Mais novidades virão por aí!

15/10/2010 15:33

Como viram, anunciei sobre a Roda da Fortuna. E fiquem atentos aqui no site, porque logo mais virá umas Minas, as quais poderão serem escavadas, e vocês podem até encontrar pedras preciosas.
Assim, cada dia mais vejo que a Mentez está inovando a Colheita Feliz, e principalmente a Colheita 2.0. Só ficamos na dúvida se algum dia a Colheita 2.0 se tornará igual, ou muitíssimo semelhante a Colheita Feliz: Recomeço.

Como não tenho imagens, então já adiantarei que, virão algumas novas sementes, tais como Repolho Roxo talvez, mas não há certeza.
Outra novidade que realmente impressionará e já citei acima, será as Minas. Em breve postarei mais novidades sobre elas.

Novo animal também que tenho quase certeza que virá é o Veado, pois seus chifres serão utiliados em certa parte nessas Minas.

Bom galera, tentei explicar a vocês aí o que virão pela frente, espero que tenham gostado, qualquer informação extra, comentem no Fórum abaixo.

—————

Voltar


Tópico: Mais novidades virão por aí!

Data: 17/02/2011

De: zendaia

Assunto: eu adoooooooooooooooooooooooro

dar todo o meu cu

Responder

—————

Data: 17/02/2011

De: silmari

Assunto: fertilizante

deveriam criar o fertilizante de 10 horas

Responder

—————

Data: 17/02/2011

De: tonio

Assunto: sementes

voces deveriam criar sementes de climas frios e de clima arido

Responder

—————

Data: 17/02/2011

De: tabata fuleira

Assunto: sementes

vosses deverião cria a cememte de ponba de burracha

Responder

—————

Data: 17/02/2011

De: junior

Assunto: sementes

vcs deveriam criar uma semente de carnaval que desse dançarinas, ia ser otimo.

Responder

—————

Data: 31/12/2010

De: ana maria

Assunto: eu odeio a roda da fortuna

eu não gosto da roda da fortuna pq eu nunca ganho dinheiro só ganho fertilizante do amor ,e muito chato.

Responder

—————

Data: 27/10/2010

De: Railda

Assunto: Fertilizante

Porque não inventam um fertilizante de 10 horas seria ótimo

Responder

—————

Data: 27/10/2010

De: Jorge

Assunto: FERTILIZANTE

Porque não inventam um fertilizante de 10 horas seria ótimo

Responder

—————

Data: 27/10/2010

De: Moisés

Assunto: fertilizante

Porque a Mentez não adiciona um fertilizante de 10 horas seria uma boa , tem muitas sementes que demoram muito e perde a graça do jogo , a Uva , carambola, feijão , e etc. obrigada

Responder

—————

Data: 27/10/2010

De: Ana

Assunto: Mina

Quanto tempo ainda vai demorar para aparecer a ferramenta da escavação das minas? pois na minha fazenda ainda não apareceu, seria possível postar uma informação. Obrigada

Responder

—————