Roda da Fortuna

14/10/2010 16:33

A Roda da Fortuna é a mais nova ferramenta da Colheita Feliz, especialmente da Colheita 2.0.
Você irá obtê-la automaticamente ao abrir sua Colheita 2.0, você receberá como Presente Diário.

 

A Roleta aparecerá na sua Sacola não se sabe quando, mas é certeza de que todos irão receber, alguns primeiro que os outros. E você não pagará nada para ter ela. Porém, para rodar a roleta, você desembolsará 1 Moeda Verde caso utilize a Roleta abaixo:

Nesta, você poderá ganhar, ou sortear, os seguintes itens:
 

  • Pacote com 50 Moedas Verdes
  • Pacote com 5000 Moedas de Ouro
  • Pacote com 2 Moedas Verdes
  • 1 Fertilizante do Amor
  • Pacote com 10 Moedas Verdes
  • Remédio de Energia (até então disponível apenas na Colheita Feliz Recomeço)
  • Pacote com 20 Moedas Verdes
  • Pacote com 10000 Moedas de Ouro
  • Pacote com 5 Moedas Verdes
  • 1 Rosa Amarela

Para isto, compre a Ficha (Foto abaixo) e então poderá rodar a Roleta.

A chance de você ganhar cada um daqueles itens descritos acima, é de 10% para cada um.

A Roda que apareceu na Colheita Feliz de alguns usuários é aparentemente a mesma, porém, você concorre a itens de valores mais baixos, como:

  • Manga
  • Pitaya
  • Coração de Mãe

 

—————

Voltar


Tópico: Roda da Fortuna

Data: 01/01/2014

De: JOÃO PAULO

Assunto: ROLETA DA FROTUNA

ROLETA DA FROTUNA

Responder

—————

Data: 26/12/2011

De: anonimo

Assunto: roda da fortuna

ate agora nao ganhei essa roda da fortuna e to no nivel 55 ajuda por favor?

Responder

—————

Data: 08/11/2011

De: marcos :D

Assunto: colheita feliz

ai gente nao recebi a minha ainda
nao sei si qro éla nao pq tem mais gente
xingando do q curtindo éla

Responder

—————

Data: 14/08/2011

De: rafael

Assunto: roleta

quanto tempo demora pra ganha a roleta pq eu ainda ñ ganhei ela

Responder

—————

Data: 27/08/2011

De: gabriel

Assunto: Re:roleta

eu tabem nao ganhei ainda vai ver mes 08 nao ganha mais =C

Responder

—————

Data: 17/04/2011

De: PabloCarvalho

Assunto: Orkut: p_moreninhooh@hotmail.com

Eu acho a roda da Fortuna Boa já ganhei 20MV vezes o 2 15 vezes o 5MV 4 vezes o 10 MV e 6 vezes 20MV ,,, Nunca ganhei 50 MV Afff

Responder

—————

Data: 17/04/2011

De: PabloCarvalho

Assunto: Orkut: p_moreninhooh@hotmail.com

Jogo colheita feliz a 1 ano estou no nivel 100
QUERO TROCAR FICHAS COM VOCÊS
THO LOUCO PRA TER FICHAS
Orkut para add p_moreninhooh@hotmail.com
ou https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16424979207649290624

Responder

—————

Data: 28/03/2011

De: Romário Gonçalves

Assunto: roda fortuna (fichas)

e aí povos, me add aí para troca de fichas. to no nivel 110
meu endereço marinhoptu@hotmail.com
meu http: https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4605660347722253613
boa sorte
valeu!!!

Responder

—————

Data: 20/03/2011

De: Larissa

Assunto: neve

Pra q serve essas NEVES mesmooooooooo???? Meeu Deus!!! \o/ Só pra revender? São bem carinhas... ja tentei plantar, botar em todo canto mas nada dá certooo... :/

Responder

—————

Data: 20/03/2011

De: Rosa

Assunto: roda da fortuna

Eu estou sempre ganhando moedas verdes na roda da fortuna, a semana passada ganhei 50 moedas.

Responder

—————

Data: 20/03/2011

De: ????

Assunto: Re:roda da fortuna

Essa Neve so da pra plantar em terra vermelha

Responder

—————

Data: 22/03/2011

De: PEHCHNHHN

Assunto: Re:roda da fortuna

é só ter a terra vermelha
burro
burro
burro

Responder

—————

Data: 19/03/2011

De: michelle

Assunto: neve

Tbém não consigo descobrir a serventia da neve da roda da fortuna...alguém saberia???

Responder

—————

Data: 19/03/2011

De: breno

Assunto: neve oq fasso

cara ganhei uma neve e nao sei oq eu fasso responde aii

Responder

—————

Data: 16/04/2011

De: paulo

Assunto: Re:neve oq fasso

seu burro e so plantar

Responder

—————

Data: 18/03/2011

De: catarina carvalho

Assunto: roda da fortuna

pra que ser aquela neve

Responder

—————

Data: 17/03/2011

De: Bruna

Assunto: Trocar fichas

Quem quiser trocar fichas da roleta da colheita é so me add estou no nivel 85

https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1207104368984853992

Responder

—————

Data: 15/03/2011

De: bruno

Assunto: colheita feliz

eu nao tenho a roda da furtuna como eu fasso para obtela

Responder

—————

Data: 13/03/2011

De: adélia

Assunto: minha roda da fortuna

Gente, a minha não chega. Quero uma.

Responder

—————

Data: 11/03/2011

De: helen

Assunto: roleta

minha colheita nao tem a roleta.porque?

