Perfis bloqueados na Colheita Feliz

07/03/2011 11:34

Após a Mentez avisar sobre a renovação na Colheita Feliz, vemos que já começou a ser mais constante o monitoramento das colheitas. Um sinal que isso está ocorrendo é que agora a Mentez resolveu bloquear os usuários que tiverem mais que 10,000 fichas na sacola (pelo menos foi este número que foi passado pela própria Mentez):

"- Monitoração constante do uso de cheats
Um dos motivos que faz com que usuários não consigam entrar em suas Colheitas é o excesso de itens em seu inventário, conseguidos através de programas externos (bot, hack). Estes programas não são permitidos, e todos aqueles que possuírem excesso de itens terão o inventário limpo, e podem ser bloqueados se reincidirem na infração. Um exemplo que pode causar esta situação é a quantidade de fichas de roleta superior a 10.000. Todos os itens serão removidos de usuários que se encontrarem nesta situação. Mais detalhes desta ação podem ser encontrados no Fórum."


Se você já recebeu algum aviso, ou usufruiu do Bug dos Itens na Colheita Feliz tempos atrás e agora ainda restou grande número de fichas, a recomendação é de que venda os itens que você tem em grande quantidade. Você pode fazer isso reciclando-os ( Fábrica > Cesto de Reciclagem).

—————

Voltar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tópico: Perfis bloqueados na Colheita Feliz

Data: 07/03/2011

De: piere

Assunto: cf

acho que so é um susto este blog é demais da muita novidades acessem os meus blogs meu e de mas 6 amigos nfd.zip.net ou noticiasefama.zip.net

Responder

—————

Data: 07/03/2011

De: Pablo Almeida

Assunto: nops

Na verdade a Mentez apenas deu um exemplo, e até agora apenas fez ameaças, nada de concreto aconteceu.
Eu tenho perfil bugado e meus itens continuam lá, e eu também não fui bloqueado!

Responder

—————

Data: 07/03/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: Re:nops

poisé.

Responder

—————