara de bobo hem... faça as coisas direito sem enganar o povo, cumpre pelo menos, no comprei limao por causa das moedas amarelas mentirosos... e sem falar da roleta... se eu ganhasse moedas verdes igual eu ganho pole magico ou fertilizante do amor tava bom demais... pra mim essa roleta e uma fraude... ninguem ganha 50 moedas verdes... e uma farça, uma mentira, uma enganaçao... fazendo essas fraudes voces tao perdendo a cada dia as pessoas quwe ainda restam nesse aplicativo colheita triste...

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: helena

Assunto: colheita feliz

isso nao ta certo, vi a promoçao do limao bis e plantei, so que o tal limao gasta 40 horas para florecer, o problema que hora que eu colhi eles falaram que tinha acabado... isso e uma falta de respeito com a gente...

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: Nathenya

Assunto: Bis limão

Eu comprei 500 Bis, minha primeira colheita recebi moedas amarelas. Eu quero meu dinheiro de volta Seus ladrao, fika fazenduh a gente de bobo, (2.150.000.) Estou fazendo uma baixa assinado com meus amigos com 1000 assinaturas e vamos denunciar pro google esse jogo enganador

Responder

—————

Data: 09/11/2010

De: mayara

Assunto: pacote grego

Também gostaria de saber.
Criam uma promoção, não dão conta e ai vem com esse bis de limão pra tentar levar a gnt na conversa.
Gostei do bis sim, comprei vários. Mas quero o pacote, fiz tudo direitinho e tenho direito de recebê-lo.

Responder

—————

Data: 09/11/2010

De: mariana-cunha@hotmail.com

Assunto: pacote grego e roda da fortuna

cheguei ao nivel 7, ñ recebi esse pacote! jogo na roda da fortuna ganho 10 moedas verdes, mas recebo 5 poli mágico, que caralho e esse, fazendo agente de idiota va pro inferno com essa colheita, tdo mentira ate agora.

Responder

—————

Data: 09/11/2010

De: Vostu Notificação

Assunto: Colheita Feliz

Caros amigos pedimos desculpas pois estamos encontrando um jeito para que não ocorra mais erros no recebimentos
da decorações Nos estamos Procurando um jeito de Resolver Este pequeno probleminha então criamos mais uma das promoções com moedas verdes a nova plantação de bis

ate então estamos muito gratos pela compreenção de todos

Atenciosamente:Vostu

Responder

—————

Data: 09/11/2010

De: Thiago

Assunto: Receber da Mentez

isso é uma merda, ja tentei receber com o cachorro e tbm não consegui, agora o pacote grego é a mesma merda, só o urso deu certo, os meus amigos tbm não conseguiram receber nenhum dos outros, somente o urso. maquina de creme, cão slime, pacote grego, é furada, ninguém que eu conhheço recebeu, a mentez é fdp _|_

Responder

—————

Data: 08/11/2010

De: Lucas

Assunto: --'

affz vo tenta segunda vez pq olha... na primeira ndz vo segui bem direitinho as instruções dele....

Responder

—————

Data: 08/11/2010

De: Smolder

Assunto: Colheita feliz

que merda de mentez chegei la no lvl 7 e nda da decorao isso e uma injustiça ..e agora o que eu fasso ...?? envia um chamado mais ele n responde ..afff..
desisto

Responder

—————

Data: 07/11/2010

De: DaniLo

Assunto: Pacote Grego

eu n ganho o pacote grego de geito nenhum, ja criei 3 contas no dd tank e xego no nvl 7 e clico em receber nunk vai, as pessoas aki da minha rua tbm n estão ganhando, dê um dica melhor...
e ond ficará o pacote ??

