[NOVAS SEMENTES] Dê sua opinião

23/09/2010 20:53

Pessoal, digam os nomes de sementes, animais, decorações que vocês gostariam que houvessem no Colheita Feliz.
Respondam no Fórum abaixo.

—————

Voltar


Tópico: [NOVAS SEMENTES] Dê sua opinião

Data: 11/01/2011

De: thays

Assunto: colheita feliz

eu queria muito que fisesem a serie tartarugas:tartaruga-aligator,tartaruga-de-couro,tigre d` agua,tartaruga do amazonas,matamata,tracaja e so e que a pelo menos 2 fosem de moedas amarelas e o resto fosem no maximo 16 moedas verdes

Responder

—————

Data: 05/01/2011

De: thays

Assunto: colheita feliz

deveriam fazer mais animais de moedas amarelas poucas pessoas consegem elas por que presisam pasar de nivel e pra muita gente não e facil então eu agradeseria se botasem estes animais que eu vou escrever o nome mas nem todos presisam ser de moedas amarelas:dromedario,leão-marinho,morsa,tartaruga-de-couro e golfinho e que a serie seja do mediteranio

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: matheus_vilareal@yahoo.com.br

Assunto: colheita

me diz um bug me sdd

Responder

—————

Data: 31/10/2010

De: Dii Luto

Assunto: colheita feliz

tem esses tambem:
ganso(plumas de ganso)
cobra(pote de veneno)
coruja(plumas de corujas)
cabra(leite de cabra)
carneiro das montanhas(cão;chifres)
sapo (cresce)
ave do paraíso(penas magicas)
e o guaxinim que poderia ser 1 cão ou crescer,mas eu qria q fosse como um ladãozinho q rouba 2 ou 3 pessoa qandovc esta off.

Eu qria q essas series lançasse:

Série Brasil:animais:
tucano(penas coloridas)
papagaio(crescer)
anta(cresce)
e o carcará(cão)
frutas:
sapoti
caqui do cerrado
e seriguela

Série China:animais:
tigre de bengala(cresce)
panda vermelho(pelô de panda vermelho)
panda(cresce)
e o dragão(cão)
frutas:
lichia
e pomelo

Série Afríca:animais:
girafa(cresce)
guepardo(cresce)
e o antílope(chifres de antílope)
frutas:
massala
e chichiva

Série Austrália:animais:
canguru(cão)
coala(cresce)
e o kiwi(cresce)
frutas:
quandog
e riberry

Série Extinção:animais:
arara azul(penas azuis)
mico leão dourado(pelo dourado)
tartaruga marinha(algas marinhas)
peixe boi(cresce)
onça pintada(cão)
e o lobo guará(cão)

Série Frutas Exóticas:frutas:
kino ou kiwano
langasat
pitaya colombiana
tamara
figo da índia
mirtilo
tamarindo


e essas são minhas idéias se tiver mais eu as postarei e por fvor comentem!!!

Responder

—————

Data: 30/10/2010

De: Dii Luto

Assunto: colheita feliz

a esqueci so + algumas coisas!
:borbleta(asas de borboleta)
macaco(pele de macaco)
gambá(vidro de perfume)
peru(cresce)
tilápia(filé de tilápia)
gavião(cachorro)
guaxinim(*no final)
fruta do conde
mirtilo
maracujá
blueberry
framboesa
cajá
graviola
depois posto mais

Responder

—————

Data: 30/10/2010

De: Dii Luto

Assunto: colheita feliz

eu queria que tivesse:
animais:
morcego(asas de morcego)
elefante(marfin)
avestruz(ovos de avestruz)
jacaré(couro)
aranha(teia de aranha)
bicho da seda(seda)
mminhocas(produzir novo adubo)
arara(penas de arara)
galinha d'angola(ovos d'angola)
alce(galhada)
javali(cresce)
hipopotamo(cresce)
e frutas como:
guaraná
açaí
mangostin
amora
maça verde
seirguela e etc...