Responder

—————

Data: 11/03/2011

De: Rock n Roll

Assunto: Roda da Fortuna

Cara sempre ganho de 20 a 25 fichas diárias...tem dias que vem 50mv(gnhei 4vzs só dsd q inventaram isso,ñ sei como),Umas 10x pacote de 20mv,muitos de 10mvs,e muitos e muitos de 5 e2mvs...é dificil msmo,+nunca cai na isiotisse de comprar mv ou fichas com moedas verdes q ganhei....bem totalizando dá mais de 2000mv ganhas com essa roda da fortuna.É dificil gan hnar isso tudo???É,já poderia ter ganhado muito muito mais se eles não roubassem na cara dura.è sim,eles roubam na cara dura,a roda quer te dar moedas verdes e eles fazem ela andar pra frente ou pra traz pra cair nas porcarias de rosa amarela(que nunca planto,tenho mais de 300 no deposito e nunca uso),na M%$#@ do fertilizante do amor(já ganhei bem mais que 1000 disso que se eu pudesse enfiava no c* dos criadores do jogo),Nas porcarias de moedas douradas (pow,tenho mais de 130 milhões de moedas em mercadorias no depósito pra vender que com os meus 20.600 de pop. darias bilhões de moedas que não dá pra comprar quase NADA nessa porcaria que é tudo com Moeda verde afffff) ou no polém(esse sim serve pelo menos pra alguma coisa ALIMENTA MEU CACHORRO PROS VIZINHOS NÃO FICAREM ROUBANDO)...orra assim não dá.Hoje foi um exemplo.Ganhei 44 fichas,gastei e advinha só oq ganhei???um monte de fertilizante de m....,rosas do capeta,moedas imprestaveis douradas,uns 9 poléns e SÓ 7,isso mesmo SETE moedas verdes...Várias vzs aqla porra de roda quis parar no 20,50,10 mv e eles "empurravam" para tráz!!!!Vão tomar no olho do cú paymentez!!!Acha que somos otários???Por mim vcs podem morrer de fome criadores desse juogo de bostaaaa pois eu NUNCA NUUUUUUUUNCA vou gastar 1 centavo com esses jogos podres de vcs e só não paro de jogar essa porcaria desse jogo pq fiz m uitos amigos legais com ele,tô no lvl 182 e gastei muito tempo e noites perdidas de sono por causa dessa bosta ai.Mas q vcs vão se ferrar um dia,isso vão...já tão até inventando joguinhos novos pra chamar o pessoal de volta,novidades de sementes e até botaram uns animaizinhos com moedas douradas mas NADA mais vai fazer o pessoal jogar mais essa porcaria.VCS VÃO ACABAR INDO A FALÊNCIA,NÃO DOU NEM DOIS ANOS PRA ISSO ACONTECER,FILHOS DUMA PUTA CRIADORES DO JOGO E DONO DA DEMENTEZ....EU QUERO QUE VCS SE FODAM,SEUS FILHOS DUMA PUTA.O DINHEIRO QUE VCS GANHARM ROUBANDO NESSES JOGOS AI NÃO VAI NEM COBRIR A MONTUEIRA DE PROCESSOS QUE VÃO VIR ATÉ VCS!!!PALHAÇOS,AQUI PRA VCS SEUS LADRÕES _l_
A ruina de vcs chegará...AGUARDEM!!!Só está começando....

Responder

—————

Data: 24/03/2011

De: VICTOR

Assunto: Re:Roda da Fortuna

EU CONCORDO ESSES CAPETA DA MANHA JA FEZ ISSO COMIGO

Responder

—————

Data: 06/04/2011

De: Eu msm

Assunto: Re:Re:Roda da Fortuna

Não tem nada a acrescentar, então fica quieto!

Responder

—————

Data: 01/03/2011

De: douglas

Assunto: roda da fortuna

eu ganhei 1 vez 50 moedas verdes,kuase ñ acreditei

Responder

—————

Data: 01/03/2011

De: ursão

Assunto: roda da fortuna

isso é uma merda das mole eu tinha 72 moedas verdes e comprei em fichas , para ver se ganhava alguma coisa e só ganhei fertilizante do amor e varrinhas mágicas só ganhei algumas moedas verdes , isso é propaganda enganosa rrrrrrrrrrsssssssssss.

Responder

—————

Data: 01/03/2011

De: @fahsehnem

Assunto: Roda da Fortuna

o maximo de moedas verdes que eu ganhei foi vinte :/ , e o resto é aquelas droga de fertilizante do amor -.-'

Responder

—————

Data: 22/02/2011

De: DAIANE

Assunto: RODA DA FORTUNA

DA PARA GANHAR MOEDAS VERDES SÓ NÃO DA PARA GANHAR 20 E 50 MOEDAS [ EU JA GANHEI 2, 5, E 10 MOEDAS !

Responder

—————

Data: 20/02/2011

De: Vinicius

Assunto: roda da fortuna

NOssa minha roda da foturna nao chega ....DO MEUS AMIGOS JA CHEGARAO ...VOCES PODE RESOLVER ISTO

Responder

—————

Data: 19/02/2011

De: jaime

Assunto: roda da fortuna

eu ja estou com 156 moedas verdes so jogando a roda

Responder

—————

Data: 16/02/2011

De: Cleiton

Assunto: Roda da merda

essa porr@ num da moeda verde naoooo
so ganho aquela merda do amor
ja joguei 20 vezes e nenhuma deu..
e a probabilidade....nao sei pra q o professor ensina se nao da certo!!!!

Responder

—————

Data: 15/02/2011

De: wiliam

Assunto: NÃO SE ILUDAM

MUITA ENGANAÇÃO, VOCÊ TEM 50% DE CHANCES DE GANHAR MOEDAS VERDES NA RODA DA FORTUNA PORQUE METADE DOS PRÊMIOS É DE MOEDAS VERDES E NUNCA GANHO NENHUMA.

Responder

—————

Data: 15/02/2011

De: renato4534@itelefonica.com.br

Assunto: trocar fichas na roda da fortuna ME ADD

TROCAR FICHAS NA RODA DA FORTUNA É SÓ ME ADD

Responder

—————

Data: 20/03/2011

De: Flavio

Assunto: Re:trocar fichas na roda da fortuna ME ADD

eu só ganhei 50 moedas verdes uma vez , as vezes eu ganho algumas moedinhas, mas de uma semana pra cá eu só ganho aquela meerda de fertilizante to com um odio daquilo, todos os dias eu jogo por voltar de 12 moedas e nn ganho mais nada :@

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: sandra

Assunto: roda da fortuna

pra mim essa roda da fortuna é uma porcaria é uma propáganda enganosa da mentez nao tem como ganhar moedas verdes a roda nao obedece nas moedas verdes de valores altos.quando cai em duas ou cinco moerdas é pra deixare o jogador animado ate perder todas as moedas verdes que ja tem pra poder comprar mais

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Amaterasu

Assunto: Re:roda da fortuna

tbm quero a minha e muito bom eu acho!!!!!!

Responder

—————

Data: 12/02/2011

De: DIEGO

Assunto: Re:Re:roda da fortuna

VALEU PELA POR TER EXPLICADO A TRAMÓIA DESSE JOGO AMIGO.

Responder

—————

Data: 06/03/2011

De: maeli

Assunto: Re:roda da fortuna

vamos trocar moedas verdes...
nery_maeli@hotmail.com é so mim add e trocaremos moedas verdes. beijos

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: polakinho

Assunto: roda da fortuna

esse jogo é fdp eu só ganho duas moedas verdes e lá de vez en cuando
kemm kiser mee add tah aiyó;
https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16581234022862437357

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: luizinho

Assunto: roleta

Essa disgraça só ganha fertilizante!

Responder

—————

Data: 10/02/2011

De: Nalliny

Assunto: Roda da fortuna

A minha roda da fortuna não chegou ainda ;( Por favor mande logo a minha to prescisando muito dela !!!

Responder

—————

Data: 07/02/2011

De: hannah

Assunto: roda da fortuna

n ganhei a minha!:'(

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: cah.

Assunto: roda da fortuna.

eu já ganhei 50 moedas, umas 3 de 2 moedas. õ/, mas agora só é coiso do amor --'

Responder

—————

Data: 01/02/2011

De: juninho

Assunto: roda

ganhei só 10 moedas,mais tá bom né

Responder

—————

Data: 31/01/2011

De: dayane

Assunto: roda da fortuna

Ganhei muitas moedas verdes jogando, comprei todas as terras, qm qzer ficha de presente é so me add q eu mando...
https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8705825677588411355

Responder

—————

Data: 28/01/2011

De: LipeNascimento

Assunto: .....

