Caixa Misteriosa na Colheita Feliz

25/11/2010 12:30

Uma novidade que chegou sem avisar agora é a Caixa Misteriosa.
É o seguinte, é dada uma missão pra você, você deve cumprí-la corretamente para ganhar recompensas.

A Caixa Misteriosa pode ser comprada na Loja por 10 Moedas Verdes, mas lembre-se que você poderá ter apenas uma dela.

Ou, ao abrir sua Colheita Feliz pela primeira vez, você encontra a seguinte mensagem:

Se você clicar em Salve, você começará a missão; Caso contrário, você Cancelará momentâneamente.

Após clicar em Salve, aparecerá a seguinte mensagem, onde diz que você terá que resgatar um animal que está preso.

Para salvar este primeiro animal, você deve colher Cenouras, até que deem um total de 10 Unidades. Ao colher o tanto certo aparecerá uma mensagem de aviso, que no caso é a seguinte:


Clicando em Receber o Prêmio, surgirá a seguinte:

Esta aí o prêmio.. 800 Moeda de Ouro e 300 unidades de prêmio irreconhecido até o momento. E assim você já entrará em uma nova missão, que é de salvar um macaquinho, dê OK e prossiga.
Para cessar a Caixa Misteriosa a hora que você quiser, clique sobre o ícone que está disponível em sua Colheita Feliz.

E clicando, se obtem:

Depois de alimentá-lo com milhos e maçãs, você deverá desembolsar 20 Moedas Verdes para salvar o animal. Porém quem não estiver disposto a gastar 20 moedas verdes, poderá pedir a 10 amigos que entrem na sua fazenda pela Colheita 2.0 e cliquem na caixinha misteriosa para salvá-lo, depois disso o animal será salvo. Confiram na imagem abaixo:

 

 

Para ajudar seu amigo, vá a fazenda dele e clique na caixa misteriosa, depois em Ajuda. Aparecerá a mensagem "Parabéns! Você ajudou seu amigo. Ele ficará muito grato." , confiram a imagem abaixo:
 
Como podem ver , o bichinho da caixa misteriosa vai embora em 7 dias se você não conseguir salvá-lo nesse meio tempo. Se você tentou ajudar seu amigo a salvar o novo bichinho da Colheita Feliz sem que ele tenha o alimentado, aparecerá a seguinte mensagem:
Desculpe, mas seu amigo não terminou as tarefas relacionadas, e você não pode ajudá-lo agora.
 
Após isso você receberá um animalzinho, um porco espinho na Colheita, que vive 14 dias.
porco espinho na colheita feliz 2.0
 
Pela imagem, fiquei com um pensamento de que haja não apenas o Porco Espinho, mas no mínimo outros dois, que seriam um Cervo/Veado e outro, que pelos comentários é uma Tartaruga.

*Agradeço ao nosso parceiro Colhendo Feliz, por ter contribuído com imagens para o post.

—————

Voltar


Tópico: Caixa Misteriosa na Colheita Feliz

Data: 14/09/2011

De: tXIPAULO

Assunto: Qdo a colheita entra em manutenção

ADD AE .... https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115407855

Responder

—————

Data: 24/06/2011

De: gabrielly

Assunto: caixa misteriosa

minha caixa do nada sumiu e apareceu pra utra pessoa ... o que aconteceu ?

Responder

—————

Data: 24/06/2011

De: binho

Assunto: problema decoração bugada

olár nao sei se alguem pode me ajudar mas eu tenho uma decoração, fundo de dias das maes mas nao posso usar ela, ela ta bugada aonde pega as sementes pra plantar, aonde fica os objetos que compramos.

Responder

—————

Data: 21/06/2011

De: lu

Assunto: caixa misteriosa

Apareceu a caixa misteriosa , mas não consigo pedir ajuda pros amigos pra abrir ela !

Responder

—————

Data: 26/06/2011

De: guilherme

Assunto: Re:caixa misteriosa

meus amigos ja mim ajudarao mas a caixa nao sabriu por que

Responder

—————

Data: 18/12/2010

De: Abel

Assunto: Caixa - bichinho

Eu consegui abrir a tal caixa e recebi uma tartaruga....porém nos ícones de tarefas, aparece que ainda devo abrir a caixa e nã ganhei a recompensa...rs.

Responder

—————

Data: 10/12/2010

De: joao

Assunto: caixa misteriosa

porra ja plantei de tudo e ñ consigo abrir a porra da caixa!!!
caralho! inventaram uma merda

Responder

—————

Data: 10/12/2010

De: maria

Assunto: caixa misteriosa

ja colhi inumeras cenouras e nada..deve ter algo errado!!!

