Colheita Feliz bloqueada por abuso no uso de ferramentas não autorizadas

09/12/2010 16:40

Se você acessou hoje sua Colheita Feliz e encontrou a seguinte mensagem:

"Usuário não existe!" & "Sua conta foi bloqueada devido a abuso do sistema (bots ou softwares não autorizados). Por favor, suspenda o uso dessas ferramentas e volte mais tarde."

Significa então que você teve sua conta bloqueada temporariamente. E como tudo tem uma justificativa, o motivo desta vez é porque certamente você utilizou alguma forma irregular para jogar.

Assim como já postado aqui no site, eu já disse que os programas poderiam trazer algo negativo para sua fazenda, como o próprio bloqueio.
Criadores de alguns desses softwares, ou seja, programas, já avisaram seus clientes sobre o ocorrido também.

E agora que já houve o bloqueio mesmo, resta a todos os bloqueados esperar, ou quem sabe você não se divirta ou vicie nestes outros aplicativos que são divulgados na própria Colheita Feliz!

Se você também teve sua Colheita Feliz bloqueada, ou conhece alguém que teve, comente abaixo, e dê também sua opinião a respeito.

—————

Voltar


Tópico: Colheita Feliz bloqueada por abuso no uso de ferramentas não autorizadas

Data: 18/10/2013

De: mina

Assunto: colheita feliz

sim e essa mensagem que aparece na minha colheita>Usuário não existe!" & "Sua conta foi bloqueada devido a abuso do sistema (bots ou softwares não autorizados). Por favor, suspenda o uso dessas ferramentas e volte mais tarde."
EU Ñ SEI NEM O QUE ESSE BOTS OU SOFTWARES.. ISSO E MUITO INJUSTO.. ALGUÉM ME EXPLICA O QUE E ISSO PORQUE ATE AGORA Ñ SEI O QUE E ISSO...

Responder

—————

Data: 16/07/2011

De: viviane valin

Assunto: bloqueio de colheita

TO PUTA DA VIDA,NÃO VOU GASTAR DINHEIRO A TOA,NÃO BURLEI CARALHO NENHUM,VÃO TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUVALEU DEMONIOS

Responder

—————

Data: 19/05/2011

De: viciado em colheita

Assunto: colheita claro né

minha conta é bloqueada por uma horas e toda vez quando passa uma hora ela só libera 5minutos e bloqueia mais uma horas e assim em diante, o q eu faço ?

Responder

—————

Data: 22/04/2011

De: Brunno

Assunto: Bloqueio

Nao usei porra nenhuma e bloquearam a minha conta.. so pq tava usando o fertilizante rapido.. Entendi nada... fdpss...

Responder

—————

Data: 26/02/2011

De: felipe

Assunto: minha conta também foi bloqueada

esses cara tão tirando mano bloquearam minha colheita fora do normal cara ja tinha colheita mais de um ano eles chegam bloqueam foda em tava nivel 167

Responder

—————

Data: 16/12/2010

De: Indiamara

Assunto: Colheita Feliz

ououououo a minha voltou \o/

Responder

—————

Data: 15/12/2010

De: andersoooon

Assunto: voltouuuuuuuuuuuu

colheita feliz desbloqueada upppppppppp

Responder

—————

Data: 15/12/2010

De: Igor

Assunto: volto volto volto volto

voltou volto volto chorei quando volto

Responder

—————

Data: 14/12/2010

De: mirian

Assunto: estou p/ soltar uma bomba!!! o q/ vcs querem???

A própria colheita feliz, ensina a roubar!! uma das coisas q/ eu não acho certo ok?? e tbém não entendo o porque do bloqueio!! poxa vida vcs não tem o q/ fazer??? isso é uma simples brincadeira q/ as vezes não quero q/ meu neto brinque,porque está ensinando a roubar!! e tem uma certa exigência,p/ q/ roube o amigo. Isso já está ensinando! então muitos aprenderam!!! c/ vocês!!!

Responder

—————

Data: 14/12/2010

De: michele

Assunto: bloqueio

POR FAVOR DESBLOIA MINHA COLHEITA FELIZ EU AMU AQUELE

JOGO POR FAVOR QUEM USO AQUELE PROGRAMA NÃO FOI EU FOI UM MENINO QUE SABIA MINHA SENHA E FEZ ISSO PARA ME PROGUDICA POR FAVOR DESBLOIA MINHA COLHEITA FELIZ

Responder

—————





Contato

Entre em Contato!