Alguem me add aii pra me dar Fixa Diaria
Tô precisando ;/

felipe-naascimento@hotmail.com

Vlws !

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: renato4534@itelefonica.com.br

Assunto: Re:..... trocarmos ficha na colheita feliz

trocarmos ficha na colheita feliz

Responder

—————

Data: 28/01/2011

De: xxx

Assunto: roda da furtuna q izer (roda da porra)

vai tomar no olho do cu com essa roda e tudo viu essa porra não da nada!!!

Responder

—————

Data: 27/01/2011

De: oruam

Assunto: roda da furtuna

vai toma no cu com essa roda da furtuna essa porra ñ presta já joguei mais 50 vezes e nunca ganho moedas verdes so ganho essa dengraça de fertilizante do amor rosa amarela poli magico e moedas de ouro e de vez enquando ganho 2 parem de roubar nossa moedas verdes !!! e liberem as moedas verdem ai logo porra

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Lelei

Assunto: trocar fichas

estou no nível 89 se alguém quiser me add para trocar fichas.

lelei.assis@gmail.com

Responder

—————

Data: 15/02/2011

De: paulo

Assunto: Re:trocar fichas

é verdade, essa roda da fortuna é enganação.

Responder

—————

Data: 21/01/2011

De: nao te enterresa!

Assunto: roda da fortuna

essa porra de roleta nao presta quen enventou tava com fogo no centro do cù ja gastei minhas moedas tudo mas nâo ganhei pora nenhuma so ganho desgrasa de roza amarela entao vai tomar no seu cu filha da puta

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: Eu

Assunto: Moedas do Kapeta

Vai tomar no cento do cu quem enventou moedas do azar.. ki moedas do satanas.. num ganho descraça nenhuma nessa porra de roleta do Kapeta.

Responder

—————

Data: 20/01/2011

De: ludy missing

Assunto: roleta

eu ja ganhei 2 vezes o pacote de 50 moedas verde e 1 vez o pacote de 20 moedas verde e varias vezes o pacote de 10 moedas verdes ... é simples compre umas 15 fichas vc de fato vai ganhar no minino o de 10 ai compre mais e vai rodando vc vai acabar ganhando o de 50 ou vinte

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: igor henrique de souza gomes

Assunto: esa porra

vai toma no cuu esa porra de colheita só da fertilizante do amo moedas normal e pole magiko vai toma no cu moedas verdes que e bom nads as vezes ainda vem 2 mais e dificiul e rosa amarela vem de monte isu e só pra acabar com nosas moedas verdes isu n presta

Responder

—————

Data: 09/01/2011

De: wilson

Assunto: moedas verdes

so´consegir ganhar 10 modas ver des me adds wilson_stm13@hotmail.com

Responder

—————

Data: 13/01/2011

De: mari

Assunto: Re:moedas verdes

Por que a roda da fortuna nunca para no pacote de 50 e no de 20 de moedas verdes? isso é sacanagem com o usuário. Tou com muita raiva de vcs! como podem nos enganar desse jeito??
Já estou no n´vel 240 mas, diante disso vou abandonar o jogo.
Joguem limpo com as pessoas, POR FAVOR!!!

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: renato4534@itelefonica.com.br

Assunto: Re:Re:moedas verdes

vamos trocar fichas na colheita feliz

Responder

—————

Data: 29/12/2010

De: karen

Assunto: fichas'

eu ñ consigo ganhar mv porque guando chega no 50 vai para flor vcs tem que mudar isso em caranba

Responder

—————

Data: 13/01/2011

De: MARI

Assunto: RODA DA FORTUNA

PAREM DE ROUBARRRRRRRRRRRRRR
LIBEREM AS MOEDAS VERDES NA RODA DA FORTUNA...
PRA MIM ATÉ AGORA TEM SIDO A RODA DA INFORTUNIA
PERCO TODAS AS MINHAS MOEDAS VERDES
PAREM C ISSO VCS ESTÃO ENGANANDO AS PESSOS

Responder

—————

Data: 28/12/2010

De: kaka

Assunto: add aew

https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3950819377688863774

Responder

—————

Data: 28/12/2010

De: pamella

Assunto: a moeda verde tem que ser de graça

que merda, por que um jogo sem noção tem que comprar moeda verde ?
podia ser assim toda vez que entrar na colheita feliz roda a roleta da sorte. mais não tem que comprarrrrrrrrr
que saco eu não jogo mais colheita feliz
e aqui no meu bairro ta todo mundo com raiva disso
vamos melhorar um pouco mais a colheita feliz ?

Responder

—————

Data: 24/12/2010

De: Vinicius

Assunto: roda fortuna

mau robo

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: Harrison

Assunto: Moedas Verdes

Ganho mv, mas recebo aquela varinha para evoluir os animais, pq isso acontece, já perdi umas 7 mv??? uso google chrome,opera e IE 9, e dá isso tbm....??????

Me ajudem........

Responder

—————

Data: 21/12/2010

De: lucas

Assunto: ribeiro

fff

Responder

—————

Data: 20/12/2010

De: zoim

Assunto: moedas verdes

eu sei como ganha 502 moedas verdes por semana qual quer coisa me add:higor_ryky@hotm...

Responder

—————

Data: 20/12/2010

De: Caetano

Assunto: roda da fortuna

tou no nivel 80 quero trocar fichas de roleta quem quiser add ai vlw marloscat@hotmail.com

Responder

—————

Data: 14/12/2010

De: maris@ntos.com

Assunto: colheta felizeu

eu tava jogando na roda da futuna parou em 10 moeda verde parou depos apareceu uma rosa armarela vai da ninhas moedas verde

Responder

—————

Data: 14/12/2010

De: Jefferson

Assunto: Colheita feliz !

me add ai


https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10545675344800959010

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: Gabriel Ap.

Assunto: Roleta

Ae galera tenho muitas Fichas mais ou menos 9 Trilhoes quem quizer trocar add ae bielzinho_meadd@hotmail.com

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: Vilmãooo

Assunto: roda da colheita

Ah! é dificil ganhar msm...
+ uma vez ganhei no mesmo dia 62 moedas verdes...
tipow, uma vez foi 2 mv, dpois 10mv, e dpois 50mv...
eu achava ki era impossivel... + foi.. hehe

Responder

—————

Data: 05/12/2010

De: pablo

Assunto: roda da furtuna

quando chaga no 50 vai pra flor isso é roubo uma vez eu ganhei 2 moedas verdes mais quando chega na 50 vai para a flor isso é muito é roubo caralho

Responder

—————

Data: 02/12/2010

De: binho23

Assunto: colheita

galera quem quizer add para trocar fichas eu aceito blz abraços....https://www.orkut.com.br/Main#Home

Responder

—————

Data: 02/12/2010

De: laura costa

Assunto: roda da fortuna

Eu já ganhei em 2 perfis 50 moedas e várias vezes 10, 20,5 e 2 moedas
não é fraude não, os pacotes de 50 moedas tb saem

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: joel

Assunto: Re:roda da fortuna

renat4534@itelefonica.com.br me add para trocarmos fichas na colheita feliz

Responder

—————

Data: 15/02/2011

De: Raquel

Assunto: Re:roda da fortuna

me add aí çlaura pra trocar moedas verdes....
quel.mmartins@hotmail.com

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: anderson

Assunto: roda da fortuna

eu juntei as fichas que me enviaram pra mim jogar de uma vez so
no total de 14 fichas ganhei 5 rosas amarelas 4 poles magicos 1 feltilizante do amor 50 moedas verdes+50 moedas verdes+20moedas verdes+
2 moedas verdes
122 moedas verdes

Responder

—————

Data: 27/11/2010

De: Felipe

Assunto: Roda da fortuna

jente pra vcs ganharem segurem a roleta e contem ate 12 e solti ela que vcs vao ganhar 50.

