Evento dos Raios de Sol

19/01/2011 10:38

Boa notícia hoje! Há uma nova promoção que explicarei para vocês a partir de agora!

O evento é o seguinte, há alguns animais e flores que rendem Raios de Sol, esses Raios de Sol serão juntados até dia 09 de Fevereiro de 2011. Para conseguir os Raios de Sol é um processo meio demorado, mas rende um bom número de Raios.
Primeiro, você não pode se preocupar em gastar Moedas Verdes se realmente quer ganhar. Pois os animais e flores que lhe dão os Raios de Sol custam Moedas Verdes.
Confira logo abaixo a tabela com os animais e as sementes que fazem parte deste evento, e veja também o preço e o número de Raios de Sol produzidos.

Tabela:

Semente/Animal Nome Preço Raios de Sol (Total)
Cereja Colorida 3,999 Moedas de Ouro 10
Manga Colorida 1 Moeda Verde 45
Maçã Colorida 1 Moeda Verde 24
Bicho da Seda 16 Moedas Verdes 900 (60 / dia)
Cisne 48 Moedas Verdes 4830 (210 / dia)
Abelha da Provença 18 Moedas Verdes 945 (135 / dia)
Vaca Holandesa 11 Moedas Verdes 420 (30/dia)

Este evento consiste em você acumular Raios de Sol. Você pode ganhar Raios de Sol colhendo sua Plantação e a produção dos animais (identificados com o ícone do Raio de Sol), roubando as plantações de seus vizinhos, ou convidando novos amigos para a Colheita Feliz.

Cada vez que você conseguir colher 100 Raios de Sol, você ganhará um prêmio. Quanto mais você coletar, mais será a sua pontuação.

 

 

Recompensas do Evento:

As recompensas serão dadas de acordo com a pontuação de Raios de Sol entre os Recompensas da primeira etapa: 
Recompensas da primeira etapa: 
1.Primeiro lugar (1 vencedor): Tigre Dentes de Sabre (permanente) + decoração(permanente) + 1000 moedas verdes 
2.Segundo lugar (3 vencedores): 1000 moedas verdes + decoração (permanente) 
3.Terceiro lugar (5 vencedores): 800 moedas verdes 
4.Quarto lugar (20 vencedores): 500 moedas verdes 
5.Quinto lugar (100 vencedores): 200 moedas verdes 

 Formas de coletar Raios de Sol: 
1.Colher a plantação das 3 novas sementes (descritas acima)

 2.Coletar os produtos de 4 animais especiais

3.Roubar os produtos dos itens acima da fazenda de seus amigos. 

4.Ganhar 100 Raios de Sol ao convidar um amigo para jogar Colheita Feliz.Porém o montante máximo adquiridos por convidar amigos é de 5.000 sol fazenda.(Temporariamente Inacessível) 
5.Você e seus amigos podem ganhar Raios de Sol se você divulgar as mensagens do evento 

IMPORTANTE: Para garantir o bom andamento do evento, as contas serão monitoradas. Caso alguma irregularidade aconteça, os infratores serão desclassificados e punidos.

 

O ranking temporário dos perfis com mais pontos estão listados nesta página:
https://happyfarm.mentez.com/v2.5.7_plant/orkut/plant_ranking.php

Segunda Etapa do Evento dos Raios de Sol

As recompensas serão dadas de acordo com a pontuação de Raios de Sol entre os seguintes dias: 19/1/2011 00:00 até 29/1/2011 23:59 e entre 29/1/2011 00:01 até 09/2/2011 23:59. Elas serão entregues nos dias 29/1/2011 para a primeira etapa e 09/2/2011 para a segunda etapa. Os prêmios serão diferentes para cada etapa e uma mesma pessoa pode ser premiada nas duas fases.

Recompensas da segunda etapa (até 09/02/2011):
1.Primeiro lugar (1 vencedor): Borboleta + decoração (permanente) + 1000 moedas verdes
2.Segundo lugar (3 vencedores): 1000 moedas verdes + decoração (permanente)
3.Terceiro lugar (5 vencedores): 800 moedas verdes
4.Quarto lugar (20 vencedores): 500 moedas verdes
5.Quinto lugar (100 vencedores): 200 moedas verdes

—————

Voltar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tópico: Evento dos Raios de Sol

Data: 27/02/2011

De: rute da silva araujo

Assunto: raios de sol

gostaria de saber pq não ganhei com os raiosde sol ????????????????????

Responder

—————

Data: 25/02/2011

De: larissa

Assunto: esse povo ée móo ladrãao

eu fiquei um tempãao plantando essa PORRA de raio de sol e nem qm ganhou(táa parecendo a promoçãao de bis de limãao)
Arebaba'

Responder

—————

Data: 20/02/2011

De: katharyne

Assunto: raio de sol

fikei com 2 mil e 600 e naum ganhei nada kero o premio

Responder

—————

Data: 19/02/2011

De: eloisa cioni

Assunto: raios de sol

afinal cade a lista com os ganhadores desse raio de sol q não divulgaram ainda q evento é esse que não tem ganhadores parei!!!!

Responder

—————

Data: 19/02/2011

De: José

Assunto: Raios de sol

Por que eu não ganhei nenhum pemio .

Responder

—————

Data: 18/02/2011

De: siliane

Assunto: colheita feliz

vocês reclamam reclamam e ainda jogam??? pq não jogam mini fazenda e forest store, dá pra fazer muita coisa e sem gastar nada tem muito mais diversão, gastar nada, parem de sofrer ow

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: Patrícia

Assunto: raios de sol

Ganhei hj,fiquei em 4 lugar,500 moedas verdes...

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: zak

Assunto: raios de sol

aquele mentez é um filha da puta

Responder

—————

Data: 21/02/2011

De: welison

Assunto: Re:raios de sol

eles flw q ia sair os raios de sol né pq o meu naum saiu eu tou com 1.500 de raios de sol naum vai sair????????

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: caroline jacinto

Assunto: raio de sol

primeiro lugar é seu

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: stefany

Assunto: raio de sol

eu tenho 6.987.884 raio de sol obrigado

Responder

—————

Data: 12/02/2011

De: Carolina

Assunto: raios de sol

pow TNC :@

tenho mais de 8 mil e num ganhei porra nenhuma...

e no mínimo quee deveriam fazer é dá 500 moedas verdes p cada usuário do aplicativo pra resolver a merda que fizeram :@

Responder

—————

Data: 13/02/2011

De: Rafael Giló

Assunto: Re:raios de sol

Quero Saber onde Foi parar meus Raios de Sol, eu tinha mais de 35 Mil. TomáNoToba Viu Mentez

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: thiago

Assunto: sobre a colheita

como eu sei quem ganhou em primeiro no raio de sol
por que eu tenho 1040

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: tgndf

Assunto: thughmjy

vc sabe quel ja sei vc sabe quem ganhou bem primero lugar no raio de sol

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: Gerson

Assunto: raios de sol

Tenho 15.160 mil raios e ainda não ganhei nada.
Vou desistir.

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: Rafa

Assunto: raios de sol

Vai toma no c* com esse
aplicativo:@

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: enganação

Assunto: Re:raios de sol

esse aplicativo é pura enganação

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Rafa

Assunto: essa menda de raios de sol

Voou para de jogar essa merda de colheita feliz
qe ñ ganha nada só vo joga meu caféizinho
qe é bem melhor e tem bem mais promoções,
boas bem boas :@

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Larissa

Assunto: Re:essa menda de raios de sol

eeeeiitaa Raaafa, tá estressada hje, aushuash'
mais é verdade (y'

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Rafa

Assunto: raios de sol

Uiii qe nojoo dessa colheita feliz,
a gente se mata de tanto planta essa merda
e ñ ganha nada :@

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Larissa

Assunto: Re:Re:Re:Re:raios de sol

isso ae Rafa, duviido que vcs vão ganhar seus convencidos, bobiinhos, hahahah' --'

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Eu Mesmu Caralhoo

Assunto: Sou + que vc's

Calem a boca seus otario vc's só tem issu de moedas?????
miseraveis d+....
eu tenhu ZERO moedas verdes....
rachei todos vc's =)


agora sem maldade...
que bug vc's uso?
o do charles?

