Colheita fora do ar!

10/03/2011 12:32

ATENÇÃO!
Identificamos que nossos endereços de DNS estão fora do ar, o que impossibilita conexões externas aos nossos servidores. Algumas pessoas terão problemas para se conectar (jogo não carrega, carrega eternamente, etc.) enquanto o problema persistir. Nossas equipes assim como todas as desenvolvedoras estão trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Essa mensagem foi anunciada na Comunidade oficial da Colheita Feliz. Até o momento nenhum jogador está conseguindo abrir o jogo.
Mas em alguns instantes todos conseguirão abrir o aplicativo com sucesso. Pode ser que seja lançada aquela varinha para remoção de terras vermelhas, e quem sabe novos itens aparecerão.

—————

Voltar


Tópico: Colheita fora do ar!

Data: 12/03/2011

De: Baby na colheita feliz

Assunto: minha colheita nao funciona a 3 dias

Bom dia amigo do site, hj completa 3 dias que a minha minha colheita nao funciona por esse e por outros motivos gostaria muito de saber se existe um numero de tefefonone a o qual eu possa entrar em contato com o pessoal da paymentez. Mi serve o numero de telefone pois mandar chamados me parece inutil, ainda tenho chamados abertos de 2 meses atraz e eu jà estou muito irritada e com vontade de dizer umas verdades a eles. muito obrigada e veja oq vc pode fazer ae por mim

Responder

—————

Data: 11/03/2011

De: Carol

Assunto: Fora

previsão para quando retorna desde ontem nao consigo jogar

Responder

—————

Data: 11/03/2011

De:

Assunto: Colheita fora do ar!

De alguns amigos meus que tem o aplicativo! De 378 que tem o aplicativo, só uns 5 conseguiram entrar e fazer atualizações na CF!

O jeito é esperar!

Responder

—————

Data: 10/03/2011

De: Kaio

Assunto: Fora do Ar

Sacanagem :'(

Responder

—————