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: Seulukei

Assunto: P.Q.P

pow eu ja colhi umas 500 cenouras e nada
eu vou acaba excluindo *--* *__*

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: leticia

Assunto: caixa misteriosa

AHH alguen me ajuda ?a minha caixa não quer abrir,apos eu clicar em salve não acontece mais nada.O que eu faço ?oq devo fazer agora !?

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: leticia

Assunto: Re:caixa misteriosa

é o meu problema é igual o dela´´

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: Beatriz

Assunto: Caixa misteriosa

Eu clico em salve e simplesmente ñ dá em nada !

Q eu faço?

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: junior

Assunto: caixa misteriosa

eu to achando que quem elaborou essa missão fez alguma coisa errada pq qd eu( e varias pessoas) colhi as maçãs num foi pra o meu bixo e deu 0/10? o que eu fasso ajuda awe!
email: ta.tjs@hotmail.com

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: ricardo jr

Assunto: caixa misteriosa

ei ja colhi umas 500 maçãs e sempre aparece: 0/10, ja com os milhos ocorreu tudo normal! o que eu fasso?
tem alguma coisa errada nessa missão?!!!!
muiita gente ja ta ficando extressado com isso!
por favor algum diz o que eu devo fazer?

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: silvia oliveira

Assunto: naum vai as coisas colidas para a caixa

como faço ja colhi um monte de vezes maça e milho e naum vai pro meu bicho como faça me ajude por favos

Responder

—————

Data: 13/12/2010

De: Merda Cagada

Assunto: Re:naum vai as coisas colidas para a caixa

as minhas também não , então as ceneouras então nem se fala , gastei 8 moedas por nada , e agora o meu bicho morreu ( Uó )

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: Zanza

Assunto: cx misteriosa

Alguma coisa deve estar errada neste bixinho, pq ja plantei e colhi 200 cenouras e nada. Q saco, nao consigo abrir a cx. Preciso saber de algum o q esta errado.

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: ana

Assunto: caixa

Quando eu clico na caixa aparece a mensagem,dai eu aperto em salve , mas logo depois que eu aperto a mensagem desaparece,e a missão não aparece .Me ajuudem

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: carla

Assunto: colheita feliz

gosto da colheita so nao gosto dos palavroes,que escreveram aqui tem crianças que jogam

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Lela

Assunto: 10 maçãs

O meu tb nunca chega a 10 maçãs, oq está havendo??

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Laíza

Assunto: CAIXA MISTERIOSA

Me ajudem!! Já plantei e colhi um monte de cenouras! Clico na caixa para salvar o bicho e não dá certo.. =/ e tem um monte de cenoura no meu depósito. O QUE É ISSO?? ME AJUDEM!!! obrigada

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Julia

Assunto: Caixa Misteriosa

Eu já colhi milhares de vezes maçãs e aparece : 0/10 , já no milho, aconteceu tudo certo.
O que eu fasso?

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: carlos

Assunto: caixa mesteriosa

com o q q eu posso cobri a caixa

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Diego .F e Rafaella

Assunto: colheita feliz

ainda naum consigui abrir a porra da caixa

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: nina

Assunto: caixa misteriosa

putaa que paril não connsigo abrir a caixa, caixa filha da puta

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Ricaardo

Assunto: Caixa Misteriosa

Eu já colhi um monte de vez as 10 maçãs, e nunca dá nada! AFF.
Alguém pode me ajudar?
Desde já, obrigado!

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Carol

Assunto: Caixa misteriosa

Naum consigo abrir o que faço ?

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Laíza

Assunto: Re:Caixa misteriosa

vc já conseguiu abrir?? pq tb preciso da mesma ajuda!!

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: ricardo

Assunto: Re:Caixa misteriosa

aconteçeu a mesma coisa cmg, colhi os milho normalmente mas as maçã de 0/10 e eu to ate hj sem consegui salvar o bixo, quero saber tb o que é que eu fasso para que qd eu colher as maçã's de 10/10! tb quero ajuda!

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: silvia

Assunto: Re:Caixa misteriosa

eu tbm naum consigo ja ..
ja deu certo o seu?

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Dandara

Assunto: Caixa Misteriosa

Não consigo de jeito nenhum abrir a porra dessa caixa .

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: cuzao de boi

Assunto: colheita feliz lixo

Vai todo mundo se fuder, colheita feliz é o caralho, turma de merda, essas meninas patys besta e esses pivete que nao tem o que fazer, colheita feliz de cu é rola!!

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: Rodrigo

Assunto: ñ dá ~~

naum consigo de jeito nenhum abrir a porra dessa caxaaaaaaaa....!!!!!

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: alex

Assunto: caixa

n~encotrei senoura planta é cenourat

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: isabella

Assunto: caixa misteriosa

pq eu num consigo abri a caixa...
ja clikei mil vezes no salve ki aparece i num abri...
pq?
como faiz?

