Colheita Feliz bloqueada? Saiba agora o que deve ser feito!

06/12/2010 16:54

Bom pessoal, muitos e muitos perfis estão tendo suas Colheitas bloqueadas, e começam a reclamar se perguntando o porquê.
A Colheita Feliz está sendo bloqueada em perfis que abusam(ou não) dos fertilizantes. Após jogar vários fertilizantes em flores, por exemplo, a sua conta no orkut será bloqueada. Mas calma, o bloqueio é temporário, e em cerca de meia hora (30minutos) você já pode acessar sua Colheita Feliz novamente.

O motivo desses bloqueios é para a prevenção do aplicativo perante programas que jogam automaticamente, como Charles, CFTurbo, RBot, e o Caseiro.

Em muitos casos, onde jogadores abusam mais ainda desses programas, a Colheita Feliz é bloqueada definitivamente de uma hora para a outra, e a partir daí então o usuário não pode mais acessar sua Colheita Feliz.

E para quem percebeu algo errado em sua Colheita Feliz, perdeu algum ítem, e queira reclamar, o link oficial para abrir chamado para a Mentez é:
https://ajuda.paymentez.com.br/anonymous_requests/new

Participe para ganhar flores:
https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105432420

—————

Voltar


Você já teve sua conta bloqueada?

Data: 17/10/2013

De: mina

Assunto: colheita feliz

por favor existe alguem que possa desbloquear minha colheita isso e apenas um jogo esse povo se aproveita porque se acha dono de um jgo e pode fazer o que quiser..

Responder

—————

Data: 04/11/2011

De: Gabriela Do Carmo

Assunto: resposta para gabrielli

bom gabrielli o problema da colheita nao tem nada a ver com a vila magica
1 que a vila magica e um aplicativo totalmente diferente mas ambos sao da play mentez
2 que a vila magica nao tem restriçoes pois quando você planta as suas sementes nao a fertilizante para ultilizar entao você tem que esperar amadurecer calmamente suas plantas

Resumindo o causo que aconteceu na sua colheita foi que algum problema do sistema
deixou sua vila magica temporariamente indisponivel.
Ou poder ter acontecido que a vila magica estava em manuteçao e quando ela esta em manutençao os aplicativos so entram de novo em auto-funcionamento no dia seguinte


LEIAM MAIS SOBRE APLICATIVOS NO MEU BLOG BARBIE E SO O SITE TA KKK

OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE
VOU DEIXAR AQUI MEU BLOG ESPERO QUE ACESSEM BEIJOS TCHAL
https://mundo-barbie.webnode.com.br/rss/

Responder

—————

Data: 04/11/2011

De: gabrielli

Assunto: colheita feliz

eu to com muita raiva da vontade de mandar a play mentez r se fuder pporque quando aconteceu isso alem de bloquear minha colheita bloqueol a vila maguca tbem to com muita raiva vc pode me explicar pq isso aconteceu??

Responder

—————

Data: 23/10/2011

De: geisi

Assunto: colheita bloqueada por roubar os amigos

estava roubando os amigos.. e minha colheita ficou bloquea, agora pronto, pode mas nem roubar em paz.. eu tou sem dinheiro.. tou liso.. kkkkkkkkk
falando serio gente, num pode mas roubar nao? q bloqueiam por uma hora.. engracado q tem missoes que disse, roubem 5 amigos ou 10 amigos para completar a missoes.. nada haver.. isso

Responder

—————

Data: 21/10/2011

De: vinicius

Assunto: colheita

+ pq isso se eu to usando o meu dinheiro eu posso compra quantas flores e fertilizar posso ñ isso ñ é trapassa eu quero evoluir minha colheita e pronto

Responder

—————

Data: 03/07/2011

De: Eduardo

Assunto: Que palhaçada...

Eu comprei moedas verdes no início do jogo, quando só havia colheita 1 e abri meus terrenos. Hoje tento fertilizar flores, usufruindo das terras eu comprei com dinheiro de verdade, e não consigo. Isso é para aprender a não ser idiota e não jogar dinheiro bom em coisa ruim.
Esta colheita feliz parece um estelionato.

Responder

—————

Data: 09/05/2011

De: $$$Daniel$$$

Assunto: Essa Mentez eh uma merda msm!!

Aff!!!
Esses bando de coice de mula!!!
Tava tudo funcionando beleza e apareceu pra mim que tava bloqueado por uma hora !!!
Aff, afinal de contas, a gente ta pagando pelas flores e pelos fertilizantes nam tah?
Intaum deixa a gente usa do jeito que kise seus FDPS!!!!!
Que raiva vey!!!

Responder

—————

Data: 12/01/2011

De: pay mentez vai toma no cu

Assunto: colheita infeliz

a minha so volta a funciona depois de algumas horas e nunca usei hack

Responder

—————

Data: 19/12/2010

De: isaias

Assunto: Colheita

a minha tb quando eu coloco os fertilizantes nas flores ela da bloque e so volta em 1 hora issso e chatooooo noix nao pode mais fertilar?????????

Responder

—————

Data: 14/12/2010

De: wesley

Assunto: colheita feliz bloqueada

minha conta foi bloqueada porque tem como ver isso quero minha colheita de volta

Responder

—————