Itens Dourados

09/03/2011 09:51

A Mentez está lançando itens dourados para os jogadores que se encontram em níveis altos, exatamente no nível 150. Se você estiver em um nível inferior, não será possível fazer a compra destes mesmos. Essa é mais uma promessa da Mentez que está sendo cumprida.
Os novos itens são caros sim, mais acho que todos ou quase todos os jogadores que se encontram em um nível superior terá este valor para comprar tais animais e sementes.

 

 Pessoal, como ainda acho que postarão mais animais e sementes, deixo para exibir mais informações deles depois.
Aguarde!

—————

Voltar


Tópico: Itens Dourados

Data: 17/04/2011

De: Kinha

Assunto: Beterraba Dourada

Estou no nível 150, comprei a beterraba dourada mas não consigo plantar, sempre diz: "vc não pode plantar aqui". O que tenho que fazer?

Responder

—————

Data: 24/03/2011

De: mario

Assunto: beterraba dourada

Oi eu comprei a beterraba dourada mais nao consigo plantar, será que tem que ser na terra vermelha?

Responder

—————

Data: 10/03/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: itens

amanhã eu posto os valores de todos eles

Responder

—————

Data: 09/03/2011

De: yasmim

Assunto: cf

nao estou no nível 150 mais gostaria de saber os preços desse itens dourados se vale a pena chegar ate la.
sera que são moedas verdes?

Responder

—————

Data: 10/03/2011

De: Baby na colheita feliz

Assunto: Re:cf

Oi Yasmin pra mim que osto muito de ter animais na minha fazenda è legal pois pude comprar com moedas amarelas a vaca dourada que custou 3.000.000 de m.a, e a ovelha dourada que custou 5.000.000 de m.a, as frutas sao carissimas a banana dourada custa 10 m.v, e a uva 15 m.v, sinto muito màs essas eu nao vou plantar nao, màs plantei a beterraba dourada que comprei com moedas amarelas

Responder

—————