Fichas liberadas para compra e funcionando

19/10/2010 17:03

Já está sendo possível comprar as fichas para a Roda da Fortuna.
A função de rodá-la, que até ontem dava um erro, hoje já está disponível.
Além de comprar as fichas, que custam 1 Moeda Verde cada, e você pode jogar apenas uma vez cada ficha, você também pode enviar ou receber elas através do presentes grátis que a Colheita 2.0 lhe permite.
Para enviar, você deve estar em um nível superior ao 80. Já para receber não tem limite de nível.

É isto aí pessoal, cada vez mais postagens sobre a Roda da Fortuna irão surgir, fiquem de olho!
E cuidado para não se viciarem nesta Roleta, e arriscarem muito, pois você pode perder muito!

—————

Voltar


Tópico: Fichas liberadas para coimpra e funcionando

Data: 09/03/2011

De: Leeh'H

Assunto: Nuss

da nevoso as vezes indabém que eu tenho 358mv se nao ia me fude acha que era pra mim ter bem mais 1vez por semana ganho 50mv mais o resto só ganho 20mv é uma poorcariaa

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: halisson

Assunto: colheita feliz

como comprar ficha com moedas amarelas

Responder

—————

Data: 19/12/2010

De: Adriana

Assunto: MV

Eu Ganhei 20 moedas verdes....semana passada !!!! desde então, não consigo ganhar + . Que Raiva ! rsrsrs
Hum ... Sem contar que , uma das vezes que joguei Hj, a roleta parou em 50 MV, e depois de ter para do ela pulou para o outro . fiquei bolada . rsrs

Responder

—————

Data: 08/11/2010

De: Julio.Kniest

Assunto: Colheita feliz

Ganhei 50 moedas verdes na 4 vez que rdei a ficha ^^ add ai babaojd@hotmail.com

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: carla

Assunto: roleta

tinha 15 mv, gastei 5 e ganhei 10 mv, ai venho a burrice comecei a gastar tudo e so ganhei fertilizantes e rosas, resultado fiquei com 1 mv, sorte que foi no meu orkut fakke, no verdadeiro não arrisco, so com fichas ganhadas. kkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: daniel

Assunto: ROLETA

essa roleta é um roubo, custei ganhar 13 moedas passando de nível e gasteii tudo, única coisa que eu ganhei foram 2 moedas, eles roubam p cair na rosa amarela toda hora,

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: andree

Assunto: roleta

com meu orkut fakee.. ganhei 5 mv d primeira, dpois ganhei um fertilizante do amor, uma rosa amrela,5,000 moedas amarelas...
e por fim qndo tava qase desisitindo . ganhei mais 5 mv...... no meU orkut verdadeiro ainda nao quiz ariscar pois to pasando d nivel e vo compra mais uma terraa ;)

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: Guilherme

Assunto: Roleta

Meu deus hj a roleta foi boa para mim. (melhor para meu fake que ganho 20 moeda verde 10 moeda verde 5 moeda verde e um montão de 2 moeda verde varias vezes) meu orkut normal ganho no maximo 5 moeda verde!! pelo menos tem a opção de mandar por presente!!

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Fichas

Meu máximo foi 2 MV, mas tem gente já que ganho 20 Moedas Verdes..
parece tbm que a roleta tem um imã na Rosa Amarela e no Apole..

Responder

—————