Responder

—————

Data: 22/11/2010

De: jadson

Assunto: colheta feliz

quero ganha 20 moeda

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: suel

Assunto: Re:colheta feliz

jhwegjhcjhrururuvtruurtgdgrzxjgf

Responder

—————

Data: 22/11/2010

De: Lynne

Assunto: roda da fortuna

Ao todo já ganhei 94 moedas verdes *-* HAHAHAHA

Boa sorte ae povo

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: wagner

Assunto: colheita

ja ganhhei 3 x 50 to no nivel 82.

Responder

—————

Data: 02/12/2010

De: luiz

Assunto: Re:colheita

alguem me adiciona lá no orkut
pra eu recebr fichas q to sem (^^)
fernandinhoxp.@yahoo.com

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: gabriel

Assunto: roda da fortuna

k bosta meu eu joguei 5 moedas verdes e só ganhei aklas porras de fertilizantes e dpois minha irma foi tentar e ganhou de 3° 20 moedas verdes

Responder

—————

Data: 15/11/2010

De: Jonata

Assunto: Roda da fortuna

Eu nunca ganhei moedas verdes! É uma fralde. Sempre vem fertilizante do amor. Eu já cheguei a ganhar 10000 moedas de ouro, mas nunca dinheiro verde.

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: italo

Assunto: Re:Roda da fortuna

eu ganhei 50,20,20nun seicomo

Responder

—————

Data: 15/11/2010

De: afonso henrique

Assunto: roda fortuna

nunca ganhei 50 nen 20 nen 10 moedas verdes nunca vai dar queria ganhar 50 so pra ve se é verdade se ganha mesmo

Responder

—————

Data: 13/11/2010

De: gleicy

Assunto: ganhei uma neve

ganhei uma neve mais alguem sabe me dizer pra que serve? eu ja tentei plantar ela na terra mas nao consigo! me ajudem bjs

Responder

—————

Data: 21/12/2010

De: Jonatas

Assunto: Re:ganhei uma neve

e pq ela so pode ser plantada em terras vermelhas

Responder

—————

Data: 13/11/2010

De: Eduardo

Assunto: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Bando de imbecil, viciado do caralho.

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: eu

Assunto: sacanagem

Uma sacanagem essa roda da fortuna!!! nunca consigo ganhar dinheiro verde..só essa merda de fertilizante do amor..merda!

Responder

—————

Data: 15/12/2010

De: Denes

Assunto: Re:sacanagem

num e essa merda uma vesz eu ghnanhei 10 moedas verdes eu fui gastando dela tesrminei sen nenhuma moeda verde

Responder

—————

Data: 09/11/2010

De: Thais

Assunto: Roda Da Fortuna

Toda Vez Que Vai Parar Nas Moedas Verdes, Ele Muda Para Flor, ou Fertilizante, é um roubo isso.

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: wiliam

Assunto: Re:Roda Da Fortuna

Eu ja ganhei 50 moedas verdes, foi mt fóda '-'
ai comprei as terrinhas, mas tambem isso é 1 em 1000 foi mt sorte!

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: ramon moreti

Assunto: Re:Re:Roda Da Fortuna

lol ganhei 50 moedas verdes as 07:34....

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: Raquel

Assunto: A roda da fortuna é crime

Se comparar com o jogo do bingo, é a mesma coisa. Pois, as pessoas gastam dinheiro comprando moedas verdes para jogarem e perdem tudo. Jamais ouvi dizer que alguém ganhou 50 moedas verdes. Se entrarem com uma ação, o colheita feliz vai pro espaço...além de indenizarem os consumidores que foram levados a erro.

Responder

—————

Data: 04/11/2010

De: israel

Assunto: roda da fortuna

qual o macete pra ganhar moedas verdes?

Responder

—————

Data: 04/11/2010

De: neu

Assunto: sobre a roda de fortuna.

quero resposta pq rodo a roleta e ganho moedas verdes e nao vem para minha colheta feliz isso e sacanagem me ajudam a resolver esse polhema se nao desito daquela merda..

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: du

Assunto: Re:sobre a roda de fortuna.

chupar meu cacete

Responder

—————

Data: 04/11/2010

De: Jaíne B.

Assunto: colheita feliz

gentee ganhei uma NEVE no colheita feliz, alguem sabe pra q serve esse trosso?!!! Me ajudemm por favor...

Responder

—————

Data: 01/11/2010

De: jacira ferreira lima

Assunto: roda da fortuna

carai libera as moedas verdes , jogo todos os dias na roda da fortuna é nada de 50 moedas verdes , que carolho ruim , ver sim comserta isso ai , ou vou te prosessar !!!!!

Responder

—————

Data: 01/11/2010

De: claudineia lima quimaraes

Assunto: rada da fortuna

gente como estou chatiada, meu deus , já joquei mais de 10 vezes é mada de 50 moedas verdes, só rosa amarelas é fertilizate p/ amigos , gente que porcareia é essa , sempre quando esta parando na 50 moedas verde siplismente volta p/ rasa amarela não aquento mais, sim envia essa roda da fortuna p/ ganhar moedas verdes então por que não libera caralho rui , fiquo o dia todo platando rosas vermelhas p/ passar de nivel p/ eu ganhar uma moedas verde p/ jogar é mada , vou entrar em ação contra vcs , vou prosessa-los todos seus bandos de incompetentes , ver sim deserola isso ai carai rui !!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 01/11/2010

De: Desaforado

Assunto: Roleta da furada !!!

Cancelei minha colheita por causa dessa roleta... fraude fraude!!! querem que o povo passe o cartão de crédito pra comprar moedas...chegar lá e perder tuudooo!!!
cancelei minha conta por causa desse roubo!! perdi 7 moedas verdes a toa...
pessoal cancelem suas colheitas por causa dessa roleta!!! fraude... fraude...fraude...orkut cancelado!!!

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: ricardo

Assunto: Re:Roleta da furada !!!

se é para sair sai tu por ja ganhei muitas veses bocó!!!!