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Beto melda

Assunto: raios de melda

tenho 13.645 raios e ate agora nao ganhei merda nenhuma!!!

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: beebe

Assunto: raios de sol

va se fuder seos arrobados fdps vo denuncia essa porra

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: TROUXA ENGANADO

Assunto: raios de sol

Ja estou denunciando esse aplicativo fiquem susse. eles vão pagar nem que seja com o cuzinho arrombado OTARIOS (A) TO DENUNCIANDO HAHAHAHAHA!

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: EDUARDOO

Assunto: raios de sol

Vai trabalhar e criar vergonha na cara inves de enganar as pessoas com essas merdas até agora não recebi nada vou esperar uma semana se não receber vou denunciar essa porra de aplicativo de merda que jogo mais gay inventa outro vai OTARIO !AFF RAIOS DE SOL Que coisa mais ridicula ficaria até mais legal ''cerejas magicas'' hahahah cria vergonha na cara e começa a enviar os premios VAIIIIIIII ANDA LOGOOOOOOOOO TO AVISANDO EU QUE MANDO CARALHO BUCETUDO ! VAI LOGO DESGRAÇADO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PORRA VO TE CATAR FILHA DA PUTA TO MANDANDO ANDAAAAAAA EU QUE COMANDO AQUI BEM ANDA LOGO FILHA DA PUTA VO TE CATAR NA SAIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: anderson

Assunto: raios de sol

enfia na tua bucetaOU no seu PAU as moedinhas verdes e da uma giradinha OTARIO!

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: patricia

Assunto: raios de sol

Que porrra mano essa merda de que iria ganhar moedas verdes e premios plantando aquelas porcarias de cerejas a vai toma no CÚ porra do inferno passei meses igual otaria na frente dessa colheita de quinta aff pra que mentir desse geito ?! não sou nenhuma palhaça não desgraça a pesssoa não deve ter um pingo de vergonha na cara pra enganar nóis assim VÃO SE FUDER E ENFIA NO CÚ ESSAS PORRAS ! promoção mais otária! ridiculo isso toma vergonha na cara quem enventou essa merda do caralho!

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: enganado

Assunto: explicaçao

esses cara nos fizeram de idiotas alguem devemos denunciar esses fia da mae que firam nos fikarmos perdendo tempo em colher e colher e colher e ate agr ja to aqui a meia noite da segunda etapa e nada toma banho viiu

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: eu

Assunto: palhaçada

como era de se esperer mais uma da paymentez....
affffffffffffffff

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: viviane

Assunto: raio de sol

engrasado comprei a vaca olandesa,comprei o sapinho,o leaozinho..fiz de td pra ve se e ganhava alguma coisa e nada ,sera que isso e verdade mesmo?..kkkkkkkkkk duvido mais um pra enganar os trouxassssssssssssssssssssssssss.

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: viviane

Assunto: raios de sol

passei a maior parte do meu tempo aqui plantando raios de sol,pra ve se eu ganhava as moedas verdae e nao ganhei nadaate comprei com meu dinheiro de verdade essas porcaria e nem uma moeda ganhei isso e td mentira,nao vou mais jogar isso to muito ororizada com isso....

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: marina

Assunto: raio de sol

puta que pariu perdi meus tempos mais preciosos
jogando isso e nao ganhei nada pura sacanagen em tenho 8500 raio de sol ...vou enfiar na sua guela abaixo...kkkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: junior

Assunto: colheita feliz

eu li tudo e não descubri o que eu queria saber:
o ranking é entre todas as pessoas que jogam o colheita feliz, ou é entre os orkuts, ou seja, as maiores pontuações do nosso orkut.

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: ergar

Assunto: raios de sol

cleita feliz é uma merda!!!!!

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: Sérgio Casarino

Assunto: ???????

Se eu não ganhar nada oque vou fazer com meus 15.000.00 raios de sol???
vou excluir esta merda de Colheta infeliZ

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: samuel

Assunto: colheita felis

eu quero 402002 milhoes de raio de sol

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: neusa

Assunto: colheita feliz

poxa essa colheita feliz , ta muito trite ,pq ate hoje nao ganhei nada desse jogo de graça , si tenho alguma coisa e pq fis pormerecer pq esse jogo nao da nada de graças , acho que seria muito justo receber pelo menos o ultimopremio ja que plante so sementes pra colher raios de sol , todos esses dias , si eu nao ganhar nada vou escluir minha fazenfa

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: dry

Assunto: que merda

o mais engraçado de tudo é que nunca ganhamos nada étudo mentira né paymentez pro minimo dos minimos de carater e quiserem ainda seus valores deveriam presentear todos os participantes com no minimo 200 moedas verdes por terem feitos nos de palhaços

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: dry

Assunto: que saco

tudo mentira so pra ganharem dinheiro e nos nada q caraio passamos dia e noite colhendo e roubando colhendo e roubando so pra brincarem com a nossa cara....poderia no minimo mostrar quem foi q ganhou esse tal tigre pra visitar-mos o seu perfil e saber se é verdade e dar ao menos 200 moedas a cada participante q vcs fizeram de idiotas em paymentez

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: MatheusZinho

Assunto: Re:Re: Raios de Sol

Pow Eu Tava com 55.541.323 --\/--
-
-
Num Ganhei Nadaaa Nem 1 Uma Moeda Verde
-
-
Isso Ta Maioo Roboo

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: maisa

Assunto: desistoooooooo

tenho 26000 mil raios de sol e pelo q me consta to passando a quilómetros ate mesmo do ultimo colocado pois meu uid nem aparece em lugar nem um e pra completar minha decepção jogo na tal roleta sempre hj por exemplo joguei vinte e uma fixas quantas moedas verdes ganhei? neeeeeeeem uuuuuuuuumaaaaaaaaaaaa no dia que reclamei ganhei jogando novamente umas quarenta moedas ou seja enganam agente meeeeesmoooooo acho q vou excluir este aplicativo q ao q parece virou palhaçada estou me sentindo engada!!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: magnificos

Assunto: idiotas

Ñ vai ter pra ninquem esse trofeu já é meu, tenho 10.500,000 de moedas verdes, e 50.0000000000000000 de raios

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: eu

Assunto: Re:idiotas

PINÓQUIO
se nariz deve ter crescido 1000000000000000000000000
metros.....

