[BUG] Reinos dos Dinossauros

22/11/2010 19:55

 Requisitos

Reinos de Dinossauros (Aplicativo)
Firefox (Navegador)
Java (Programa)
Charles (Programa)
 


[BUG] COMIDA


1º Entre no Reinos de Dinossauros pelo Firefox
2° Abra o Charles
3° Selecione um amigo para Atacar (Ocupa-o)
4° Ataque esse amigo, e ganhe a batalha.
5º Clique em utilizar as vantagens e selecione alguma vantagem.
6° Va no Charles selecione https://orkut.dino-age.com/ > amf/ e de um clique com o botão direito em DinoAge.shark e va em, Repeat Advanced, em Iterations Coloque 999999 (é o tanto de vezes que repeteessa mesma ação) e em Concurrency deixe 20, e de OK.
7º Pronto! Espere alguns minutos e atualize a Página (F5) e olhe o valor da sua comida (Dinheiro) vai, estar bem alto.


Após fazer este BUG acima, faça este para subir rapidamente.


[BUG] SUBIR DE NÍVEL RAPIDAMENTE


1º Entre no Reinos de Dinossauros Pelo Firefox
2° Abra o Charles
3º Clique em Construir
4º Va em Decoração
5º Compre 1 Guizo para juntar e de Ok (Conservar)
6º Clique em Construir denovo, depois clique em Vende-se, e venda esse Guizo
7° Va no Charles selecione https://orkut.dino-age.com/ > amf/ e de um clique com o botão direito em DinoAge.mapUpdate e vá em Repeat Advanced, em Iterations Coloque 999999 e em Concurrency deixe 1, e de OK.
8º Pronto! Espere alguns minutos; Atualize a Pagina (F5) e olhe o seu level, vai estar subindo. 

 

—————

Voltar


Tópico: [BUG] Reinos dos Dinossauros

Data: 22/02/2015

De: aduardo

Assunto: ea mina primaira ves

eu nao tenho

Responder

—————

Data: 05/06/2011

De: Erick

Assunto: Puta MERDA!!

O meu não abre mais na hora de carregar só da erro!

Responder

—————

Data: 04/07/2011

De: (desconhecido)

Assunto: Re:Puta MERDA MANO N DA PORRA TOMA NO CU ERICK

N DA PORRA

Responder

—————

Data: 05/06/2011

De: Erick

Assunto: Não funfa mais

No meu eu fui recarregar a pagina o Reinos de Dinossauros disse que encontrou uma tentativa de bug

Responder

—————

Data: 04/07/2011

De: (desconhecido)

Assunto: afff mano so da erro po queisso n da nada meu

a calaboca mano neem tente mais

Responder

—————

Data: 08/03/2011

De: alguem

Assunto: reinos de dinoauros

o que é charles?
e eu ñ encontei o tal do negocio

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: anonimo

Assunto: bug

coloca o site do download do programa charles, porque existe um monte no google e fica confuso.

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: Re:bug

https://www.charlesproxy.com/download/

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Penacho

Assunto: dino age

eu concegui no começo. fiz este bug mais de 10 veses, aproveitei o maximo dele comprei muita coisa e vendi na mesma hora so pra ganhar level ^^

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: felipe

Assunto: oi

como passar carne de uma conta pra outra?

Responder

—————