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: karolina

Assunto: caixa misteriosa

geente, ja plantei, colhi, roubei cenouras, ja fiz tudo, mais nao consigo alimentar meu bichinho ... nunca vai 10 cenouras pra ele ! o que eu façoo ??? me ajuuudem, por favor

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: patriciaaa

Assunto: caixa misteriosaa

NAO TAH pf me ajudem

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: afff

Assunto: AFFF

as cenouras nao vaii tem algum druque ??

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: linda

Assunto: coleita felz

amei muito obg

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: barbara

Assunto: caixa misteriosa

entrei na minha colheita feliz e apareceu essa caixa , bom eu não sei qual é o bichindo q ta preso lá ...bom gostaria de saber o que eu devo fazer , li a pagina acima e tava escrito para da cenoura para o bichinho eu tentei num aconteceu nada , por favor algume me ajude!!

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: vivi

Assunto: isso ja ta um saco

não consigo dar as maçãs para o meu bixinho oq devo fazer???

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: jessica

Assunto: caixa misteriosa

eu clico em salvar, mas naum aparece nenhuma mensagem para alimenta-lo,por favor alguem me responda

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: lucelia

Assunto: o jogo

poxa vida adorava a antiga colheita feliz, depois que vcs mudaram ela para uma nova versão ficou muito ruim...
até desistí de jogar!!!!

Responder

—————

Data: 05/12/2010

De: Rayssa

Assunto: Caixa Misteriosa

Eu ja colhir as maçãs e os milhos,mas so que não faz nada!?
o que eu faço??!!??,alguem pode miim ajudaaaar.por favooor!*-*

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: Ketili

Assunto: Re:Caixa Misteriosa

Filhote, é só jogar a versão antiga. Em cima do seu jogo tem uma barra de ferramentas, aonde vende moedas verdes, e talz. A Primeira aba se chama Colheita feliz. Qdo vc clicar nela, volta a versão antiga. Mas não creio que vc não gostou da versõ nova. tem um monte de novas opções...

Responder

—————

Data: 05/12/2010

De: JULIO

Assunto: CAIXA MISTERIOSA

aff na minha nem aparece o teste pra min alimenta ele ..
eu clico em salve mais nao aparece porra nenhuma ja ate desisti..
foda se ele e ele mesmo que ta preso n so eu..
FODA-SE.

Responder

—————

Data: 05/12/2010

De: ...Gi

Assunto: caixa misteriosa

eu ja colhi ate mais de 10 cenouras e nenhuma vai para o bichinho misterioso...
alguem pode me ajudar??

Responder

—————

Data: 05/12/2010

De: legal

Assunto: caixa misteriosa

tipo não consigo abrir

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: cHER

Assunto: Caixa misteriosa

Como faço para dar as maças para o animal.... já plantei muitas mas vai direto pro deposito? tem algum truque? pois a cenoura a o milho somente colhi, como pode? alguém pode me ajudar

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: Nidya

Assunto: .

eu tinha parado de jogar , ontem começei denovo . Ai eu ganhei a caixa , mais do lado não tinha para mim alimentar ele e talz :'(
intão acho que nem vou poder ter o bixinho , ne ? :\

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: NN

Assunto: porco espinho

axo que é um ouriço e não um porco espinho

Responder

—————

Data: 03/12/2010

De: thayna

Assunto: caixa misteriosa

eu ja colhi os tomates e os milhos mais nao consigoo dar para o animalzinho o q eu faço ?

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: Leo

Assunto: Re:caixa misteriosa

também axo que é um ouriçio

Responder

—————

Data: 03/12/2010

De: thaiany

Assunto: meu bichinho ainda não saiu da caixa

eu ja plantei 3 veses as cenouras e quando eu colho
não vai 10 pro bichinho preso o que que eu fasso
alguem me ajuda?

Responder

—————

Data: 03/12/2010

De: Carol

Assunto: caixa misteirosa

ja alimente meu bixinho cm cenoura e milho maas ja plantei umas 200 maças e naum da certo cm que eu faço ja to grilada cm essa porra aki que emcima qe demora mto pra libera o bicho acab mto rapido o tempo pra conseguir liberar ele.

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: cHER

Assunto: Re:caixa misteirosa

Será que ninuém sabe o que fazer para libertar esse animalziha da caixa misteriosa da colehita feliz, já palntei muitas maças mas vai dirteo para o deposito e fica pedindo que tem que dar 10 maças.. estou com o mesmo problema ... o que fazer? já limpei os cokkies, atualizei, cliquei nele e nas maças, colhi automatico, colhi manual e nada? Alguem ajuda?