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: paulo roque

Assunto: que vergonha

que roubo,,essa colheta de rais de sol..esse resultado é pra ter mais de ano..pra chegar a esse numero de milhôes de rais de sol..naum tem como eu fiz a conta...esse numero ai é como se fosse cada pingo dgua caido,,e nem sol teve,,pouca vergonha..nós devemos é ,,despreso a esse jogo,,

Responder

—————

Data: 07/02/2011

De: Baaah

Assunto: :(

gaastei mais de 80 moedas verdes ! tenho 8.997 raios de sol, ee pelo jeito a melhor coisa a se fazer é desisitir desse jogo,
pois pelo o que eu ando analizando não vou ganhar nunca essa competiçao de raios de sol ''/

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: sabe tudo

Assunto: Re::(

É verdade esses raios vão pro reio q o parta

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: sabe tudo

Assunto: Re:Re::(

ninguem ganha nunca, isso é só pros trouxas gastar dinheiro

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: robert

Assunto: me respondam porfavor

Queria saber se quem não tiver muitos raios de sol
na colheita feliz tipo não ganhar nem em ultimo lugar
vai ganhar alguma coisa?
um premio de consolação!!
hsaushauashusahusauhsuhas

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: maria

Assunto: colheita feliz

olha, ainda nao acabou a promoçao raois de sol... sò q nao da pra entender a classificaçao(sacanagem deles)... a promoçao do bis, foi pega trouxa... os meus bis nao plantei... quem gasta com moedas verde, nao vale a pena... esse mentez, ta ganhando muuuuiitoooo... e nòs nao sabemos de nada das promoçoes... eu compro sò terra com as moedas verde... ja vi muita gente deixando a colheita, eu to na fila, se continuarem a sacanear vou pra rua jogar voley... vamos por a boca no trombone se eles nao esclarecerem essa do raios de sol... Agora outra è TODO DIA CLICO NA MISSAO DIARIA PRA DIVIDIR CALOR COM OS AMIGOS... NAO ME DERAM UMA RECOMPENSA ATè AGORA...NENHUMA... onde posso eu reclamo deles, atè no denuncie abuso, q ta escrito abaixo da colheita... Mentez pq nao recebo da missao diaria, aparece e respeita nòs q estamos te dando lucro...

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: stelissima

Assunto: ranking

Observei que no rank, a coluna Uid significa o final do endereço do perfil do orkut, então tive a idéia de trocar o meu Uid pelo do primeiro colocado lá no rank, e simplesmente apareceu a página do erro 404 (página não encontrada). Não entendo muito de internet, mas sei muito bem qdo alguém abusa da minha boa vontade em se divertir. Acho que o que a coordenadoria do jogo faz a nós usuários é uma agressão.
Tá dito!

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: Slayker

Assunto: Vamos denúnciar isso para o Fantástico

Acho q iria ser uma excelente matéria para o quadro "Estamos de Olho". Afinal os idealizadores dessa maracutaia terão q dar as caras para nos dar alguma explicação. Pelo o que vejo ninguém tem informação nenhuma. Nem sabemos se realmente houveram vencerdores. E se estão nos enganando, alguém terá que pagar por isso...

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: Slayker

Assunto: Acabei de fazer a denúncia ao Fantástico.

Quem quiser ler na íntegra a denúncia que fiz está aqui embaixo:

Participo de um jogo virtual do site de relacionamento orkut em q divulgou uma promoção em q temos q colher raios de sol.Só que ninguém na net tem informação nenhuma sobre possíveis ganhadores. O site prometeu premiar os participantes no final de cada etapa do evento sendo ela, duas.Mas até agora ninguém sabe nem se houve ganhadores.Pesquisei na net e achei relatos de pessoas q chegaram a gastar grana de verdade pra comprar as tais moedas verdes para poder jogar, e mesmo assim não sonham em vencer.Estou participando desde o dia 19/01. Tenho jogado todos os dias e cumprindo todas as missões exigidas pelo jogo. Já tenho uma boa pontuação, mas tem gente com mais de 4 milhões de pontos. E segundo os depoimentos da internet é impossível alguém angariar tantos pontos assim em tão pouco tempo. Estamos nos sentindo lesados e enganados. Gostaria muito que vcs averiguassem isso. Q buscassem informações com os idealizadores desse jogo. E caso seja uma farsa q os denuncie à justiça brasileira, pq isso não pode ficar assim. O prazo da promoção já está acabando.Encerrará no próximo dia 09/02. Mas nenhum vencedor da primeira etapa foi divulgado no site oficial e nem nada. E o tal ranking de pontuação que foi publicado é super complexo e ninguém entendeu nada. Já teve gente q até desistiu de jogar. O pior mesmo foram aqueles que investiram grana de verdade para não ganhar nada em troca. Se possível for gostaria de algum retorno da redação quanto a esse assunto q se possível, q já fosse publicado no Fantástico de amanhã mesmo, ou no mais tardar no do próximo domingo. Nós internautas estaremos contando com a ajuda do programa em descobrir se estamos sendo lesados ou não.

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: kkkkkkkkkkkkkkk

Assunto: RAIOS DE SOL!

como que eu posso conseguir muitos raios de sol é uma merda esse eventovou parar de jogar essa porra!

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: paulinha

Assunto: raios de sol

Uma Palhaçada esses raios de sol cheguei na primeira etapa com 14,000mil raios de sol eeeeee nao ganhei nada, so gastei minhas moedas verde um PALHAçADA dia e noite na colheita eeeee nada.....

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: mimi

Assunto: Re:raios de sol

nao e plhaçada sabe porque vc nao ganhou le o formulario dos rais de sol vai entregar os premios dia 09 de fevereiro

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: meire

Assunto: e so um jogo

se quiserem ganhar auguma coisana suas vidas vao trabalhar que vcs ganham mais do que ficar tentando jogar a colheita feliz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: Raquel

Assunto: Raios de Sol

Eu tenho agora 3,106 raios de sol...
Não entendi o critério de avaliação...
Não seria difícil o "Mentez" fazer um cálculo e verificar o máximo possível de raios de sol possíveis do início ao fim da promoção, por etapa, com todos os animais e todas as terras compradas...mas pelo que li aqui nos posts...eu só perdo meu tempo...hahahahahaah
Tenho mais oq fazer...quando der eu dou uma passadinha na colheita...essa "promoção" para mim acaba aqui...
Bom verão a todos!!!!!!!!!!! Com ou sem os raios de sol!!!!!!!

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: Moderador Mentez

Assunto: Correção

Correção: e como você consegue 1.568.246 de moedas verdes?

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: Moderador Mentez

Assunto: Respostas

E como que você conseguistes 1.568.246 de moedas verdes?
Acho que é inverdade sua!!!

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: Eduarda

Assunto: Raios de Sol

Vcs não monitoraram nenhuma colheita... 3 milhões de Raios de Sol é impossível,só se essas pessoas tivessem intermináveis bolas de sol e intermináveis moedas verdes para acelerar a produção de seus animais. Desmotivou todo mundo. No próximo evento ninguém vai querer participar. Mas já era de se esperar depois do evento do Bis de Limão. Por favor Mentez faça alguma coisa,a imagem de vcs está super desvalorizada. Não passa mais nenhum pouquinho de credibilidade.

Responder

—————

Data: 02/02/2011

De: jonatan

Assunto: colheita

eu tenho 445 de raios de sol ainda naoo ganhei nada pq

Responder

—————

Data: 05/02/2011

De: anonimo!!

Assunto: Re:colheita

vc tem qe te 2500 raios de sol!!!

foi o qe euu lii!
bjjss

Responder

—————

Data: 01/02/2011

De: ▓-Alex-▓

Assunto: Raios de Sol

não ganhei nada ainda
tenho mais de 719 raios de sol
to aki me esforçando pra ganhar algo e nao ganho bosta nenhuma

Responder

—————

Data: 01/02/2011

De: Sandra

Assunto: raios de sol

eu tenho 30 mil raios de sol e não ganhei ABSOLUTAMENTE NADINHA ... que merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 01/02/2011

De: ana lucia

Assunto: raios de sol

gostaria de saber porque não ganhei nada até agora
jogo direto essa merda ,planto dia e noite
e naum ganho nada
nem o 5º lugar eu fico
q merda
já tenho mais 588 raios de sol
se nessa 2º eunaum ganhar nada eu vô apagar minha colheita feliz

Responder

—————

Data: 01/02/2011

De: Maria

Assunto: Moedas verdes

As coisas que compramos com moedas verdes deveriam ser vendidas também por moedas verdes! Concordam?

