Colheita Bot - Bot para Colheita Feliz

03/02/2011 16:37

Todo jogador sonha e ter uma belíssima Colheita Feliz, com muitos animais, flores, popularidade e experiência. O Colheita Bot é um simples e pequeno programa que pode fazer você conquistar esse sonho em pouco tempo. Com ele você planta e colhe qualquer semente, seja flores ou outra qualquer, para isso basta você dar uma rápida configuradinha e já poderá aproveitar as facilidades que o Bot lhe oferece.

O programa não precisa de ser instalado, é gratuito e roda em qualquer computador; Na opinião da maioria esse é o MELHOR BOT PARA COLHEITA FELIZ, e eu concordo com essas opiniões.

Além de ser de pequeno porte, é muito fácil usar, e ainda rende a você muito tempo.
Para usar o bot você terá de fazer um rápido cadastro no site oficial do Colheita Bot, que é o GoiaSoftware.
Para fazer o cadastro, clique aqui
Seu cadastro será efetuado em no máximo 3 minutos não precisa ser confirmado  no e-mail!
Lembrando que ao se cadastrar, é recomendado não utilizar o seu email nem senha do orkut.

Para ter acesso a essas facilidades, você deve fazer o download do Bot, baixe a última versão do programa clicando aqui.
E para ficar tudo ainda mais fácil e explicado, confira abaixo um vídeo feito pelo Hans(criador do bot) que explica muito bem como usar o Colheita Bot.

 

 

Participe da nossa comunidade!

—————

Voltar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tópico: Colheita Bot - Bot para Colheita Feliz

Data: 11/05/2013

De: MATEUS

Assunto: CONFIGURAR O BOT

CONSEGUI BAIXAR MAS NÃO CONFIGURA O QUE FAÇO

Responder

—————

Data: 13/02/2013

De: adriel

Assunto: bot

n consigo baixar o bot alguem me ajuda ?

Responder

—————

Data: 26/04/2011

De: humberto martins de oliveira

Assunto: colheita a mais de 7 dias nao entra

a colheita a mais de 7 dias nao entra oq ta acontesendo e um jogo muito bom mais so fica forra do ar

Responder

—————

Data: 16/03/2011

De: Tomaz Augusto

Assunto: Bot Computadores mais lentos

Olá, testei o Bot em varios computadores, esta dando alguns erros em computadores mais lentos quando colhe e quando cava. Seria possivel aumentar o tempo antes d colher e antes d cavar p 1,5 segundo, assim creio q esse erro seria eliminado. Parabens o Bot eh excelente, grato!!!

Responder

—————

Data: 19/02/2011

De: jaime

Assunto: colheita bot

eu criei um bug da hora estou com tdas as terras e todos animais e melhor estou com 220.250 moedas verdes assesem o meu site https://colheitafelizcompletisima.hdfree.com

Responder

—————

Data: 17/02/2011

De: Gabriel

Assunto: bot

Eu gostei , eu vo passa de exp sem exforco e vo aproveita os frutos ;D OTIMO

Responder

—————

Data: 14/02/2011

De: BOT = LIXO

Assunto: SÒ DÀ OTÀRIO

de que adianta o bot....?

vc não ta nem jogando

quem joga e o bot ¬¬


GRAÇA NENHUUUUMA!!!

Responder

—————

Data: 15/02/2011

De: Xuxa

Assunto: Re:SÒ DÀ OTÀRIO

vc deve ta no nivel 14 ainda néh..

Responder

—————

Data: 09/02/2011

De: luan

Assunto: colheta feliz

eu to querendo comprar um orkut com colheta feliz no nivel maior que1000 ou 100

Responder

—————

Data: 07/02/2011

De: andre

Assunto: Bot

eu ja uso esse bot a uns tempos e fica cada dia mais legaal ;D
vai de cada um qerer usar ou não ;*
vivemos em um pais democrático, entao quem quiser bancar o certinho( e continuar com miseras 7 terrinhas e tals) tranquilo, agora quem quiser evoluir no jogo e nao tem tempo e nem paciencia usa esse BOT ;^^

Responder

—————

Data: 08/02/2011

De: bugeiro idiota

Assunto: Re:Bot

vc acha legal pq vc è um imbecil

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: Marcelo

Assunto: bug

eu devo ser tão incopetente pq baixei e nem consegui usar.....o q sera q fiz de errado....

Adorei a ideia pra quem ñ gostou peciencia...kkkkk

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: Re:bug

segue o tutorial aí.. vc consegue sim!

