Como jogar Forest Story

08/12/2010 19:52

Bom, muitos usuários estão com dificuldades para jogar, por este motivo eu estou fazendo este tutorial ensinando.

Com o jogo já aberto, você precisa plantar algo que irá render a você alguns outros.
Para isso, clique no Mercado.

Escolha uma das duas sementes a seguir, Trevo ou Tomate. Acho melhor o tomate, já que cada ação sua no ogo, menos ao se movimentar, você gasta 1 pontinho de Energia; Então você deve poupá-las um tempo.

 

 Após clicar em Comprar, passe o mouse e clique onde desejar ter a nova terra. Se não querer mais esta terra aí onde está, não se preocupe, após colher você criará outro canteiro de terra.

Passando o mouse sobre o canteiro aparecerá o tempo de espera para realizar tal ação.

Após ficarem maduros, os animais e as árvores criarão um pequeno losango dourado na parte superior, e a plantação ficará assim:

Clique para colher, depois clique para limpar a terra. Vá jogando desta maneira no início, pois o que importa é subir de nível para conseguir as recompensas na Colheita Feliz.

A energia funciona da seguinte maneira, para colher, alimentar, cortar árvores, matar animais que invadem a terra, e muito mais você gastará 1 ou mais pontos de energia; Porém esta energia é recuperada 1 ponto a cada 5 minutos. Ao colher seus itens, surgirão moedas de outro, alimento, e outros ao redor, clique sobre eles para acumulá-los.
Se surgir uma mensagem dizendo que você não tem pontos de energia, clique em OK e compre alimentos, alguns podem alimentar alguns pontos de energia, outros restauram toda sua energia.

 

Tarefas:
As tarefas aparecem no lado esquerdo ao seu ponto de vista. Após concluir uma tarefa, surgirá outras para você completar; Cumprir as tarefas é muito bom pois ajuda e muito você a subir de nível rapidamente. Veja a localização das tarefas (Estas da imagem são do nível 7).

Ao clicar nelas, aparecerá o resumo da tarefa, e o que você precisa para cumprir a mesma.

Terminando este tutorial eu também lembro a vocês que visitando os amigos que tem o jogo, você pode 'mexer' na 'Floresta' dele em 5 ambiente, podem ser nos animais, nas flores, árvores, etc. Para isto clique sobre eles.

Bom pessoal, é isso, tentei ajudar os que tiveram problemas ao jogar. Comentem abaixo, e participem da comunidade do site, lá você além de ganhar prêmios, você ainda tira todas suas dúvidas.
 

—————

Voltar


Tópico: Como jogar Forest Story

Data: 09/12/2010

De: victor

Assunto: limao bis

GENTE, A SEMENTE DO BIS LIMÃO SUMIU DA LOJA! D:

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: jefersom

Assunto: forest story

foi o jogo que mais gostei

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: LIliane Santos Terras

Assunto: primeira missão !

olha só,quand eu entro no aplicativo,o gui lirio fala que temos que começar tirando uma mancha de mato apontada pela seta amarela,mais acontece que eu naum consigo ver essa seta, naum mostra no meu pc o que eu façoo ?

Responder

—————