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Pedro

Assunto: haha

tenho 8733 raios de sol

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: wandson

Assunto: colheita feliz

eu gastei todas minhaas moedas verdes meu irmao é se eu nao ganhar nadar vou deletar essa porra é vou falar pros meus amigos deletar tamben velho isso e uma sacanagem vei ajente se esforça e nao ganha nada

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Joao

Assunto: Colheita

Rose faiz assim ranja seu orkut pra mim Pf já q vai tira o colheita ai vc faiz otro orkut!

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Valter

Assunto: e mais

e mais tem la.... pontuação 1000+.. então se agente tivesse acima de 1000 pontos era pra ganhar alguma coisa ou tow errado ?

Responder

—————

Data: 24/02/2011

De: sandro222222

Assunto: Re: e mais

MAS QUE PORRA DO CARALHO!!!!!VCS TEM TODA RAZÃO O BUCETUDO F..... D. P.... QUE INVENTOU ESSE CACETE DE CONCURSO DO CARALHO TEM QUE LEVAR UMAS LAMBADAS NA FUÇA SUJA DELE!

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Valter

Assunto: Conheita

olhe, na minha opinião isso é tapiação da imprensa eles fazem isso pra ganhar dinheiro e depois tapeão os trouxas ganham milhões de reais e depois arrumam um jeito de ñ pagar nada como prometido... sakaram

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: BRUNO

Assunto: RAIO DE SOL

EU TENHO 1705 RAIOS DE SOL TENHO CHAMCES DE GANHAR?

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: andrey

Assunto: raios de sol< robo do caralho >

eu to com 21mil e 346 raios de sol e nun ganhei nada nessa merdaaaaaaaaaaaaaaaa ( MENTEZ VAI TI FUDE )

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Julia

Assunto: Colheita Feliz

O colheita estar enganando todos , soh para nós comprar aqueles bichos , ii ficar jogando o tempo todos , colhemos vários raios de sol ii só sobe um pouquinho isso está muito errado.E ainda tem aquela roleta ii quase ngm ganha moedas verdes , só ganha pole mágico ii fertilizante do amor, irei informar para todos os meus amigos q isso eh um roubo para ngm mas jogar.E tbm todos aqules animais da promoção eh de moedas verdes , por que não colocam modeas amarelas.E tbm eles podiam colocar os ganhadores que estivessem na frente para vermos.

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Gui

Assunto: Raios de Sol

mAS AINDA N DIS COMO VEJO MEU ranking E ASSIM N DA PRA SABER NADA vLW

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Caamila

Assunto: Pura ilusão

Como pode a gente passa o tempo todo jogando pra não ganhar nada,colhe mais de 6.000 raios do sol, isso é pura ilusao , vou excluir e pedir pros meus amigos também.

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: maisa

Assunto: isto não é justo

comprei 600 moedas verdes passo o dia quase todo colhendo e plantando tenho mais de quinze mil e duzentos raios de sol e não consta nada em meu nome no tal ranking e estava prestando atenção hoje quando diz voce ganhou cem raios de sol isso não entra na soma dos raios que ja temos e as missões que so apareceu no começo a agora não aparece mais nada ou seja acho que estou perdendo meu tempo e o pior meu dinheiro fala serio né isso é uma tremenda sacanagem com agente!!

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Zezinho

Assunto: Re:Colheita Feliz

IMPORTANTE: Para garantir o bom andamento do evento, as contas serão monitoradas. Caso alguma irregularidade aconteça, os infratores serão desclassificados e punidos.
Foi copiado como está na colheita feliz, gostava muito da colheita. e vi que o pessoal da mentez não olha nada, convidei vários amigos a voltar a jogar e estou sem graça qd eles me perguntam como se faz pra ter tantos raios como os primeiros do ranking. Estou decepcionado.

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: rose

Assunto: colheita feliz

ñ guanhei nada ..com essa brincadeira só gastei minhas moeda verde..vou retira esse aplicativo do meu pc..

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: claudinei

Assunto: raio de sol

a mentez mais uma vez desrrespeita todos os otarios que como eu joga esse jogo todos os dias ,tenho 5000 pontos parei ,trouxa não

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Turma da Colheita Feliz.

Assunto: Colheita feliz 2.0

Esta promoção de raios de sol é pura bobagem, só serve para tirar dinheiro de pessaos que levam colheita feliz a sério. Eu mesma tenho 5,038 raios de sol, e não ganhei nada na primeira etapa, porque os ganhadores bulgaram, eles ganharam com mais de 1, milhão de raios de sol, isto é impossivel, eles trapaciaram, eu acho que isso devia ser olhado, eles tinham que ser desclassificados mas a Mentez não fez NADA para acabar com isto, a Mentez pos os animais da promoção tudo de moedas verdes, ela penssa que estamos cagando dinheiro, eles acham que o dinheiro é achado na pueira, a que raiva sóh, eu desisto de raios de sol. se vocês acharam esta mensagem importante ajudem a repassa-lá.

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: hum

Assunto: mentira

eu tenho 1654 e não ganhei nem 200 sendo que 100 pessoas iam ganhar 200

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: ademir

Assunto: raios

estou com 1020 vamos ver q premio eu vou ganhar só quero ve

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: BSheep

Assunto: Raios q o parta!

No fim do ano passado teve um Bug na CF q dava pra vc ter qualquer item com qualquer quantidade na sua sacola. Com isto muitas pessoas encheram a sacola de fichas, e depois não teve como a Mentez retirar as moedas ganhas pois não dá pra saber se foram compradas ou adquiridas pelo Bug. Eu particularmente não acho q a culpa tenha sido das pessoas q aproveitaram do Bug pois isto é resultado da falta de competência dos programadores. Acho q a culpa é da própria Mentez pois deveria deixar todos os produtos da promoção disponível com moedas amarelas para q todos tivessem a mesma chance. Esta promoção foi só uma forma da Mentez arrancar dinheiros dos viciados em colheita. Os milhões de raios de sol adquiridos pelos favorecidos já era de se esperar porém a Mentez não esta nem aí.

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: igor

Assunto: recompensa

como a gente fica sabendo quem ganhou? não recebi informação nenhuma! obg

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: Sandra

Assunto: sacanagem grande ...

Olha isso foi uma grande sacanagem ... pois comprei moedas verdes, comprei todos os bichos ... deixava aberta minha colheita, toda hora mexendo ... regava a plantação com fertilizante rápido, fiz desde o primeiro dia tudo ... agora como pode ter gente com mais de um milhão de raios ... ISSO É IMPOSSÍVEL ... ROUBALHEIRA MESMO ... TO FORA

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Turma da Colgheita Feliz

Assunto: Re:sacanagem grande ...

Olha eles não avisam, quem for os ganhadores recebem o seu prêmio na sua própia fazenda, espero ter ajudado, para mais informações acesse https://br.337.com/game/farm1/plant_ranking.php neste site você verá os ganhadores da primeira etapa.

Responder

—————

Data: 01/02/2011

De: ▓-Alex-▓

Assunto: Re:sacanagem grande ...

concordo com isso Sandra
nao existe em menos de um mês pessoas chegando a mais 1 milhão...Até parei de plantar as bostas de raios de sol
ninguem vai ganhar nada msm

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: valter

Assunto: raio de sol

no fim da primeira etapa, fiquei com 6.436 raios de sol...queria saber minha colocação e quem ganhou os prêmios e suas supostas pontuações.
obrigado!!!