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: Pablo Almeida

Assunto: no colendo feeliz tbm é assim

Lá as vezes até quando eu faço sorteio a galera reclama kkkk
Eu já nem ligo mais.
PS: eu odeio esse otário do nfd.zip.net, todo post que eu faço lá ele reclama e faz propaganda desse site lixo dele

Responder

—————

Data: 06/02/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: Re:no colendo feeliz tbm é assim

é um merda, nome mesmo nem coloca..
la ele escreve tdo mal, errado, e só copia da gente..

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: Pablo Almeida

Assunto: Re:Re:no colendo feeliz tbm é assim

Pois é! É por causa de gente como ele que eu vou começar a botar o nome do blog nas imagens. A gente fica o maior tempão fazendo o post e o filho da mãe dá um Ctrl+C Ctrl+V e nem cita as fontes, eu fico puto às vezes
Teve um post que levou horas pra ser escrito e encontrar as imagens, aí um monte de blog copiou sem nem sequer citar o fonte, eu fiquei revoltado kkkk
Mas é isso mesmo, quem ñ tem capacidade tem que copiar mesm né não? Se somos copiados é pq somos bons

Responder

—————

Data: 05/02/2011

De: santos

Assunto: cf

não gostei muito desse bot não da moedas verdes do que adianta em nada acessem NFD.ZIP.NET ou NOTICIASEFAMA.ZIP.NET

Responder

—————

Data: 05/02/2011

De: BOT = LIXO

Assunto: SÒ DÀ OTÀRIO

de que adianta o bot....?

vc não ta nem jogando

quem joga e o bot ¬¬


GRAÇA NENHUUUUMA!!!

Responder

—————

Data: 05/02/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: Postagem

Caro leitores, eu venho sempre postando as novidades e dicas aqui a vocês. Vi ques este post não fez a alegria de todos, mas não posso fazer nada, eu não uso o bot no meu perfil, apenas em um fake que tenho, mas usar ou não vai da cabeça de cada um. Postando ou não, sempre existirá bugueiros em qualquer lugar, e em qualquer jogo, não á como desfazer isso.
Lembrando que muitos desses bugueiros que existe só trapaceiam por incopetência da Mentez, isso deve ser lembrado.
Agradeço a compreensão.

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: Murilo

Assunto: Colheita Feliz

Gostei muito do video, e consertasa eu usaria, porém se eu soubesse, alguem ou melhor inda o criador do jogo pode me explicar como eu possa usar direitim e que o meu e windos 7 eu nao sei se funciona nele... xD (email:murilo4410595@hotmail.com ou Gmail e a msm coisa)

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: Smolder

Assunto: Colheita feliz

Da moral nao esse troxas nao sabe o que bom da vida nao, querem ser certinho de mais vai brinca de bonaca kras bestas o melhor e bug kkk eles devem ter uns 7 canteros lvl 30 olha la popularidade deve ta 12...kkkkkk

Responder

—————

Data: 05/02/2011

De: PRA FORA BUGUEIRO IDIOTA

Assunto: Re:Colheita feliz

trouxa sao aqueles imbecis como vc que precisa usar bug pra poder ganhar umas moedas verdes, de nada vale a fazenda ter repleta de coisas sendo que é tudo roubado, vcs verao que cedo ou tarde a paymentez vai dar um fim na gracinha de vcs seus trapaceiros de merda, ladroes

Responder

—————

Data: 25/07/2011

De: rozilda6

Assunto: Re:Colheita feliz

Não consigo entrar no colheita feliz pelo celular ja tentei de tudo o que faco?

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: Bot nao vale

Assunto: bot

eu concordo, usar bug na colheita è trapaça, usam as pessoas incapazes e desonestas, quem è desonesto em um simples jogo como a colheita è tmb o mesmo na vida real, ou seja devem ser banidas, e vcs do site nao devem incentivar esses palhaços a bagunçar ainda mais bagunçar nosso jogo. PRA FORA QUEM USA BUG

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: Bugueiros

Assunto: bot

VCS DO SITE DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE POSTAR ESSAS PORCARIAS DE BOT, POIS A COLHEITA JA ESTA BAGUNçADA COM VCS APOIANDO DESSA MANEIRA VAI PIORAR AINDA MAIS, CRIEM VERGONHA, INCETIVAR OS JOADORES A USAR BUG è UMA TRAPAçA.... PENSEM NISSO

Responder

—————

Data: 04/02/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: bot

realmente, eu tbm gostei..

Responder

—————

Data: 03/02/2011

De: Bruh

Assunto: Bot

Aprovadíssimo esse bot! Adorei!

Responder

—————