[MOEDAS VERDES] Saiba como gastá-las corretamente

21/08/2010 21:58

 O sonho de todos os jogadores de Colheita Feliz era obter Moedas Verdes (MV). Com a promoção que ainda está sendo vigorada, quase todos os jogadores ganharam pelo menos 1 moedinha. Porém, com este 'sonho' realizado, muita gente não sabe como gastá-las corretamente, isto é, gastam com qualquer besteirinha que vê pela frente, porém ainda existe muita gente que sabe jogar gasta sua MV com coisa que dê prioridade.

A dica básica que dou aos jogadores que não tem mais que 6 terrenos no Colheita Feliz, é que juntem moedas verdes para aumentar sua propriedade.
Se você tem 6 terras, faça com que suba de nível rapidamente, e ganhe 1 MV, assim que ganhar a moeda com a Colheita 2.0 compre mais 1 terra. E siga esta dica até conquistar cerca de 12 terras ou mais.

Se você tem uma quantidade de terras considerável, e algumas moedas verdes (ex: 10), está na hora de você gastá-las, mas tenha cuidado, e não gaste com essas simples sementes que custam caro e não dão lucro muito alto.

Se você tem mais que 71 MV, eu aconselho você comprar um Camelo, pois com ele você obtem um lucro muitíssimo alto. E/ou se tiver em mãos 87 MV compre um Rinoceronte, que é considerado por muitos o melhor animal do Colheita Feliz.

Clique aqui e veja uma dica para subir de nível rapidamente e ganhar moedas verdes. 

 

—————

Voltar


Tópico: [MOEDAS VERDES] Saiba como gastá-las corretamente

Data: 15/03/2011

De: Alexsandra Macedo

Assunto: excluir participante da colheita

Olá alguem poderia me dizer como faço para excluir participantes da minha colheita feliz, pois so estao atrapalhando, fizeram a colheita e nao plantam mais so estao ocupando espaço e me atrapalhando quando vou colher... Por favor me ajudem meu e-mail alex_sandra_macedo@hotmail.com obrigada

Responder

—————

Data: 24/08/2010

De: Gabriel

Assunto: O camelo é melhor que o rinoceronte

Acho que mesmo com 87 MV, compensa mais gastar com o camelo, pois ele dá 883 mil moedas amarelas a mais que o rinoceronte. Também demora mais para morrer e é mais barato. A unica coisa é que dá 4 mil moedas amarelas a menos por dia.

Responder

—————

Data: 25/08/2010

De: GTS

Assunto: Re:O camelo é melhor que o rinoceronte

Você está errado!! O melhor animal é o rinoceronte que te dá não é mil, mas sim, MILHÕES em cada colheita, pois o valor de cada chifre é de 37.200 e dá para colher mais de 70 chifres 3x ao dia. Faz as contas e me diga: 37.200 x 70 = 2.590.000!! Com a sua popularidade poderá chegar a 5 ou 6 milhões em cada colheita. Em 21 dias... haja dinheiro!! Mas lembre-se: aproveite que isto é um erro da colheita. Logo eles irão corrigir. Mas eu já arrecadei mais de 100.000.000 em pouco mais de uma semana. Foi só eu ver o bicho e comprei na hora!!! E não me arrependo. Já o camelo, perde feio para o rinoceronte, mesmo vivendo mais!! Se ainda não comprou o rinoceronte, compre antes que consertam o preço - aliás, lá tem o preço de 500 e pouco por cada chifre mas ao vendermos recemos 37.200 por cada chifre!!! Grande abraço

Responder

—————

Data: 25/08/2010

De: Gabriel

Assunto: Re:Re:O camelo é melhor que o rinoceronte

Muito obrigado pela resposta, e acho que então vou comprar um rinoceronte!
Só me responda uma coisa: o meu cachorro super herói não aceita nem Ossos nem Pole Magico, PQ?
Até mais!

Responder

—————