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: Eliane Almeida

Assunto: Quais vencedores da 1ª etapa da colheita feliz - raios de sol???

quem são os vencedores da primeira etapa e como conseguiram
adquirir mais de 1.000.000 de raios de sol...????
Isso é impossível.
Perderam muitos participaticipantes ativos na colheita podem ter certeza. Tenho mais de 15.000 raios de sol e nem tabela dos vencedores vcs tiveram trabalho de divulgar. Falta respeito com os participantes q levaram sério, não acha???

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: juliana

Assunto: colheita feliz

eu queria ganha alguma coisa ja que gastei minhas moedas verdes comprado animais de raio de sol e sementes todos poderia ganhar pelo menos 200 moedas vcs ñ acha se eu ñ ganah vou deletar a colheita e vou falar pra todos meus amigos deletar tbm pra esse povo paarar de fzer os outros de bobo

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Turma da Colheita Feliz

Assunto: Re:colheita feliz

Olá, eu também fiz mais de 15.000 mil raios de sol na primeira etapa mais também não ganhei nada, eles são avisam os ganhadores, eles entreguam os premios sem avisar, se você ganhou o seu premio aparecerá automaticamente no encerramento da promoção. ah para ver os ganhadores da primeira etapa acesse>: https://br.337.com/game/farm1/plant_ranking.php
Espero ter ajudado beijo.

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: tiiiiii

Assunto: Re:colheita feliz

tem sim pq eu vi uma pessoa com + d 3.000.000

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: valter

Assunto: porra meu

isso é pra gente aprender e ñ gastar dinheiro com esses manés, enquanto nois gasta..eles tão inricando de mundo a fora se legam nisso vlw

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Turma da Colheita Feliz

Assunto: Re:porra meu

Juliana eu concordo com você , eu tambpem gastei as minhas moedas verdes comprando animais que produzem sol, e sabe o que eu ganhei com isto? NADAA. Se eu não ganhar alguma coisa na segunda etapa eu vou excluir o aplicativo colheita feliz, a Mentez acha que estamos achando dinheiro na pueira pra compra moedas verdes e comprar animais e depois comprar mais moedas verdes, a que poha isto merece justiça.

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: sasuke

Assunto: Re:colheita feliz

eu acho isso uma droga, pois ai tem dizendo q os mesmos jogadores podem ganhar + d uma vez.Ñ era p/ ser assim pq era pra dar uma chance p/ quem ñ ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: Thamara

Assunto: colheita feliz 2.0

Como saber se ganhei,se nos resultados só tem números

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: naruto

Assunto: Re:colheita feliz 2.0

e eu achando q iria ganhar com minimos 1473. Ôiiiiiiiiiiiii

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: Yumi

Assunto: Merda de Ranking

Que mentira esse jogo eu aqui jogando todo dia sempre que eu posso tenho 15 mil raios de sol e como o primeiro colocado esta com 2 milhões sem roubar? absurdo ¬¬

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: Ederson De Luz Lourenço

Assunto: Processo!

Aqueles que se sentirem lesados pela promoção assim como eu, deveriam processar os idealizadores dessa maracutaia!

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: Cidinha

Assunto: roubalheira

Rudo bem não sou idiota, mas ai tem maracutaia, gosto de jogar, mas com sriedade, nao deixei de jogar um dia desde o inicio, gastei moedas verdes a vontade.Estou muito magoada, mas vcs não pegam mais um tostão furado meu.Esqueci que estamos no BBrasil onde so se ve injustica...

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: lucas

Assunto: eventos

eu queria saber se mesmo n ficar ate o quinto lugar da pra ganhar alguma coisa???

Responder

—————

Data: 29/01/2011

De: leo

Assunto: colheita feliz

ee brincadeira to com mais de 5,000 raio de sol.... to mexendo toda hora ... eee tem caboco com mais de 50,000 mil e impossivel tem roubalheira nessa porraaaaa do caralho...... vai toma no cú colheita felizzzzzzz .........

Responder

—————

Data: 29/01/2011

De: Lucas

Assunto: Raio De Sol

Eu Tenho 8.479 Raios :( Vo Ganha Em 2 o 1

Responder

—————

Data: 29/01/2011

De: Marcos

Assunto: colheita feliz

Eu estou com 1.500 raios!
eu vou ganhar pelo menos 600 ou 400 verdes não e!

Responder

—————

Data: 29/01/2011

De: anonumo

Assunto: raios de sol

eu to com to com 5 mil raios mas a falaram que ia monitora as contas mas tem um cara com 2 milhoes como isso e possivel
que injusntiça

Responder

—————

Data: 29/01/2011

De: ANANERES VASCONCELOS

Assunto: RAIOS DE SOL

ALGUEM SABE ME DIZER QUEM SÃO OS GANHADORES?

Responder

—————

Data: 28/01/2011

De: DENISE

Assunto: RAIOS DE SOL

NAO ADIANTA CLICAR EM DIVIDIR RAIO DE SOL PORQUE TA BUGADO E DE MUITAS PESSOAS NAO APARECE PARA DIVIDIR NADA ASSIM COMO O MEU.
EVENTO BUGADO

Responder

—————

Data: 28/01/2011

De: Pietro

Assunto: Raios

Eu até presente momento estou com 3,990 raios!
E gostaria de saber quem é a pessoa que esta com 1 milhão de raios? A Paymentez não ia monitorar as contas? pq é quase que impossível a pessoa estar com tudo isso sem ter usando nenhum truque!
Por que se for isso mesmo, vou parar de gastar, tempo e dinheiro com essas merda!

Responder

—————

Data: 28/01/2011

De: tais

Assunto: colheita feliz

to com 319 raios de sol

Responder

—————

Data: 28/01/2011

De: gabriel

Assunto: colheita feliz (raios de sol)

ow alguen sabe em q site é o ranking dos raiops de sol

Responder

—————

Data: 28/01/2011

De: daniel

Assunto: raio de sol

si eu nao ganhar vcs vao ver pq eu gastei um montao de moedas verdes com esa porra .,si eu nao ganha eu vo colocar um viros raker e kando ajente abrir a colheit todos os pcs ao ser danifikados e principalmente oq comnada a colheita aviso feito:D

Responder

—————

Data: 30/01/2011

De: KKKKKKK

Assunto: Re:raio de sol

IMAGINA VC MANDAR VIRUS... AINDA NEM APRENDESTES A ESCREVER SEU JUMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: maria

Assunto: raio de sol

estou com 2.000 raios de sol alguem tem mais ?

Responder

—————

Data: 29/01/2011

De: Marcos

Assunto: Re:raio de sol

eu estou com 1.500 raios e tem muita coisa para colher ate o dia 09/02/11 eu fico com 3.000...
Mas eu quero saber que tem 1 milhão..
Alguem sabe ai?

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: ***

Assunto: Re:Re:raio de sol

eu tenho1243 raios de sol e nao veio nada

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: Talita

Assunto: Colheita feliz

Ah vou dessistir de plantar s9ol porque só tou com 3.283 Raios ainda. Tem gente no Rank com mais de 1 milhão de sol.

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: bruninho

Assunto: _a.s@hotmail.com

bruninho_a.s@hotmail.com

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: Hacker Sinistro

Assunto: raios de sol

caro brendon
há muita coisa para você fazer com os raios de sol

1º Enfiar no seu cu
2º Enfiar no cu do seu pai
3º Enfiar no cu da sua mãe
4º Enfiar na sua chana
5º Enfiar na chana da sua mãe
6º Enfiar na chana do seu pai
7º Se matar
8º Matar seu pai
9º Matar sua mãe
e a melhor de todas
10º Se fuder com elas seu otário ^^

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: juninho

Assunto: colheita feliz

eu to com 388 raios sera que eu tenho chanse de ganhaa

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: Gustavo Henrique

Assunto: Colheita feliz

mentez como que pode uns cara esta com mais de 10000? ha isso nao vai ne....