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: alison do pq do lago kk

Assunto: Re:Re:Roleta da furada !!!

maan a roleta da dinheiro sim mais nunca consegui ganha mais de 20 moedas verdes,por isso que eu falo isso naum e fraude depende do tempo q vse segua no botão vse irar ganha.

Responder

—————

Data: 05/12/2010

De: nnão te intereã

Assunto: Re:Re:Roleta da furada !!!

meu você tambem é muito burru né e só ''crica'' la coleta sem sou tar e conta até 12 quanha 05 até agora eu já ganhei 25 moedas ...seu troxa faz o q eu te falei!!!

Responder

—————

Data: 01/11/2010

De: anonimo

Assunto: moedas verdes

eu ja ganhei 20moedas verdes

Responder

—————

Data: 31/10/2010

De: Ana

Assunto: Roda da fortuna é viciada!

Para mim isso seria fraude, tipo estelionato mesmo. Estou com 13 fertilizantes para amigos, várias rosas amarelas e aquela varinha pra mudar o nível do animal, perdi as contas. Mas $, que teoricamente a chance seria de 50%, praticamente não sai. Nunca saiu 50 moedas verdes (que tem a mesma chance da rosa amarela, fertilizante, etc, que é de 1/10)

Responder

—————

Data: 29/10/2010

De: Dulce

Assunto: Remédio de Energia

Se o Remédio de Energia só funciona pro 'Colheita Feliz - Recomeço' porque ñ o desativa no Colheita2.0. Fiquei q nem besta cavando pra nada?

Responder

—————

Data: 28/10/2010

De: Kaled

Assunto: Roda da fortuna!

ÉH essa roda da fortuna éh filho da puta nunca vem moedas verdes p/ min.

Responder

—————

Data: 28/10/2010

De: Thaís

Assunto: Roda da fortuna

aaaaaaaaaaah, que odio dessa roda da fortuna . . . no primeiro dia eu ganhei 20 moedas verdes, e hoje eu fui jogar e ganhei 3 vezes 2 moedas verdes e não recebi merda nenhuma de moeda verde ¬¬'

Responder

—————

Data: 27/10/2010

De: Edher2010

Assunto: roda da fortuna

PORCARIA """""
Comprei 5 fichas e rodei 5 vezes .Nessas 5 vezes que rodei fiquei com 11 moedas verdes depois comprei 11 fichas e só ganhei aquelas porcarias daquelas rosas amerelas , fertilizante do amor e pole magico de aperfeiçoamento de animal.

VAI TOMAR NO OLHO DO BURACO DO TEU C´´UÚÚ SEUS VIADOS

toda vez que ia cair na 50 moedas verdes voltava pra aquela merdinha daquele fertilizante do amor e rosa .

VAI TOMA NO CÚU´SEUS FDP nao vale nada a pena .
REcomendo não gastar suas moedas verdes naquela BOOOSTAA!!!!!

Responder

—————

Data: 26/10/2010

De: colheita ,, feliz ,.

Assunto: add eu e minha muié ai ,,

elton e fabiana.. (fabiana.s2.eltinho@hotmail.com)

Responder

—————

Data: 26/10/2010

De: carniça

Assunto: roleta da sorte

Ganhei 50 Moedas .,,. seus pau no Ku ..hoje vou sai com a mae de vc6 tudo ksksksksks ....akele abraço

Responder

—————

Data: 27/10/2010

De: justiçeiro

Assunto: Re:roleta da sorte

vc deve ser um tremendo de um viado, não come ninguem, deve ta dando o cu a troco de uma cerveja.

Responder

—————

Data: 26/10/2010

De: Gean

Assunto: Roda da Fortuna

Essa porcaria é uma fraude! Todas as vezes que chega em cima dos ítens "50 MV", "20 MV" volta pra "ROSA AMARELA" ou "FERTILIZANTE DO AMOR". Quem diabos precisa disso. O único objetivo dessa bosta é fazer a gente gastar as moedas verdes. Se alguém souber como excluo esse lixo da minha colheita, por favor, me informe.

Responder

—————

Data: 25/10/2010

De: luany

Assunto: roleta

a sua disgraça .de diabo essa roleta ladrona vão toma no cu quero moedas verde não flor amarelas miseria

Responder

—————

Data: 25/10/2010

De: joseana bucetuda

Assunto: roleta

eu ganhei dez vezers 50 moedas facil

Responder

—————

Data: 23/10/2010

De: Christian

Assunto: Roda da Fortuna

coitado, eu ja ganhei 5000 moedas verdes, não mais o que faço com tanta moeda verde

Responder

—————

Data: 23/10/2010

De: Anderson' SCCP

Assunto: Minhas jogadas na Roda da Fortuna

comecei com algumas fichas, ganhei Moedas Verdes (MV)..
joguei as 7 e ganhei 19.. joguei as 19 e ganhei 34 , joguei as 34 e ganhei 33 , joguei as 33 e ganhei 29 , joguei as 29 e ganhei 23 , joguei todas e ganhei mais 26, minha sorte começou a ir embora, joguei as 26 e ganhei apenas mais 7, e por final joguei as 7 e sobraram 2 ..

joguei e..

NADA!

(utilizei um fake, por isto nem me importei em gastar todas moedas..)

Responder

—————

Data: 26/10/2010

De: Anonimo

Assunto: Re:Minhas jogadas na Roda da Fortuna

Cara, ou você é um dos programadores do Paymentez ou está mentindo, porque essa porcaria nunca para em 50 MV. Esse negócio é um roubo.

Responder

—————

Data: 23/10/2010

De: aninha

Assunto: roleta da sorte

minha irma ganho 50 moedas verdes e depois ganho mais 5 moedas, mais eu naum gonho nad´s afff q raiva
aninha_rbd10@hotmail.com

Responder

—————

Data: 23/10/2010

De: A. P.

Assunto: roda de furtuna

Alguem jah conseguil ganhar 50 moedas verdes eu jah boa sorte pro ceis

Responder

—————

Data: 23/10/2010

De: Ana Paula

Assunto: roda de furtuna

Eu Ganhei muitas coisas jah mais hoje eu consegui ganha 50 moedas verdes!!!
boa sorte para vcs!!!!!!