Obrigada
chhher@gmail.com

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:Re:caixa misteirosa

abre um chamado

Responder

—————

Data: 03/12/2010

De: carol

Assunto: caixa misteriosa

q buceta hein essa caixa..
ninguem te ajuda...

Responder

—————

Data: 02/12/2010

De: desconhecido

Assunto: idiotas

vcs nao tem mais o ke fazer do ke ficar falando merda ai!
nao gosta do jogo naum joga!
nao gosto?ponha açucar
vai se fode

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: jessica fer

Assunto: colheita feliz

minha colheita feliz não quer mostrar os intens que eu compro nem da para ajudar o bichinho da caixa misteriosa não sei o que acomteceuu algem pode me ajudar

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: Flavio Rodrigues

Assunto: Tais

Tais chupa meu pinto de novo....jogando colheita feliz

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: Ze farofa

Assunto: Porco na colheita

Eu to procurando um cu pra comer, como faço?

Responder

—————

Data: 29/11/2010

De: eu

Assunto: esquisito

O veado produz COGUMELO !!!???
Q PORRA E ESSA?

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: Rabujento

Assunto: Re:esquisito

Não precisa procurar um Cu - coma o seu mesmo...enfia uma cenoura... Cuidado prá não quebrar dentro

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: Rabujento

Assunto: Re:esquisito

Não precisa procurar um Cu - coma o seu mesmo...enfia uma cenoura... Cuidado prá não quebrar dentro... Ou então come o da tua mãe

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: tata

Assunto: Re:esquisito

Vcs sao uns vagabundos porcos q soh escrevem asneiras. Seus otarios

Responder

—————

Data: 29/11/2010

De: Mell

Assunto: Caixa misteriosa

para alimentar com as cenouras eu tenho que roubar dos meus amigos ou posso plantar e colher?

Responder

—————

Data: 29/11/2010

De: Laura

Assunto: Colheita

Então, recebi o bichinho e alimentei com cenoura, só que quando pede as maçãs e milhos eu nao sei como fazer, tem como ajudar?

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: solange

Assunto: Re:Colheita

Oi vc descobriu como faz para alimentar ???

Responder

—————

Data: 29/11/2010

De: lucas

Assunto: animal inutil

p.q.p ganhei um viado e ele e um viado mesmo essa caixa misteriosa e uma porra

Responder

—————

Data: 28/11/2010

De: Jornan

Assunto: caixa misteriosa

k caralho é um sacrificiu da porra para conseguri 10 amigos na quela merda k merda num tem como abrir sem amigos ñ!!
AAAAAAAA eu to fazendo tanto sacrificiu para abrir aquela porra se vim um veado PTZ eu ficarei p da vida

Responder

—————

Data: 28/11/2010

De: toma no toba

Assunto: toma no toba

o meu veio uma porra de um viadp fuleiro!!

Responder

—————

Data: 28/11/2010

De: Carooooooooool

Assunto: Colheita

Eu ganhei uma tartaruga . Oque ela produz ?

Responder

—————

Data: 28/11/2010

De: Anderson

Assunto: Re:Colheita

Ovo de tartaruga

Responder

—————

Data: 27/11/2010

De: nathila

Assunto: colheita feliz

adoruu muito a colheita feliz
sou viciada nela.Todos os dias eu entro pq nao consigo
resistir
bjosss
nao posso esqecer de agradecer a pessoa qe inventou esse jogo
pois ele(a) és muito especial e inteligente para mim
:D

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: NN

Assunto: NN

NN

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: Anderson

Assunto: Caixa Misteriosa

Ganhei uma tartaruga

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: Paulo

Assunto: veado maldito

ptz.. veio um bambi!! ta escondido atras da maquina têxtil.. pior q não da nem p matar ele, tem q esperar 14 dias.. q bela presente ganhei, p.q.p

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: daniel

Assunto: prêmio

caralho, ganhei um bambi

kkkkkkkkkkkkkk

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: Thais

Assunto: Veado

Eu ganhei um veado, ele é bem bambi mesmo, haushauha... Ele é do tipo que produz, mas ainda não sei o que será. O meu vive 14 dias =D
Depois que ele morrer se eu quiser de novo, só comprando a caixa por 20 moedas verdes, é isso mesmo?

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:Veado

Na verdade é por 10 moedas verdes.

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: rosa

Assunto: teta

TÃO SENTINDO UM CHEIRO ESTRANHO?
DE QUÊ?
CHEEEIROOO DE TETAA

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: Fernando Alves

Assunto: Caixa Misteriosa

na minha veio uma tartaruga *o*

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: Diego

Assunto: animal inutil

vem um porco espinho.. ki dura 6 dias eu acho.. totalmente inutil

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: Diego

Assunto: Re:animal inutil

14 dias na verdade

Responder

—————