Refletindo sobre a volta da 'Promção do Bis Limão'

30/11/2010 20:23

Bom amigos, já estamos chegando na metade da semana e nada da Promoção do Bis Limão voltar. Passa se os dias, e a cada nova manhã ou madrugada, os loucos por Colheita Feliz já abrem suas Colheitas e correm na internet buscar mais informações sobre a tal Promoção; Isso quando os mais viciados não ficam de hora em hora atualizando suas nobres fazendas em busca de saber sobre a volta da promoção do bis limão.
Mas é nesse meio de tensão que surge algumas questões como:

  • Será que voltará mesmo ?
  • A volta da promoção fará bem ao aplicativo em si ?
  • Está valendo a pena esperar o retorno e continuarmos plantando o bis limão ?

A resposta não sabemos, mas agora vamos pensar sobre uma coisa, a Mentez disse que disponibilizará 2,000,000 Moedas Verdes nesse retorno da promoção; Disseram também que cada jogador poderá receber no máximo 500 Moedas Verdes quando voltar.

Então o que se entende é que:
Se serão 2,000,000 Moedas Verdes no total da promoção, e cada jogador pode ganhar no máximo 500 Moedas Verdes, então calculamos que é possível apenas 4,000 jogadores ganhar o limite de 500 Moedas Verdes; Mas como isso é muitíssimo pouco provável, então, cremos mesmo assim que poucos jogadores voltarão a vender unidades de Bis Limão por Moedas Verdes, e os menos favorecidos como sempre começarão a reclamar, mas isso é o certo mesmo.

Outro fato é que como o jogo tem milhões de usuários ativos, então podemos dizer que a promoção não durará mais que minutos. Portanto fiquem atentos, pois a qualquer momento a promoção voltará e se você não correr, poderá ficar fora dessa também!

Peço a vocês que participem da comunidade do site, que é https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105432420 ,temos um sorteio de flores neste tópico: https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105432420&tid=5545293733136654699&start=1 . Siga no Twitter @SColheitaFeliz e fique por dentro de tudo que rola na Colheita Feliz.

—————

Voltar


Tópico: Refletindo sobre a volta da 'Promção do Bis Limão'

Data: 27/12/2010

De: afegoa

Assunto: limão bis

olha só galera,até quando vão ficar enganando agente,por que não termina logo com essa palhaçada de ficar falando que essa porcaria de promoção vai voltar faça meu favor ninguém merece

Responder

—————

Data: 02/12/2010

De: carla

Assunto: orkut hacheado

olá meu orkut foi hacheado alguem pode falar como faço para recuperar estou desesperada

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: duda

Assunto: colheitafeliz

acho que não dara tenpo de plantar nada vai ser por sorte a mentez rouba tudo agora so vai ganhar que acessa pela madrugada e se for a mesma semente não durara nem 1 minuto acessem NFD.ZIP.NET

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: Fabio Silva

Assunto: Maquina de sucos

voces ja teem alguma ideia de quais serao os proximos sucos, dos proximos niveis da maquina de sucos da colheita feliz?

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: Fabio Silva

Assunto: Volta da promoção.

a respeito da volta da promoçao do Bis limao, estive pensando... provavelmente a semente nao será a mesma, pois seria uma tremenda de uma sacanagem com os usuarios, se fossem as mesmas, visto que assim, todos que ja plantaram e colheram, guardando-as no deposito, venderiam-as, assim q a promoçao fosse ativada, prejudicando varias pessoas que nao se precaveram, inclusive novos usuarios, entao acho que provavelmente, sera outra semente com o mesmo nome, para que nao ocorra isso, caso contrario, as moedas acabariam em segundos, ao contrario de minutos, como foi a primeira vez, deixando os usuarios revoltados novamente.

Responder

—————