[DICA] [ACIMA DE NÍVEL 51] Suba de nível rapidamente

15/08/2010 10:43

 Bom galera, pra todos os felizardos que já conseguiram ultrapassar o nível 51 do Colheita Feliz, aqui vai uma dica para vocês aproveitarem esse nível para subir mais ainda.

Primeiramente, vale lembrar que neste nível você pode comprar a Carambola, considerada por muitos a melhor semente juntamente com a Acerola, porém a Carambola leva vantagem, pois pode ser comprada com moedas amarelas.

Compre um número de Carambola suficiente para plantar em todas as terras. Agora exigirá de você um bom tempo, pois você deve esperar as quatro temporadas, e após concluídas, você terá em 'mãos' um valor bem alto em dinheiro, para isso você pode utilizar o BUG onde a Colheita 2.0 dá mais lucro ao vender do depósito para ganhar mais dinheiro ainda.

Após ter a grande quantia em moedas amarelas (deve ser um valor alto, ex: 10,000,000), compre 200 Rosas Vermelhas, por exemplo, neste ato você gastará 3,999,800 moedas amarelas; Após isto, compre 5 vezes a mais do número de Rosas em Super Fertilizantes (se você comprou 200 Rosas Vermelha, você deverá comprar 1,000,000 em Super Fertilizantes, pois cada 1 vale 1,000 moedas amarelas).

Após conquistar todos estes itens, comece a plantar as rosas, fertilizar, e já colher.
Se você já possui um grande nível de Popularidade, não envie as flores para você, e sim venda-as pela Colheita 2.0, pois assim você ainda ganhará certo valor em troca.

Após utilizar todas as Rosas que você comprou, se seu dinheiro permitir, compre novamente, e repita todos os procedimentos novamente. E então volte a plantar Carambolas, assim em diante, você subirá rapidamente seu nível de Experiência.

Mais dicas para subir de nível rapidamente você encontra aqui.

 

 

—————

Voltar


Tópico: [DICA] [ACIMA DE NÍVEL 51] Suba de nível rapidamente

Data: 03/01/2011

De: Pablo

Assunto: VOU VER SE FUNCIONA MESMO

e nao é que Funcionou ,, ESTOU Mt Grato

Responder

—————

Data: 18/08/2010

De: carlim

Assunto: me ajudo'

isso foi mto utiu pra mim
valeu ai galera, site bacana!!!!!!!

Responder

—————