Responder

—————

Data: 07/11/2010

De: Luiz Silvério

Assunto: PACOTE GREGO

Gente não sei como mais tive muita sorte , pois GANHEI O PACOTE GREGO !!!!!!! Cheguei ao nvl 7 no DDTank e di boa cliquei em receber e recebi O tema ! Me add la noo orkut : https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11004298822907459788

Responder

—————

Data: 07/11/2010

De: lucas

Assunto: colheita fila da puta

ki karai e esse, e mentes e hum fila da puta manda a gente e no jogo e nem da o bagulho la vey que isso Aff's

Responder

—————

Data: 07/11/2010

De: igor

Assunto: colheita feliz pacote grego

eu cheguei lvl 8 2 vezes e nao ganhei nada essa mentez so mente

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: ddtank

Assunto: colheita felis

que merda de plalhaçada e esa ja to no nivel 20 e não comsequi nada

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: alan christopher

Assunto: nao ganhei o tema grego

olha eu ja to no nivel 21 e nao ganhei nada de tema grego ainda se alguem puder me responde add no msn ae

alanvgp@hotmail.com

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: Robson

Assunto: pacote grego

eu já jogava desde o do cachorro la, e nem ganhei nada no do cachorro e agora quero saber como que faço para ganhar esse pacote pois já jogo? tem que excluir o outro me ajudem?

obrigado, msn ai caso queira add
robsonmatheus@msn.com
flw

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: victor

Assunto: pacote grego

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NÃO CONSEGUI :@ EU QUERO!!!!!!! JA MANDEI UM EMAIL PRO MENTEZ E ELES NAO RESPONDEM! PQP!

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: Sidney

Assunto: pacote grego

Estou no nível 15 más não deu certo (//_-)

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: jeferson

Assunto: pacote grego

eu ja cheguei ao nivel 8 e ainda nao ganhei esse tal pacote.
me ajude

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: allanzinhow ;D

Assunto: colheita feliz

mal bostaa isso mal injustiça eu alcancei o nivel 7 e naum aconteceu nada
foi a msm coisa com o cachorro slime

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: fernando

Assunto: ddtank

tbem naum conssigo ganhar to no nivel 7!
e naum ganho nada!

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: Não Consigo

Assunto: pacote grego

ja to nivel 10 naquela merda do DDTank e nada de pacote grego o que eu faço ?
me ajudem

ADD msn
guipellison@hotmail.com

Responder

—————

Data: 05/11/2010

De: Anderson

Assunto: duvida

Não consigo me cadastrar

Responder

—————

Data: 05/11/2010

De: Thiago macedo

Assunto: pacote grego

Chegei no nivel 7 ja fiz de tudo e nada do pacote grego, esse é o verdadeiro presente de grego, agente só se ferra na colheita infeliz

Responder

—————

Data: 05/11/2010

De: kaka

Assunto: tema grego

ha algum tempo ganhei o urso no colheita feliz atravez da colheita 3, depois ganhei o cachorrinho na colheita feliz pois alcancei o novel 9 no ddtank... eu agora estou no nivel 16 do ddtank, e queria saber como faço para ganhar o tema grego...

Responder

—————

Data: 05/11/2010

De: Comandate Hamilton

Assunto: colheita feliz

._. to com dinheiro pra cacete la
obs: moeda amarela
+/- o único bom seria poder trocar moeda amarela por moeda verde dependendo da quantidade: Ex: 500.000 = 1 moeda
AIOHEHIAEOIAHEO'
Exagerei um pouco mais foi so um exemplo...
Bom falei de mais, mais não falei do tema grego, muitos dizem que nao ganharam isso é certo pq no CafeTime tbm nao ganhei aparecia q o site nao existia...
Mesma coisa com esse a gente gasta tempo e aparece q nao existe o site ou vai a outro lugar. Bom é so isso vlw !

—Meda imagens áreas Hamilton Ao Vivo!

Responder

—————

Data: 05/11/2010

De: aninha

Assunto: colheita feliz

a pessoas q postou isso mi ajuda pur favor

Responder

—————

Data: 05/11/2010

De: aniinha

Assunto: colheita feliz

como eu recebo eu ja cheguei no nivel 7 mais num sei como receber alguem mi ajuda
aninha_rbd10@hotmail.com

Responder

—————

Data: 05/11/2010

De: daniela

Assunto: pacote grego

acabei de chegar no n~ivel 7 do DDTank e não aparece nada lá na Colheita... =/
continua a me enviar para esse jogo idiota!

Responder

—————





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...