[DICA] Como e com que gastar suas Moedas Verdes

13/10/2010 14:30

Agora com o jeito fácil de ganhar moedas verdes na Colheita Feliz 2.0, muitos jogadores estão ficando com boa quantidade de moedas verdes guardadas.
Por isso darei algumas dicas para você não sair por aí e gastar tudo em algo que nem seja útil.

Bom, como muitos já estão percebendo, daqui algum tempo eu acho que tudo na Colheita Feliz será em Moeda Verde, já que as novidades a partir de algum tempo para cá está sendo em Moeda Verde, e por sinal muito caro alguns itens.

Se você é um iniciante na Colheita Feliz, está em um nível baixo, poucas terras, o melhor que você tem a fazer é juntar moedas verdes, e na medida do possível ir aumentando suas terras até um número proporcional a sua utilidade.

Em níveis médios, com um número considerável de terras, o melhor que você tem a fazer é saber no que gastar. Aconselho não comprar decorações em Moedas Verdes, porque elas acabam em 1 Mês, e servem na maioria das vezes apenas para embelezar sua Colheita Feliz.

Já se você é 'O CARA' da Colheita Feliz, tem milhares de Moedas Verdes, investiu muito, perdeu muito tempo de sua vida jogando.. Continue! Já que chegou até aqui não volte atrás, aproveite e compre tudo que ver pela frente. Se quiser também, aceito doações de Moedas Verdes (^^).

—————

Voltar


Mais dicas? Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.