Trigo

10/10/2010 22:50

Nova semente! O já pedido trigo apareceu na Colheita 2.0.
E na minha opinião será utilizado como matéria prima para algum material, no caso eu acho que seja a farinha de trigo, porém não tenho informações sobre isto ainda, e caso verdade, necessitaria de uma nova máquina na Colheita Feliz.

  • Características da semente!

Semente: Trigo
Preço: 7,000 MA
Tempo de amadurecimento: 35 horas
Tempo de reamadurecimento: 14 horas
Temporadas: 2
Rende: 30 unidades por época
Preço da unidade: 360 MA
Renda: 21,600
Experiência adquirida: 60/estação
Nível para plantação: 60

Pergunta:
- É uma boa semente para ser plantada atualmente ?
Resposta:
Acho que sim, mas não perca tempo plantando muito ela, a dica é pra quem está acima do nível da carambola, aproveitar e plantar apenas ela. Pois é a semente que lhe traz mais lucro no jogo. Porém acho que o trigo em breve será essencial.

Foto:

Veja:
Colheita 2.0 - Confira os segredos e novidades da Colheita Feliz na versão 2.0 só aqui!
Sementes Avançadas - Bug e análise das sementes avançadas aqui!
Fórum - Discuta, troque informações, ou reclame por aqui.

—————

Voltar


Tópico: Trigo

Nenhum comentário foi encontrado.