Responder

—————

Data: 26/01/2011

De: maisa

Assunto: acho q entrei numa furada

assim q vi a promoção dos raios de sol comprei sementes e todos animais q produzem raios de sol mais ñ ganho os tais premios de divulgação ñ aparece as missões q tenho q cumprir
ta bagunçado o negocio

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: bruninho_a.s@hotmail.com

Assunto: Re:acho q entrei numa furada 81

bruninho_a.s@hotmail.com

Responder

—————

Data: 26/01/2011

De: heberson

Assunto: nada é irrelevante

realmente procurei pelo ranking e vi isto 1milhão e oitocentos
acho que os organizadores deste evento tem que olhar com, mais atenção pois realmente é um jogo mais os jogadores não são palhaços penso assim não sei se os organizadores pensam o
mesmo flw

Responder

—————

Data: 26/01/2011

De: marcelim

Assunto: comentario

kkk
estou com 2 milhao

Responder

—————

Data: 26/01/2011

De: Monica

Assunto: evento

puxa, eu estou com 3.700 raios de sol , mas agora que vi o pessoal dizendo que estão com mais de 50.000, desanimei, e acho que quem joga honestamente não vai ganhar nada, só quem buga mesmo!

Responder

—————

Data: 26/01/2011

De: matheusssssss

Assunto: nada que te interessa

afe vo até para to ainda com 589 axando que tava coom bastante
maguo : (

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: bruninho_a.s@hotmail.com

Assunto: Re:nada que te interessa

bruno81993718

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: adalia

Assunto: raios de sol

me expliaca cader os premios?

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Walla

Assunto: Raios de Sol da Colheita Feliz

Ola pessoal se um dessas pessoas não conseguir o que quer
não fiquem triste isso e só um jogo para se divertir
aproveitem..

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Walla

Assunto: Raios de Sol da Colheita Feliz

Mesmo sem os animais consegui muito raios, vc não precisa ter moedas e só ajuntar com as cerejas coloridas e so se divertir

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Walla

Assunto: Raios de Sol da Colheita Feliz

Eu não tenho moedas verdes para comprar os animais, mas estou com 1026 Raios de Sol ..

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: lucas

Assunto: raios de sol

como posso ver o tanking de quem tem mais raios de sol ?

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: jeeeeeeh

Assunto: bugs

ow mentez vamos ver esses bugs aew os cars ja tem naum mais de 50 mil moeda verdes com bugs e ainda querem mais 1000 eles taum aew só pra naum deixar a gente ganhar msmo pq naum precisaum

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Orlando

Assunto: Pontuação

Oi moçada tem algo estranho nesta colheita feliz, principalmente com a pontuação divulgada referente a esta nova promoção ..
veja bem tem gente com quase 1,5 milhões de pontos....
como é possível, alguém explica!!!!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: bruninho_a.s@hotmail.com|

Assunto: Re:Pontuação176965

81342814

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Fernando

Assunto: comentario

nun sei se é verdade q tem gente com mais de 50 mil raios de sol , mas q da pra fazer , isso da. e eu sei como!!!!!!

Responder

—————

Data: 26/01/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: Re:comentario

tme gente com mais de 1 milhão

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Rick

Assunto: colheita

Eu ja to com 15,000 raios e quero ver se eu não vo ganhar nada

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: ritter

Assunto: Re:colheita

q brincadeira eh essa? pq eu naum estou no rankig?
tenho + de 20.000 raios de sol e tem gente com menos q isso no ranking, e como me desempenhando tanto e gastando com moedas verdes vejo pessoas no ranking com + de 1 milhão de raio de sol? por favor me explique isso ok.

Responder

—————

Data: 24/01/2011

De: lucas

Assunto: raios de sol

eu tenho 1000000000000000000000000000000 raios de sol e não ganhei nada

Responder

—————

Data: 24/01/2011

De: Thalli

Assunto: Colheita

Estou com 1.102
maiis ta fodaa =/

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Lucas

Assunto: Re:Colheita

vc tem 10000000000000000000000 e n ganho nada pq vc uso bug e foi desclassivicado

Responder

—————

Data: 24/01/2011

De: victor

Assunto: raios de sol

alguém aí tem mais de 9000 raios?

Responder

—————

Data: 24/01/2011

De: Anderson

Assunto: injusto

pessoal eu tenho 443 raios de sol
e essa lista é furada armada para não ganharmos
nada o primeiro de verdade não passa dos 20 mil raios de sol

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: mario

Assunto: Re:injusto

como q esse pessoal ta com tantos raios? eu tenho quase 5 mil e a minha fazenda é grande tenho bastante terras e uso fertilizante o tempo todo e tenho todos os bixos que dao raios e como que eles tem tantos raios assim??????

Responder

—————

Data: 24/01/2011

De: rafael nery

Assunto: colheita feliz

moss eu tenho todos animais
ja fiz toda as missoes
planto e colho toda hora
e iniciei o dia q a promoção começou
e so tenho (( 5,898))
não tem como o primeiro estar com 50.000
so se ele ta comprando raio de sol

Responder

—————

Data: 24/01/2011

De: vixi

Assunto: se ferrou

deve ser tudo colheita bugada de moedas verdes ,pq se eles tivessem gastado do bolso dels duvido se eles iriam gastar 10.000 moedas verdes pra ganhar 1000 moedas
assim fica facil
pra mim isso é uma jogada pra eles gastar as moedas roubadas
e conseguiram kkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 23/01/2011

De: felipe

Assunto: comentario

se esse ranking fosse verdadeiro o 1º do ranking nu tinha passado nem dos 50 mil raio de sol .

Responder

—————

Data: 23/01/2011

De: felipe

Assunto: comentario

pessoal eu que nao acredito nesse ranking, esse evento nu tem nem 4 dia, eles tao querendo faze agente de bobo.

Responder

—————

Data: 23/01/2011

De: Toronto

Assunto: Colheita infeliz

gente tenho 941.575 raios de sol

Responder

—————

Data: 23/01/2011

De: dhina lobato

Assunto: meu raios de sol nao esta sendo dividindo nao fuciono

dhina_lobato@hotmail.com e do poeta.vale@gmail.com

Responder

—————

Data: 23/01/2011

De: Guh !!

Assunto: Colheita

é só aperta no ícone do lado esquerdo e clikar em dividir raios de sol se naum der tentem no proximo dia ...
se ajudei obrigado ^^

Responder

—————

Data: 23/01/2011

De: Lucas de Paula

Assunto: Raios de Sol

Eu ja consegui 1.000 raios de sol e nao ganhei o tigre, as moedas e a decoração por que?

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: mario

Assunto: ranking

eu tenho 1853 raios quem tem mais

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: Zezinho

Assunto: Colheita Feliz

Vendo o ranking desisti só tenho 1200 e o primeiro 50000 desisti.

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: Zezinho

Assunto: Re:Colheita Feliz

O ranking do primeiro é 518000

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: Colheita

Assunto: Ranking

Aff ..já era ..o 1º no Ranking tá com 500.000 pontos

https://br.337.com/game/farm1/plant_ranking.php

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: hercules

Assunto: vou ganhar

eu vou torara a paca to com 16178 radios de sol

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: Nathaly

Assunto: Pergunta

Como eu faço para convidar meus amigos para a colheita feliz? pára ganhar 100 Raios de sol? .... eu ja estou com 349 com quantos raios de sol no minino posso ter para receber algum premio? Obrigado!

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: Aninha

Assunto: raios de sol

vsê tão com quantos raios de sol ? eu to com 640 *-* mentira aq não chaapá !