Responder

—————

Data: 04/11/2010

De: darlei bianchi

Assunto: Re:roda de furtuna

ganhei 150 moedas verde e esses boiolinhas ficam reclamando da roleta comecei com 4 fiche e complei vip e terreno essa roleta e coisa linda de deus
me add na colheita meu nivel e 66 mas daqui 4 dias vou pro 100
meu email é ; bianksan10@hotmail.com ate mais amigos e boa sorte pra vcs existe um bug muito bom e se chama charles faça o dowload e seja feliz boa sorte

Responder

—————

Data: 09/11/2010

De: nalva

Assunto: Re:roda de furtuna

boa noite gente eu ja ganhei sim as 50 moedas
depois de algum tempo genhei 20 moedas
e fui jogando e ganhando de 2 em 2 de 5 em cinco
pode parecer mentira mas é pura verdade demorei mas ganho
depois que comecei a ganhar eu comprava o que ganhava qua foi pouco ne não comprei 50 moedas de uma so vez mas acho que ja gastei mais pois é igual sinho ao um bingo so que vc tem a liberdade de jogar bjs

Responder

—————

Data: 23/10/2010

De: bruno

Assunto: roda da fortuna

isso ai é mó furada eles controlam a roleta pra não ganhar as moedas verdes
a minha ja parou em sima de 20 moedas 50 e quando vai cair em cima eles fas a roleta rodar mais rapido
vai toma no cuuuuu roda da fortuna isso ai é roda do roubo

Responder

—————

Data: 23/10/2010

De: flavio vieira

Assunto: ficha da roleta da fortuna

QUEM QUISER FAZER TROCA DE FICHAS NO COLHEITA FELIZ É SÓ ME ADD. PQ GASTAR COM MOEDAS VERDES NÃO DÁ. flavio_f2003@ig.com.br. vlw

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: elizabeth fernandes

Assunto: roubo da roleta

Isso aí é pura roubalheiraaaaa não consigo ganharrrrrrr nadaaaaaaaaaaa fertilizante do amor? rosa amarela? 2 mv? vai se fudê cambada! vai tomar nu cuuuuuuuuuuu

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: Vih

Assunto: roda da fortuna

Essa roda é só pra fazer a gente gastar as moedas verdes...Pq a gente só ganha moedas do jogo(amarelas) e o que dá pra comprar com elas...Moedas verdes que é bom nunca cai...
Isso é furada...

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: visom

Assunto: roda da fortu

aeu comprei a ficha ai eu ganhei 50 moedasa verde ai eu comprei a ficha e girei de novo ganhei 50 fiquei com 100 e verdade viu

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: Bruno

Assunto: roda da fortuna

eu consigui ganha 50 e 10 e 5 e 2 e rosas e fertilizante e moedas marelas consigo na sorte jogando direto na roda ai consigui ganha os 50 moedas verdes '-'

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: Luana

Assunto: rooda da fortuna _)_

Pelo amor de DEUS tirem aquelas porcarias da roleta .COOLOQUE
Pólem , rosa amarela, 5.00, 10.000, fertilizante do amor :

NINGUÉM MERECE ;

COLOQUEM " 1 VALLE ANIMAL MOEDAS VERDES"
1 TERREMO EXTRA ,1 ACEROLA, MULTIPLICAR MOEDAS AMARELAS,
1 VALLE CARTÃO VIP,10 FORES Mv.
SUBIR 1,3,5 NIVEIS.

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: jason

Assunto: roda da fortuna

essa roda da fortuna, é pura elusão, você só ganha os itens que não interessa, e as moedas verdes que são de interesse de todos não se ganha.

Responder

—————

Data: 22/10/2010

De: matheus

Assunto: colheita feliz

eu ganhei 5 moedas verdes mais eu não gastei depois comprei uma terra vc's não podem ganhar e gastar ganha uma vez e gasta em outra coisa!

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: jeferson

Assunto: roda da fortuna

galera, consegui ganhar 20 medas verdes.Claro q naum joguei mais.A dica é: mandem seus amigos enviar fichas para vcs.
BOA SORTE AEE GALERA

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: iago

Assunto: roleta

nao consigo comprar a ficha e agora???

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: Gustavo

Assunto: Roda da fortuna

gente alguem tem q ser esperto e fazer uns teste tipo
eu ja tentei e quase sempre da certo mais demora muito (nao e virus ta gente aki e uma pessoa q fala) o cliken no lugar pra rodar e na hora de clikar segure 10 segundos e reze q tem assim umas 30% de vc ganhar duas po alguem tem q fazer mais testes com 1,2,3,4,5,6,7,8,9 segundos pra ver qual ganha 50MV po tentem ai po


Disculpa pelos erros de portugues (Eu) escrevo assim

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: vinicius

Assunto: eu ganhei

ganhei duas veses de moedas verdes so muito sortudo

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: vinicius

Assunto: eu ganhei

ganhei duas veses de moedas verdes

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: Eduardo

Assunto: Vocês estão sendo roubados.

Seus monstros. Um felizardo ou outro vai sair ganhando, no mais, o restante só perde.

tsc tsc... Qual será o próximo jogo da colheita feliz? Um bingo?

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: Jessé

Assunto: Inveja

eu tinha 12 e dps consegui 20, mais perdi tudo hoj jogando e nada ! entrei no orkut do meu primo e de primeira ele ganhou 20 moedas verdes ! Buaaaa

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: robson reis

Assunto: nao da nada

você joga uma moeda e ganha duas na segunda vez você nao ganha nada apenas flores você ganha 2 e perde 2 nao adianta

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: jhayson

Assunto: roda da fortuna

eu tinha 1 moeda verde e rodei e ganhei 50 depois pedi uma moeda e comprei tudo em fichas e gahei so essa porra de fetilizante de merda e rosa amrela !!!!!

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: Renata

Assunto: roda da fortuna

Jogue umas 7 vezes, uma delas ganhei 2 moedas mais gastei ali mesmo, dps ganhando só fertilizantes e flores --', qe rouboo

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: leonardo

Assunto: Roubo

A fala serio tava juntado moedas verdes pra abrir uma tera que era 9 moedas verdes, tinha as nove perdi tudo na roleta so ganhaei,10000,fertilizante,2moedas verdes, e gastei as moedas verdes que ganhei la mesmo e nao ganhei nehuma vez na de 50 moedas verde isso e um rouboooooooooooooo

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: gleydson

Assunto: roleta da fortuna

eu joguei 7 vezes e ganhei 3 vezes que joguei eu ganhei flores amarelas eas outras 4 vezes que joguei eu ganhei 50 moedas verdes....<<<<....ai-sim que uma sorte..eu conseguir ganhar 4 vezes seguidas 50 moedas verdes

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: Rafael

Assunto: Re:roleta da fortuna

Vai Mentir Pra Outro, Duvido Vc Ganha 50 Moedas Verdes 4 Vezes, Seu Toba!! DUVIDO Só Acredito Vendo..

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: Paula

Assunto: FRAUDEEEEEEE!!!!!!!

é uma fraude pessoal, não joguem
querem só tomar mais dinheiro de nós.
É um jogo viciante que faz vc ganhar no começo para se entusiasmar e ficar jogando até vc perder tudo!!
Parem no começo e não dão dinheiro pra eles...

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: Bryan

Assunto: Roda da Fortuna

eu rodei duas vezes e uma dela ganhei 10 moedas verdes. Acho que não vale é bom comprar fichas, e sim ter paciência e esperar alguém nos mandar pra rodarmos.

