Versão antiga não abre

17/09/2010 21:35

Pessoal, já recebi reclamações de que a versão antiga da Colheita Feliz não está carregando. Esse problema também está acontecendo comigo, não consigo acessar pela versão antiga.
O motivo não foi anunciado, mas ao que tudo indica, provavelmente, esta versão será desativada, e apenas a Colheita 2.0 fará parte do jogo.

A imagem ao tentar acessar a versão antiga é a mesma que aparece para a Colheita 2.0, porém neste caso, ao jogo nem carrega, e o usuário acaba partindo para a 2.0.


Peço a vocês que se acontecerem o mesmo, informarem através do pequeno Fórum abaixo.

—————

Voltar


Tópico: Versão antiga não abre

Data: 20/09/2010

De: daniel

Assunto: versão antiga

acho que desativaram por conta daquele esqueminha de vc comprar sementes especiais na nova e plantar em todas as terras na velha.. agora quando vai fazer isso não dá mais

Responder

—————

Data: 19/09/2010

De: Anderson'

Assunto: versão antiga

EU ACHO que eles vão é acabar com essa versão antiga..
pq tdas as novidades só vem da 2.0..

Responder

—————

Data: 18/09/2010

De: Alyne

Assunto: a minha tbm n

a minha tbm não abre e de muitos tbm não abre... puta sacanagem vou desinstalar a Colheita Feliz se a versão antiga não voltar a funcionar.

Responder

—————