Promoção do BIS Limão voltará!

18/11/2010 11:39

É com grande ansiedade que informo a vocês que a promoção do BIS Limão voltará! Isso mesmo! A promoção do Limão BIS voltará!

A autora original dessa notícia, é Tulla Luana, que criou vídeos como prova de sua revolta. Já publiquei o vídeo principal dela aqui, para vê-lo clique aqui!

O novo vídeo adicionado pela mesma autora, você pode ver aqui!

—————

Voltar


Tópico: Promoção do BIS Limão voltará!

Data: 11/03/2011

De: bruno

Assunto: limão bis

eu acho que nao voltara tbm.

Responder

—————

Data: 29/11/2010

De: Eduardo

Assunto: BIS LIMÃO

Acho que não voltará.

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: Isabela

Assunto: Vídeo Tulla

Obrigada, Tulla!! Ainda bem que tem alguém que luta pelos nossos direitos!
Ela foi demais!

Responder

—————

Data: 20/11/2010

De: Úrsula - BlogJD

Assunto: Colheita Feliz

Ai meu deus!!! Eu não acredito!!! Uhuuu!!! \o/
To feliz feliz feliz feliz feliz... =)

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: NOTÍCIA

notícia dada por: tullaluana via youtube.

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: netinho

Assunto: bis

comovcs sabem que vai voltar a promoçaõ bis limão obg

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Anderson

Assunto: Bis Limão

você tem certeza que a promoção vai voltar?

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Rodrigo

Assunto: Tema Grego

Eu tbm consegui meu pacote de tema grego e tbm já consegui 1 dinossauro, já falta pouco pra alcançar o nível 5 e consegui o outro dinossauro.

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Thais

Assunto: Tema Grego

Pessoal, consegui meu tema grego, tbm atingi o nível 7 do DDTank e não ganhei, aí abri um chamado e hj tava tudo lá, é linda!!!

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: fernando

Assunto: email

ALGUEM MANDA O PERFIL DEELA AI?????????

Responder

—————