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: Nathan

Assunto: Roleta

Ganhei cinquenta de premeira cagado

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: raphael

Assunto: Re:Roleta

e mesmo eu faço assim pq se eu perder ou ganhar nao gastei moeda verde

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: elias

Assunto: ladroagem

PUTA Q PARIU, GASTEI 25 MOEDAS VERDES E SO GANHEI FERTILIZANTES DE MERDA E UMAS ROSAS AMARELAASS,,, MEU PAU , VAO ROBAR ASSIM M AKSA DO KRALHO E NEM GABHEI NENHUMA MOEDA VERDE

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: felipe

Assunto: roda da fortuna

Perdi 10 moedas verdes e naum ganhei nd de bom :/

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: João Pedro

Assunto: Roda Da Fortuna - Colheita Feliz

gastei 5 moedas verdes e só ganhei 2 moedas verdes e toda hora para em 2 moedas e dai volta para o fertilizante ou ganho 10000

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: aninha

Assunto: colheita feliz

isu é um robo rodei a roleta 9 vezes e ganhei fertilizanti aff ninguem merece
aninha_rbd10@hotmail.com

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: thailane

Assunto: roda da fortuna

gastei 9 moedas verde e em tres vezes que rodei caiu em uma das moedas verde e deu mais uma andadinha coisa que nao aconteceu quando nao caia nas moedas verdes entao isso e roubo so ganho aquela flor amarela que e uma merda e aquele fertilizante do amor que se vc colocar na fazenda do amigo ele te exclui que como agente vai fazer algo na fazenda dos outros!

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: jessyka

Assunto: roleta da fortuna

me robaram joguei tres vez e nao ganhei moeda verde e olha q caiu na moeda verde isso é robaçao

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Luiz

Assunto: roda da fortuna

tinha 8 moedas rodei 6 vezez e ganhei 20 moedas ,toda vez q parece q vai parar no 50 ela volta e para na flor

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:roda da fortuna

Concordo! vai para em 50 MV, mas volta pra rosa..
:S

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: carla

Assunto: Roda da fortuna

Hoje a roda da fortuna funcionou mais nao animou nem um pouco gastei 5 moedas verde e ganhei somente pole mágico e 2 moeda verde gastei essas duas e ganhei fertilizante do amor.

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Roberto'

Assunto: Colheita

SEUS BURROSSSSSSSSSSSSS

NA PRIMEIRA VENS QUE EU RODEI A RODA DA FORTUNA EU GANHEI 20 MOEDAS VERDES

hahahahahahahahhaa e voces nao ganha nadaaaa

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: leleu

Assunto: Re:Colheita

eu consegui ganhar 50 hoje
leleu10_henry@hotmail.com

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Paulo Guilherme

Assunto: Re:Re:Colheita

seu cusão fdp ganhei 50 moedas verdes!1

Boa Sorte Pessoal!

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Alan

Assunto: Roda Da Fortuna - Colheita Feliz

o primeiro qe ganhar 20 ou mais moedas verdes falam(y'

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Roda Da Fortuna - Colheita Feliz

ja teve gente que ganho

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Juliano

Assunto: Re:Re:Roda Da Fortuna - Colheita Feliz

Eu ja ganhei mais de quatro vezes a de 20 moedas verdes só que é roubo só cai rosa amarela e fortilizante.eles acham que agente é bobo até agora ja gastei um monte e não ganhei as 50 moedas verdes ainda!

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: cici

Assunto: roda da fortuna

assim nao vale gastei 5 moedas verdes e só ganhei fertilizante do amor....não dá...nem anima a gente....

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: carla

Assunto: roda

hoje ja funcionou a roda da fortuna só que não vale a pena, gastei 5 moedas verdese ganhei fertilizante e duas moedas verdes, o melhor é pedi aos amigos que lhe envie fichas como presente so assim pode valer a pena

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: gabriel de moura

Assunto: roleta da fortuna

Gente a roleta já esta funcionando !!!mas não consegui ganhar moedas verdes,boa sorte.

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Renatão xD

Assunto: Já está disponível a compra de fichas

isso mesmo, eu comprei uma agora pouco.

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Carlos

Assunto: Roda da fortuna

eu ainda ñ recebi a minha roda da fortuna e ja tenho 30 dias de acesso seguidos quado receberei?

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Juliana

Assunto: Funcionando

Roda da Fortuna funcionando..
e sacaneando tbm!!
rodei 2x, as 2 só sairam rosas amarelas, uma vez quase parou no 50N e voltou pra rosa..

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: thiago

Assunto: nivel

alguem tem nivel mais alto q 166?

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Fabio

Assunto: roleta da sorte

aa roletaa nñ qer ir praa os itens comprados nñ pq ?

Pareçee qe travou láa & nñ qer fikar

Responder

—————

Data: 21/10/2010

De: thiago

Assunto: Re:roleta da sorte

eu to nivel 198

Responder

—————

Data: 27/04/2011

De: alexia

Assunto: Re:Re:roleta da sorte

Eu queria que a roleta volta se

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: luis

Assunto: Re:roleta da sorte

sim pow 900

Responder

—————

Data: 22/02/2011

De: MARCOS

Assunto: Re:roleta da sorte

https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3338726481487315592

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: gente fina

Assunto: colheita

poha num ganhei ainda essa roleta ta brabo espero e espero mais naum ganho!!!!!!!

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: @SColheitaFeliz

Assunto: NOTÍCIA

Agora já esta sendo possível a movimentação da Roda da Fortuna.
Porém, ao clicar na Roda, nem aparece mais a opção de comprar as fichas.
Estamos na expectativa de que amanhã já será possível a compra das fichas.
Valeu gente!

Responder

—————

Data: 18/10/2010

De: gilson v godoy

Assunto: me adc

tab não consegui comprar fichas me adc ai pra gente jogar to nivel 136
https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4605660347722253613

Responder

—————

Data: 18/10/2010

De: luciano

Assunto: tenho moedas verdes e não consigo rodar

isso é uma porcaria se não funciona porque que mandam essa p.........tbm não consigo e tenho 2 moedas verdes grgrgrgrgrgrgr.......#$%¨¨¨&&&**(*((¨&$#@#@#?^`_*¨&&¨%&%$&¨$&#&&$

Responder

—————

Data: 18/10/2010

De: ViiTiiNhOoo

Assunto: roda da fortuna - colheita feliz 2.0

quando que vai dar pra comprar as fixas??
Obrigado des de já pessoal

Responder

—————

Data: 18/10/2010

De: anapaula.hl@hotmail.com

Assunto: inovar mais nao funcionar e msm coisa q nada

enhu 4 moedas verdes mais nao consigo compra fixar pra joga na roleta

Responder

—————

Data: 18/10/2010

De: andre

Assunto: Re:inovar mais nao funcionar e msm coisa q nada

so nvl 506 e ganhei 50 muedas verde s de 3 e muito bom poha

Responder

—————

Data: 17/10/2010

De: flavia

Assunto: não consigo rodar

a minha compra de fichas não funciona diz que o item não esta disponivel não sei porque eles fazem inovações sendo que não funciona zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Responder

—————

Data: 17/10/2010

De: aninha (ana paula)

Assunto: colheita feliz (gabih )

gabih pra tua imfo eu to no nivel 36 e vc ta noh 34

Responder

—————

Data: 17/10/2010

De: heitor

Assunto: Colheita Feliz

Sou lvl baixo ainda sou 79 e tenho 11090 de pupularidade Exite um lvl maximo de Popularidade e do lvl da Colheita?

