[OFF] Promoção da nova Latinha da Sprite

01/11/2010 00:29

Pessoal, após um certo tempo aqui sempre divulgando notícias pra vocês, espalhando informações, e ajudando muita e muita gente, eu queria agora pedir pra vocês todos, que votassem na minha latinha de Sprite! ^^

https://refresque.sprite.com.br/arte/257155

Por favor galera, não custa nada, seu dedo não vai cair, o mundo não vai acabar..
Muita gente deve achar a latinha idiota e tal, mas muita gente também aposto que vai gostar..

Conto com vocês!

*Se quiserem em troca algo na Colheita Feliz que eu possa oferecer, adicione este Orkut que tem quase 10.000 Moedas Verdes peçam ( https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6239636284904818687 ).

São 10 votos por dia galera! As mais votadas serão estampadas nas próximas latinhas da Sprite!
Valeu!

—————

Voltar


Tópico: [OFF] Promoção da nova Latinha da Sprite

Data: 02/11/2010

De: Ana Júlia

Assunto: moeda

votei! quero presentes e moedas

Responder

—————

Data: 02/11/2010

De: andre

Assunto: fertilizante

ganhei 2 fertilizantes d 8 hrs em cada um dos meus fakes....
tomara q saia para a compra .... nem q custe um bocado d moedas ..(0

Responder

—————

Data: 02/11/2010

De: Claudia

Assunto: Fertilizante

Gente vcs viram o fertilizante de 8 horas , será que vai ta disponivel para a compra?

Responder

—————

Data: 02/11/2010

De: Luan Rodrigues

Assunto: Eu não

A tá tambem estou competindo eu vou votar em vc !!!
se eu ganhasse moeda verde pra isso tudo bem mas não tem condições vc não pode ver quem vc votou em vc qualquer um vai dizer que votou mas não votou ai vc compra moeda verde pra esses ai !!!

duvido que vc tenha dinheiro pra isso !!!

Responder

—————

Data: 02/11/2010

De: sdfgsd

Assunto: sdfgsdfg

colheita feliz em manutençao =/

Responder

—————

Data: 02/11/2010

De: Guilherme

Assunto: Sprite

gente vcs não tem um pouco de noção não?? não tem como o anderson dar moedas verdes para a gente, a unica coisa que da é colocar uma terra vermelha, enviar flores, mas não da para enviar moedas verdes não tem isso no jogo,

mas se desse todos já estariam ricos, :D

Responder

—————

Data: 02/11/2010

De: Blog LP

Assunto: Votei

Votei Pq vi no blog pandorgas sua imagem flw

Responder

—————

Data: 01/11/2010

De: Anderson

Assunto: Lata sprit

Ja votei as 10 vezes e quero minhas moedas

Responder

—————

Data: 01/11/2010

De: andre

Assunto: sprite

votei dee novooo ..... qero moedas verdess :D

Responder

—————

Data: 01/11/2010

De: victor

Assunto: sprite

eu quero moedaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Responder

—————