Responder

—————

Data: 19/10/2010

De: nikson

Assunto: COLHEITA 2.0

PESSOAL ESPERO KE A MENTEZ COLOKE MAIS COISAS DE MOEDAS AMARELAS POIS TEM COISA BOA MAS DE MOEDA VERDE NEM TODOS TEM COMO COMSEGUILAS E PASANDO DE NIVEL E DIFICIL POIS ESTOU NO NIVEL 71 PARA GANHALAS TENHO QUE SUAR BASTANTE VLW A E COLOCA MAIS ANIMAL DE MOEDAS AMARELAS.....GRATO PARABENS PELOS POSTS

Responder

—————

Data: 10/10/2010

De: Larissa

Assunto: animais

- Macaco
- Peixes
- Zebra
- Girafa
- Ganso
- Galinha D'angola
- Gato
- Beija Flor
- Arara
-Borboleta
-Cobra

Responder

—————

Data: 03/10/2010

De: Gabriel

Assunto: moedas amarelas

Queria q tivesse refrigerantes,e q tivesse , as semente guarana

Responder

—————

Data: 28/09/2010

De: Alex

Assunto: qe seja com moedas de ourio

- Macaco (cresce)
- Peixes (cresce ou produz)
- Zebra (cresce)
- Girafa (cresce)
- Ganso (produz)
- Galinha D'angola (produz)
- Gato (sem palpite para utilidade)
- Beija Flor (produz ou cresce)
- Arara (produz)

Responder

—————

Data: 29/09/2010

De: @SColheitaFeliz

Assunto: Re:qe seja com moedas de ourio

Os mesmos que eu ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 26/09/2010

De: fernando

Assunto: colheita feliz

gostaria que tivesse:

pessego
maconha rsrs
maçã verde

GOSTARIA TBEM Q TIVESSE:
peixes
tartaruga
passaros
filhotes d animais (os animais pudessem crusar)

Responder

—————

Data: 25/09/2010

De: fellipe arthur

Assunto: oxx

que PORRA e iso maquina de fazer chá ( isso ja tem churrasco e suco ) agora vai ser colheita mania isso so devia ter semente e animais num e cafe mania

Responder

—————

Data: 24/09/2010

De: Anderson'

Assunto: Novos Animais

Bom pessoal eu não sei não, mas acho que virá o FLAMINGO na colheita feliz..

Responder

—————

Data: 24/09/2010

De: ViiTiiNHOoo

Assunto: moedas amarelas

eu gostaria que Os animais fossem de moedas verdes po 2 ou 1 mês ok´s
até

Responder

—————

Data: 24/09/2010

De: EVERTON RIBEIRO

Assunto: MAIS SEMENTES DE MOEDAS AMARELAS

OLHA SOU UM JOGADOR DA COLHEITA FELIZ QUE PORRA E ERRA SO COLOCA MOEDA VERDE ASSIM NAO DAR COLOCA SEMENTE NOVA E CACHORRO MOEDA AMARELA QUE ISSO ISSO NAO DAR DISGRAÇA

Responder

—————

Data: 24/09/2010

De: Diego

Assunto: Re:MAIS SEMENTES DE MOEDAS AMARELAS

Concordo cm vc ÉVERTO RIBEIRO, mt moeda amarela pro meu gostoo...
shasuash

Responder

—————

Data: 26/09/2010

De: jessica

Assunto: Re:MAIS SEMENTES DE MOEDAS AMARELAS

eu quero semente especiais

Responder

—————

Data: 24/09/2010

De: mari maranho scroccaro

Assunto: máquina de fazer chá

gostaria que tivesse uma máquina para fazer chá.

Responder

—————

Data: 24/09/2010

De: Diego

Assunto: Re:máquina de fazer chá

Concordo com vc, mt moeda amarela pro meu gosto....
aushaushaus

Responder

—————