KINGSOFT PC Manager: entre na Colheita Feliz e poderá receber moedas verdes!

08/03/2011 00:16

Acessando agora a Colheita Feliz você se depara com a seguinte mensagem:

"Através do KINGSOFT PC Manager, entre na Colheita Feliz e poderá receber recompensas extras como moedas verdes!Download KINGSOFT PC Manager iniciando agora!!"

Muito estranho a mensagem, e no mínimo muito desconfiante. Só se sabe que ao baixar e instalar o programa há jogadores já ganhando prêmios.
Através do KINGSOFT PC Manager, entre na Colheita Feliz e poderá receber recompensas extras como moedas verdes! Vai saber né.

*Enquanto editava om post a mensagem já sumiu da Colheita Feliz

*
O anúncio já foi retirado da Colheita Feliz, acredito que ele voltará brevemente. Não iriam colocar uma propaganda e deixá-la por 1 hora apenas. Pode ser que tiveram alguns problemas com o Antiírus, com o Kingsoft PC Manager ou algo na própria Colheita Feliz.

Pois é, o anúncio do Kingsoft PC Manager voltou a estar presente na parte superior da Colheita Feliz.

Ao abrir o programa, você encontra um pequeno banner propaganda da Colheita Feliz, mas quando nele clicado você é redirecionado para a página inicial de seu orkut.



Venha para a Colheita Feliz e ganhe recompensas! Colheita Feliz restá dando recompensas extras! Até moedas verdes! Entre através do KINGSOFT PC Manager. Recebe apenas 1 vez ao dia.
Pelo que visto também já sabemos um pouco dos prêmios que poderão ser recebidos, eles são: Fichas, Moedas Verdes, e flores.

Aguarde, quando surgir mais novidades sobre esse tal antiírus. Fique de olho!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ATENÇÃO!

Gostaríamos de deixar bem claro que a iniciativa da parceria com a KingSoft partiu da própria Elex (desenvolvedora do jogo Colheita Feliz), portanto não existe nenhum tipo de participação da Mentez no processo.

Não garantimos a eficácia do mesmo e mais importante não há garantias de recebimento de moedas verdes por instalar o antivírus. Nós (Mentez) não nos responsabilizamos por essa entrega. Todo e qualquer problema relativo a essa promoção deve ser tratado diretamente com a desenvolvedora do jogo (Elex). Chamados abertos através da central de ajuda Paymentez não vão resolver.

É importante lembrar que não é necessário instalar o programa para jogar o Colheita Feliz.

 Após esse anúncio acima que foi publicado por integrantes da Mentez, nós chegamos a uma conclusão: se você baixou o antivírus, não vai ganhar nada. Se você não baixou, também não ganhou nada. Portanto a escolha é sua se fica ou não com ele, é um software qualquer e uma simples propaganda. Mas pra quem leva a sério mesmo, isso é uma propaganda enganosa, não? Seria uma boa todos reclamar para a Elex, e não para a Mentez.

—————

Voltar


Tópico: KINGSOFT PC Manager: entre na Colheita Feliz e poderá receber moedas verdes!

Data: 02/04/2011

De: marciel

Assunto: só carrega e nao começa o jogo

eu baixei o programa e ganhei moedas verdes e fichas todos os dias mas depois de alguns dias o jogo só carregava e nao abria como faço para ele entrar na colheita. tem outro pc manager se alguem souber responda

Responder

—————

Data: 26/03/2011

De: claudia

Assunto: moedas verdes

já ganhei moeda verde e outros presentes

Responder

—————

Data: 20/03/2011

De: anderson

Assunto: não esta mais carregando a colheita feliz

que chato eu ganhei 30 moedas verdae

Responder

—————

Data: 17/03/2011

De: d@rk pedro henry-kun*-*

Assunto: pq n ta mas carregando

o king soft no colheita feliz

Responder

—————

Data: 16/03/2011

De: Talisson .

Assunto: Coleita

Cara , Eu Baixei o programa . Ganei 31 moedas Verde . Depois no Outro Dia . eu Ganhei 12 fichas . i hj naou que entra . Poor q ?

Responder

—————

Data: 16/03/2011

De: Falcão

Assunto: Não estou ganhando mais pressentes

Eu tava entrendo e ganhando pressentes todos os dias
des de ontem que não abre mais, so mostra carregando,
alquem sabe porque não esta abrindo mais?

Responder

—————

Data: 16/03/2011

De: Rafael

Assunto: Não tou mais ganhando presentes !

porque quando eu clico lá no anuncio no PC MANAGER, ela redireciona pra minha colheita mas, fica so carregando e num ganho mais nada! ( já ganhei , mas agora num ganho mais não) porque ? :S

Responder

—————

Data: 16/03/2011

De: mateus

Assunto: moedas verdes

eu ganhei 30 moedas verdes minha mãe 14 ficha isso
ñ é mentira pode acreditar

Responder

—————

Data: 14/03/2011

De: leonardo

Assunto: colheita feliz

gostei muito dessa parceria ganhei ja muitos premios e
moedas verdes ganhei 30 :D

Responder

—————

Data: 13/03/2011

De: nanda

Assunto: ola

instalei o programa com um poko de medo por n saber o que era mais quando vi o colheita feliz resolvi por aki em casa e ganhei logo de cara 30 moedas verdes adorei estrou grata por essa novidade.um grande abraço pra todos

Responder

—————