[09/11/2010] Colheita Feliz não abre!

09/11/2010 21:20

Muita gente não está conseguindo abrir o jogo desde o início da tarde, motivos ainda não foram divulgados pela empresa, mas tomara que não afete nossa plantação, principalmente o Limão Bis.

Aguardo detalhes para postar!

—————

Voltar


Tópico: [09/11/2010] Colheita Feliz não abre!

Data: 26/12/2010

De: A.lima

Assunto: jogos do orkut colheita feliz

só abre quando quer e está sendo minha maior distração na internet, mas devido a falta de consideraçõa estou deixando e saindo até do orkut,.Pois prestem atenção cada dia tem piorado, principalmente ,esse novo pois o meu orkut velho não pega jogos
e tive que ir para o novo e estou detestando tb.TCHAU

Responder

—————

Data: 26/12/2010

De: A.LIMA

Assunto: COLHEITA FELIZ NÃO ABRA

Estou puta da vida ,pois o colheita feliz não está abrindo.
Poxa se não está dando certo retira.

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: Sissi

Assunto: Bug atualização - verdadeiro

Aconteceu esse bug com um fake meu, mas já tem umas 3 semanas. Colhi várias flores de sol, várias vezes, subi de nível até cansar. Na minha mesmo não consegui mto, mas subi só 1 nível, talvez pq o meu já é superior ao 140, então é preciso mta exp. pra subir, sei lá. Mas não entrar desde a tarde é estranho. Minha plantação só é Bis limão e tenho um estoque MONSTRO. Acho q eles vão limitar a compra pois, caso contrário, ninguém mais irá comprar as moedas verdes. kkkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: Sissi

Assunto: Verdade

Aconteceu esse bug com um fake meu, mas já tem umas 3 semanas. Colhi várias flores de sol, várias vezes, subi de nível até cansar. Na minha mesmo não consegui mto, mas subi só 1 nível, talvez pq o meu já é superior ao 140, então é preciso mta exp. pra subir, sei lá. Mas não entrar desde a tarde é estranho. Minha plantação só é Bis limão e tenho um estoque MONSTRO. Acho q eles vão limitar a compra pois, caso contrário, ninguém mais irá comprar as moedas verdes. kkkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: João Matheus

Assunto: BUG

O Bug é verdadeiro, minha ta acessando com o bug, e eu nem entro. o merda!

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: gustavo

Assunto: d

essa merda d bug é verdadeira
só naum da com o meu
pohaaaaaaaaaaaaaaa

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: fernando

Assunto: bug

POHHA NEM UMA D BUG, NAUM TA TENDO BUG NEM UM, VCS FICAM INVENTANDO PRA DEIXAR O POVO DOIDO!
NAUM CAIO MAIS NRSSAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: Ricardo

Assunto: Colheita

q odio viu, toda semana a colheita tem essa pertubaçao, o pior é sempre muda toda a minha plantaçao, q odio, e eu ja ia colher as pragas do BIS limao, quero so ver oq eles vao fazer para compensar, quero minhas moedas.

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: allan

Assunto: colheita feliz

naum entra msm
tah rolando um bug
ki tem pessoas ki tem plantaçoes para colher colhem e atualiza
ai volta
o meu amigo estava no nivel 39 e passou para o 65 e ganhou 23 milhoes de dinehrio

Responder

—————

Data: 10/11/2010

De: Sandro

Assunto: Ódioo

ÓÓÓdioooooooooo

Responder

—————