Responder

—————

Data: 26/01/2011

De: Natalia

Assunto: Raios De Sol

Vooc Tem Que ter No minimo 2500 Raios De Sol Para Ganhar o Utimo Premio De 200 Moedas Verdes Para voc Ganhar o 1 lugar Voc Tem Que ter 10000 Raios De Sol.....

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: Marcos

Assunto: Evento Raios de Sol

Como faço para saber em que posição do ranking eu estou?

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: brendon

Assunto: raios de sol

oq eu faço com os raios de sol eu ja tenho 395 raios

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: JOAO VITOR

Assunto: COLHEITA

HAHAHAHHA VOU GANHAR TOU COM 1095481 RAIOS DE SOL KKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: pega na mentira

Assunto: Re:COLHEITA

impossivel vc ter toda essa quantidade de raios seu mentiroso, o pior mentiroso è aquele que engana a si mesmo

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: murillo

Assunto: Re:COLHEITA

nao tem como vc estar com essa quantidade de raios de sol seu mentiroso

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: JACIANA

Assunto: COLEUTA FELIZ

QUEM ATE AGORA TA COM MAIS RAIOS DESOL?

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: Robson

Assunto: so sacanagem

ola galera a colheita esta difícil de acreditar cada dia fica mais enrolada de jogar e fica roubando muito plantei essas bostas que dão raios de sol e até agora não subiu a pontuação que merda viu .....

Responder

—————

Data: 22/01/2011

De: denion

Assunto: Re:so sacanagem

eu que to com mais!!!estou com 1195 raios de sol!!kkk

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: douglas!

Assunto: sumiram

minhas moedas de sol sumiram, to com muita raiva, eu tinha 10,500 moedas de sol!!!! q droga, pq isso acontece?

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: JC

Assunto: KD meu rank

NÃO SEI COMO VEJO O MEU RANK, COMO FAÇO PARA VER EM QUAL CLASSIFICAÇÃO ESTOU? OBRIGADO.

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: Thays

Assunto: =

Não consigo dividir raios de sol com meus amigos, como que faço? Aperto no icone esquerdo dividir e não da em nada!! me ajudem

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: sabe tudo

Assunto: Re:=

vc nunca vai ver seus pontos pois isso é uma enganação

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: Ana

Assunto: Colheita

gnt então o meu problema é o seguinte : eu clico lá em dividir o calor,so que não vai,será que isso é problema no meu colheita ? alguem pf poderia me ajudar bgs aáh todos *-*

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: me falaram que quando se completa cem raios de sol trocava se por um premio tenho 125 raios de sol e nada aconteceu me ajudem!!!

Assunto: Re:Colheita

me falaram que quando se completa cem raios de sol trocava se por um premio tenho 125 raios de sol e nada aconteceu me ajudem!!!

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: Rita

Assunto: Re:Colheita

Tb gostaria de saber... está acontecendo o mesmo em minha fazenda... e minhas postagens estão visiveis para todos os meus amigos...
Ana confere em se as suas tb estão visiveis, esse é um dos motivos que isso pode acontecer, dá uma olhadinha nas suas configurações...

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: isme

Assunto: Colheita

Não consigo dividir raios de sol com meus amigos, como que faço? Aperto no icone esquerdo dividir e não da em nada!! me ajudem

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: isme

Assunto: Dividir raios de sol com meus amigos

Não consigo dividir raios de s

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: Douglas

Assunto: divulgar os raios de sol

alguem ai conseguiu divulgar os raios de sol?

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: FERNANDA

Assunto: Re:divulgar os raios de sol

é só vc clicar na missão do lado direito, que vai trazer a janela para divir.. E quando você compra animais aparece a msg de divulgar que tbm compartilha

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: victor chirity

Assunto: Evento

e otra, essa promoção é do BRASIL TODO?

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: victor chirity

Assunto: Evento

eu queria saber se vale apena adquirir bastante raios de sol, pq quando chega a 100 raios vc ganha premio, premio de merda! vo fika ganhando esses premios horriveis ate o final ou no final vo receber premios bons? PFVOR ALGUEM ME AJUDA!

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Poliana

Assunto: Moedas amarelas

Oi pessoal! Olha, eu tinha o equivalente a uns 13 milhões em moedas amarelas, mas sumiram aquando eu abri a minha colheita. já aconteceu com alguém aí? Mandem resposta, por favor. bjs!

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Poliana

Assunto: Roleta

É verdade, Gabriela!! Essa roleta é uma enrolda só! Só sai esse tal fertilizante que nem ao menos podemos usá-lo em nossas terras, pq devemos colocá-lo nas terras dos amigos. hehe...

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: Turma da Colheita Feliz ( Talita )

Assunto: Re:Roleta

Olá Poliana já aconteceu isto comigo também, para que volte ao normal você precisa atualizar a sua fazenda, para atualizar a sua colheita basta clicar num link que fica perto doa amigos é uma bolinha verde que quando você clica ela fica rodando e assim que parar de rodar, você clica em minha fazenda ae seu dinheiro volta ao normal, ou se preferir exclua o aplicativo e o adicione denovo. beijos espero ter ajudado.

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Poliana

Assunto: raios de sol

Certo, mas vcs se lembram do caos da invenção do Bis de Limão? Várias contas não podiam ser acessadas, pq eles bloquearam, assim, várias pessoas ficaram sem nenhuma moeda verde sequer, enquanto que outras, faturaram. Alguém vai sair perdendoo de novo! Tomara que não seja eu, já q , no limão Bis, não tive sucesso.

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Poliana

Assunto: Raios de sol

Olha, ainda não entendi a quem vão premiar com o prometido sobre os raios de sol coletados. Com certeza alguém vai ficar de fora, né? Quero comprar uma vaca holandesa para acumular raios ,mas tenho medo de sair perdendo nessa! Me ajudem aêe! Bjss.

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: thais oliveira

Assunto: recado

quem esta em 1 lugar da promoçao da colheita feliz

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: RÚBIA

Assunto: DEPOIS DA PROMOÇÃO DOS RAIOS DE SOL, NÃO CONSIGO MAIS ENVIAR PRESENTES!!!!

Gente desde ontem não consigo mais enviar presentes. envio 30 fichas todos os dias, e recebo tbm, poxa entre hoje e ontem perdi 60 fichas, alguém sabe pq isso está acontecendo?
Ah! e não cinsigo abrir os presentes que produzo e envio pra mim mesma.
E o assistente da fazenda tbm não abre.
É sempre assim, sempre que inovam alguma coisa, detonam outra.
No último evento sumiram mais da metade dos meus amigos.
Só Deus pra ter piedade viu.
Bjs a tds

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: rita-vianna@hotmail.com

Assunto: distribuir raios de sol entre amigos

nao sei como faze-lo.. alguem poderia explicar como enviar raios de sol para os amigos????

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: felipe

Assunto: como faço para dividir meus raios de sol?

po tem a missão de divir os rais mas kuando eu vou dividir ñ aparece porra nem 1,faço oq alguém sabe?

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Poliana

Assunto: Re:como faço para dividir meus raios de sol?

Vc clica num íconezinho do lado esquerdo da colheita, com um desenho pequeno, que diz: divida raios de sol com os amigos. Olha lá! Boa sorte!!

