Limão Bis vendido apenas com Moedas de Ouro a partir de agora?!

09/11/2010 21:31

O Twitter oficial da Colheita Feliz divulgou momentos atrás para seus seguidores que, a partir de agora o Limão Bis será vendido apenas com Moedas de Ouro. Será o fim dessa ilusão de ficar rico na Colheita Feliz, que foi vivido por muitos jogadores?

Dêem suas opiniões!

—————

Voltar


O que você acha sobre essa postagem?

Data: 08/12/2010

De: Bruno Medeiros

Assunto: :@

COMPREI MAIS DE 600 SEMENTES DE BIS LIMÃO !
PRA DEPOIS RECEBER EM MOEDAS AMARELAS !

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: NINÃO

Assunto: LIMÃO BIS

EU LI MUITAS RECLAMAÇÕES O QUE NÃO RESOLVE NADA.
PORÊM EU TAMBEM ESTOU INSATISFEITO.
MAS A PERGUNTA É ?
A MENTEZ VAI CUMPRIR COM O QUE LANÇOU NO APLICATIVO.
PAGANDO MOEDAS VERDES PELAS PLANTAÇÕES DE LIMÃO BIS.

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: @SColheitaFeliz

Assunto: Re:LIMÃO BIS

Infelizmente, a mentez já considerou que a promoição já acabou, portanto agora bis limão apenas com Moedas de Ouro.
=(

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: Ze Largo

Assunto: Moedas verdes

Ah nem me fale, o que resta pra gente galera é enfiar o dedo no cú e rasgar, sacanagem,

Responder

—————

Data: 11/11/2010

De: Ana

Assunto: sacanagem da mentez

A mentez deita e rola com nós jogadores do colheita feliz ou infeliz,isso é caso de policia ,ela tá tripudiando da nossa inteligencia,ela só pensa em ganhar com isso deixo de comprar moedas verdes e animais pois ela nos obriga a ter moedas verdes para obtermos os animais ,foi uma grande cachorrada nao deu nem tempo de colher e acabou a promoçao.a mentex é uma empresa fabricante de ilusao e pensa q somos otários e caimos em tudo q eles fazem tá na hora de dá um basta com essas propagandas enganosas,mas nesse pais deitam e rolam com as pessoas e abusam das leis, nunca vi isso uma novidade q dura 40 horas pra dá e acaba em 24 horas,eles viram a burrada que fez e voltaram atrás pq eles só querem nos tirar dá que é bom nada. Porque eles nao nos dao de presentes diarios um animal ou plantas melhores ? pq fica caro pra eles e dia dá e dia nao dá os presentes diarios é uma cachorrada essa mentez.

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: alexandre

Assunto: bis limao

bah tche! propaganda enganossa e feio! essa chefia da coleita ta rateando se prometeu moeda verde ! eles querem dizer que deram 2milhoes de moedas verde e dificel acreditar!acho que as moedas amadureceram que viagem na mainese isso nen quero biss!!!

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: Thiago

Assunto: Bis Limão

Puta sacanagem essa da mentez, comprei 3000 bis limão, e só consegui colher e trocar uma vez, são uma cambada de ladrões, só fazem animais q se compra somente com moedas verdes, as melhores decorações também. PQP já estou ficando PUTO com essa colheita feliz!

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: Pablo Soares Faria

Assunto: bis de limao

Coisa ridícula isso que fizeram... botar p colher em 40 horas e a promoção so ficar em 24... acabaram estoque de moeda verde? faz mais... a moeda verde é um item virtual, nunca se esgotará.... porque entao que quando alguem donata nunca acabam as moedas??? A proposito, estou vendo que a " RESPOSTA " da Mentez vai ser que durou mais tempo e talz.. e ainda vai botar pressao que se agente quizesse as moedas donatava ou usava o " Luz do sol mágica " ( fertilizante de 8 hrs) mas como usalo se o primeiro nivel dele e 9 hr? e dps tem mais 31hrs.... tenso. CAMPANHA: MENTEZ, VOLTA A DROGA DA PROMOÇÃO DA MOEDA VERDE!

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: nice valerio gonçalves

Assunto: bisssss

adorei o comentario da turma pois eles não medo de fala a verdade.

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: cunavista

Assunto: bis limão lacta

eu nem consegui colhe minha primera plantação de bis limão e já acabo a promoção
mas q promoção é essa q não dura um dia?
a lacta assim vai fali porq ninguém q joga o CF vai compra essa porcaria de bis limão se nem no jogo eles prestam.quem concorda comigo aê? posta um comentário.

Responder

—————