Holanda: Vaca Holandesa, Marmota, Tulipa Holandesa, Queijo Holandês e Decoração

12/11/2010 13:18

O tema holandês chegou, e trouxe com ele animais, flores, e decoração!

Novidade na Máquina de Creme também:

 

Acho que não virá mais novidades a tratar desse tema.
Até a próxima!

—————

Voltar


Tópico: Holanda: Vaca Holandesa, Marmota, Tulipa Holandesa e Decoração

Data: 30/01/2011

De: Rubia

Assunto: colheita feliz

interresante né ? a pagseguro so lança produtos com moedas verdes eles querem que agente gaste o dinheiro com AS BELAS MOEDAS VERDES ela não se interresa na diversão dos outros eles so querem GRANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Aninha

Assunto: Colheita feliz

*-*

Responder

—————

Data: 13/01/2011

De: rikeo

Assunto: rikeo_rikellen@hotmail.com

Sabe não aguento mais,sabe a roda da fortuna,tem que ter muita sorte,para ganhar moedas verdes,ouvi falar de bugs que dão moedas verdes,mas ouvi falar de caras querendo tomar o orkut,não quero perder meu orkut,é um grande prejuízo para mim,fico com medo de usar bugs por isso,se souber de bugs que não hajam hackers me avisem no meu outro orkut,pois não direi meu orkut principal aqui,o meu outro é rikeo_rikellen@hotmail.com
desde já agradeço e se me vierem com bugs que hackeam,por favor não façam isso!

Responder

—————

Data: 15/11/2010

De: Tatazinha

Assunto: Marmota da colheita feliz

Olá, eu comprei todos os Bichos da colheita de Moedas amarelas e Moedas verdes, mais Meu camarão e minha Marmota, Não consigo alimenta-los, Eu dou comida de animais que produzem por 12 Horas, E Não aceitam, aparesce: Esta comida não é adequada para este animai. Não sei mais o que fazer, me ajudem. Obrigada!

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: @SColheitaFeliz'.

Assunto: Re:Marmota da colheita feliz

é porque eles comem a comida para animais que produzem
:)

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: Camila

Assunto: colheita feliz

oou isso ta uma poca vergonha só colocam animais em moedas verdes ! , tem que por em moedas amarelas tbm !

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: Fanzinho

Assunto: Re:colheita feliz

Verdade,e depois ainda acham que a gente vai comprar o Limão do Bis só por causa das moedas amarelas

Responder

—————