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: gabriela

Assunto: para que serve os raios de sol

aquela roleta fdp eu não consigo ganhar moeda sverdes sempre que posso eu qaposto mas sempre ganhando a rosa ou o fertilizante do amor queria ganhar moedas verdes

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Caio Felipe

Assunto: Raios de sol

Eu acho tudo isso uma palhaçada injusta pq e quem nao tem moeda verde quem joga sem buga vai faze o q ?
A pay mentez tbm inventa cada coisa a maioria dos q buga tem todas as terras e milhoes de MV ai eles irao ganhar mais e isso nem vai faze falta pra eles e nois q joga o jogo certo vai fica ae esperano ganha MV dakela roleta FDP enquanto os que buga tao la com algumas MV a mais :@:@:@ cada vez piora essa colheita feliz ¬¬'

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: eduardo da silva ferreira

Assunto: não to consiguino manda prensete na colheita 2.0

toda veiz que vcs coloca um vento nois nao consegue faz augo desda veis nois não ta entrano na colheita e nois nao ta manda presente ve ser aruma isso ai deste evento e so pra nois gasta mueda verde isso que eu acho ???

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: João Neto

Assunto: raios de sol

Aee, eu de novo õ/
Mas essa colheita feliz, é bem espertinha, ela deveria colocar animais que toodos tenham, tipo a galinha ou o porco, tipo, esse animais, Mas enfim; O pior que isso cada vez mais me dá uma vontade de jogar mais, e gastar o meu dinheito (já gasteei muito com esse jogo). Ah só querem que responda minha pergunta ae em baixo. ;*

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: João Neto

Assunto: raios de sol

Gente, eu comprei a vaca holandesa antes de aparecer esse raios de sol!. E quando eu "colho" ela, nao acontece nada!, e agora ? Será que eles querem que eu compre outra vaca holandesa?! fdp ;~

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: renata

Assunto: mateus

mateus

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: paaulaa

Assunto: raio de sol

gente, eu li no regulamento do evento que quem usar algum bug ou hackear pra ganhar raios de sol vai ser punido e desclassificado.. então continuem plantando pra ganhar os raios de sol. se vc plantar 10 cerejas coloridas(custam 3.999 moedas amarelas) vai ganhar 100 raios de sol e receber um premio. :D

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Baby na colheita feliz

Assunto: Evento dos raios de sol

Sou uma fan estrema da colheita feliz e sou conciente que os unicos favorecidos dessa promoçao serao apenas os bugueiros, tenho na minha fazenda todos os animais que estao a venda no mercado e fico triste em saber que por mais que eu me esforce nao poderei haver o tigre dentre de sabre.
a Paymentez apronta dessas....espero que essa promoçao nao tenha o mesmo fim que teve a promoçao do bis limao

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: eu

Assunto: raio de sol

aaaaaaaaaaaaaaaa to feliz eu comprei a vaca holandesa espero esta em um desses finalistas eu quero muito to viciada na colheita!!!

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Popis

Assunto: Re:raio de sol

Pois é exatamente esse o fim dos raios de sol: igual ao do Bis limão! Afff!

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: gabriel

Assunto: maquina de suco

poderia ter os seguintes sucos liberado(suco manga suco limao suco laranja suco abacaxi kiwi caldo de cana suco maracuja e etc

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: andre

Assunto: raios de sol

fertilizantee de 8 hrs funcionandooooo de noovooo :D:D:D:D:D
milhoes de cerejas coloridas a serem plantadas em breeeveee :):):):):):):):):):):):

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Lukas

Assunto: Re:raios de sol

Andre eu queria saber como vc ganhou o fertiilizante de 8 horas
aguardo sua resposta.

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: hugo pena

Assunto: enviar presente

poderiam dar pra enviar limao nos presentes e cebola normal

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: Rosa

Assunto: promoção raio de sol

Inventaram esse evento para explorar ainda mais os viciados compulsivos que cegamente investem dinheiro real para receber em troca virtual(as moedas amarelas que não servem para nada), pois tudo que rende mais é sempre com moeda verde, agora bloquearam o envio dos presentes, sem falar na famigerada roleta do azar programada para dar porcaria, quando ela vai parar nas moedas verdes dá um zigue , roda rápido e para em fertilizantes, flores ou mais dinheiro que não compra nada. São uns trastes ambiciosos.No futuro a lei da causa e efeito irá dar o troco na vida real.

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Baby na colheita feliz

Assunto: Re:promoção raio de sol

falou tudo Rosa, nota 10 pra vc

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Poliana

Assunto: Re:promoção raio de sol

Pois é Rosa!! Adorei o final: no futuro a lei da causa e efeito irá dar o troco na vida real.
Hehehehhehehe...

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: lukas

Assunto: raios de sol

eu convideii um amigo para joga colheita feliz ele aceiitou e adicionou colheita feilz mais eu não ganhei os 100 raios de sol
quero uma reposta sera por que

e ele nunca tinha adicionado o colheiita feliz

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: Ruan

Assunto: Merda de Rankin

EU ja tenho uma pontuaçao para estar entre os 100 1ºs do rankin so que meu UID nao ta la...


o que eu faço????

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: Re:Merda de Rankin

ainda não atualizaram..

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: pauloricardodagama@hotmail.com

Assunto: Re:Re:Merda de Rankin

para eu comprei todos os animais mais uid nem ta la isso e armaçao pra eles ganha dinheiro,porq eles esperam as pessoas viciarem pra comprar mais moedas verdes
so q qm sai ganhando e eles

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Popis

Assunto: Re:Merda de Rankin

Oiee Ruan! Onde eu posso olhar o meu UID na minha colheita? Me ensine por favor! não sei onde encontro!! Obrigada!!

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: Fabio Silva

Assunto: Evento raios de sol.

realmente é uma porcaria esse evento, so vai ganhar quem usa de algum tipo de hacker, pois para se conseguir o montante de raios de sol que se é pedido para ganhar o 1 lugar, ninguem vai conseguir se nao usar de artificos.
por sinal, eles nao divulgaram o que se ganha a cada 100 raios de sol adquiridos.

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: Rizote

Assunto: raios de sol

Ridícula essa promoção, sempre alguma coisa que nós vamos ter que pagar pra jogar.

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: paaulaa

Assunto: raio de sol .

quem vai ganhar é quem já tinha muitas moedas verdes antes disso.. assim quem não tem não vai ter chance :~ . assim fica dificil mesmo né ? kkkkkkkkkkkkk'

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: andre

Assunto: raios de sol

hoge pela manha estava plantando e colhendo na hora as cerejaas coloridas com o fertilizante de 8 hrs ....
mas dep0is de 1 hora o fertilizante nao funcionava mais =\
qe merda essa mentez ;@ sempre qando tem um evento bom ela faz isso :@:@
entrei com um fake e la tbn nao funcionava o fert. 8 hrs :S
asiim fica dificil xegar entre os vencedores ... kkkkkk

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Mega Colheita

Assunto: Re:raios de sol

Esse é um bom evento pra mim gastar muitas moedas verdes... ja que tnho 1.568.246 de moedas verdes.kkkkkkkkkkkkkkk. ja to no 2º lugar no rank..srsrsrsrss. esse primeiro lugar vai ser moleza pra mim. Só um aviso pra aquelas pessoas que não tem moedas verdes acho bom nem perdem tempo essa e minha. kkkkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: carlos

Assunto: Re:Re:raios de sol

as moedas verdes não é tua não elas são todas minha poriquanto que vc sotem 1.568.246 moedas verdes eu tenho 6.987.884

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Rafa

Assunto: Re:Re:Re:raios de sol

AHAHAHA' convencido, idiota, duvido qe vc
ganho essa promoção ¬¬

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Rafa

Assunto: Re:Re:Re:Re:raios de sol

Já estou pensando em desistir
de jogar colheita feliz :@

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Rafa

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:raios de sol

Eu queria que colheita feliz fosse igual Café
Mania tem umas preomoções bem boas né ¬¬

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Larissa

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:Re:raios de sol

aah seeus convencidos tomara que neem ganhem a promoção, muhahaha' é né Rafa também concordo café mania eh beem melhor tem mais promoções faceis de ganhar *-*

Responder

—————