Responder

—————

Data: 17/10/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Colheita Feliz

Não existe LvL máximo'

Responder

—————

Data: 17/10/2010

De: Matheus

Assunto: Eu consegui comprar

olha eu sou vip na colheita feliz e eu consegui comprar as fichas ! eu joguei 5 vezes e só uma vez ganhei moedas verdes e foi só 5 !!!
Não vale muito a pena

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: gabi

Assunto: ancolheita feliz

aff olha quem fla neh ana eu tenhu mais niveis q vc te adoruu amigah sei q é zuera akokasoksoaksika

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: gabi

Assunto: colheita feliz

olha eu amu joga colheita feliz soque tem um porem quase ninguen ten moeda verde o suficiente para comprar aqueles bichus super maneiros eu por ex tou louca todo o dia fico o dia inteiro tentanu passa de nivel para ganhar moedas verdes soque tah um pouco dificil facilita aee pra nois blzz

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: Cici

Assunto: Re:colheita feliz

consegui comprar as fichas ganhei 5, mas só ganho fertilizante do amor....ahhhhh que que é issooooooooo....

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: samuel

Assunto: roda da fortuna

é o seguinte eu ganhei a roda da fortuna e eu teho 9 moedas verdes mas quando eu compro a ficha da roda nao da para comprar aparece [[[comprar item falhou categoria errada do item] isso é meio estranho........ como eu faço para mim conseguir rodar a roleta ??? me ajudem

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: ANINHA

Assunto: Colheita feliz

Gabi se toca vc é muito ruim na colheita feliz suhaushaushuau (ana paula) zueraaa

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: marcos

Assunto: ferramentas

qual e a ferramenta que joga isso

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:ferramentas

vc ira ganhar ela

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: FLAVIO

Assunto: ROLETA

ATÉ AGORA NÃO GANHEI NADA, MINHA FILHA JÁ GANHOU, PORÉM, NUM DÁ PRA JOGAR AINDA. TO GUARDANDO UM MONTE DE MOEDAS VERDE, MAS ATÉ AGORA ND.

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: gabi

Assunto: colheita

nossa veio quer diuzer q nois temos sorte recebemos a roleta neh to feliz bjs aninha koaksoaskoa

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: ANINHA

Assunto: COLHEITA

to super viciada de um dia pro outro pasei 11 niveis tava no 59 e agora ja to noh 70 essa colheita ta muituh fera nunka vo para de jogah e tbeim ganhei a roletaa muitu legal fera demais

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: gabi

Assunto: colheita feliz

oo aninha comenta aee tb colheita feliz é taun legal rsrsr

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: gabi

Assunto: roda da furtuna

nossa eu viciei em colheita feliz q legal vc trazer mais coisas inovadoras pra colheita.quando eu vi q na 2.0agente ganhava mueda verde quando passava de nivel fiquei muito feliz seu trabalho acho q tah sendo utilizado por quase todu mundo parabens

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: ivanildo

Assunto: radada da sorte

cara como eu rodo isoo nao consigo conpra ficha pq..

eu tenho moedas verdes mais nao consigo comprar fixa pq??

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: nice

Assunto: roda da fortuna

Eu já ganhei´só falta funcionar,espero o + breve bjossssssss

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Roda da Fortuna

Bom pessoal, a notícia é que ainda não está possível a compra de Fichas, portanto aguardem mais.!
Inclusive eu ainda não recebi a minha..
=S

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: nikson

Assunto: roda da colhita feliz

a mentz nao liberou ainda a compra de credito para a roda da colheita tem um blog super 10 ki entro direto é o........ maisfacil.org nao ganhei ela ainda mais vc ganha ela por meio dos presentes diario espero ter ajudado vlw

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: cleyson

Assunto: roda da fortuna

eu ganhei, e vou compra bastante fichas pra ver se eu ganho alguma coisa!!

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Paulo Victor

Assunto: Roda da fortuna

eu tentei já, eu tenho 116 moedas verdes ! eu clico para pegar uma ficha pra jogar aparece isso: comrar itens falhou: categoria errada do item.
PORQE ISSO ? :S:S

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Roda da fortuna

Não esta possivel a conpra das fichas até o momento.

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Guilherme

Assunto: Respondendo Jéssica, Joseli, Carla e Carol

Jéssica - A Mentez só vai liberar a ficha quando todos receberem a roleta e eu acredito que será a roleta com moedas verdes (que se pode ganhar até 50) pois tem gente q já ganhou a roleta de moedas verdes e eles não podem discriminar alguns dando a outra roleta.

Joseli
Isto acontece pois a ficha não foi configurada no jogo ainda, só vai ser configurada quando todos ganharem a roleta (lembrando que o presente diario se recebe depois do meio dia)

Carla
Como o anderson já disse todos vão ganhar a roleta, alguns mais tarde outros até já ganharam!!

Carol
Passe de nivel, é a unica solução para vc conseguir uma ficha e torcer para ganhar uma quantidade boa de moedas para continuar apostando

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Anderson

Assunto: Roda da furtuna

eu tenho a que ganha moedas verdes

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Di

Assunto: Re:Roda da furtuna

Eu ganhei ontem, mas ñ fuciona rsrs

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Anderson

Assunto: Roda da furtuna

eu ganhei ela de Recompensa diaria

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: carla

Assunto: roda da fortuna

essa roda com moeda amarela tem alguma erro pois na roda aparece manga, pitaya e coração de mãe mais qd vc abrir vai aprecer os mesmos itens da roda com moeda verde alguem sabe pq?

Responder

—————

Data: 16/10/2010

De: Guilherme

Assunto: Re:roda da fortuna

Carla sim está bugado eu fiquei sabendo que aqui no brasil a roda seria para ganhar sementes e não as moedas, em outros paises a colheita feliz é mais avançada e eu fiquei sabendo que seria sementes para ganhar e não moedas verdes. Espero que não seja isso.

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: ana silva

Assunto: roda da fortuna

no meu aparece compra intens falhou categoria errada do inten, oq foço?

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: carol

Assunto: colheita feliz

eu ganhei a roda na clheita feliz 2.0 so que não ta tenho jeito de eu usar e presiza de uma moeda verde para rodar e eu tenho 3 to com muita raiva de não ta conseguindo rodar ela responde meu comentario quldo puder

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: carla

Assunto: roda da fortuna

ainda não ganhei será que vou ganhar

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: joseli

Assunto: sobre a roda da colheita

máis eu clico em comprar a ficha de moédas verdes , aparece :comprar itens falhou categoria errada do item ,oque eu faço

Responder

—————

Data: 15/02/2011

De: renato4534@itelefonica.com.br

Assunto: Re:sobre a roda da colheita

trocar fichas na roda de fortuna

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: jéssica

Assunto: roda da fortuna

máis eu clico em comprar a ficha de moédas verdes , aparece :comprar itens falhou categoria errada do item ,oque eu faço ?

Responder

—————