Como jogar Forest Story

08/12/2010 19:52

Bom, muitos usuários estão com dificuldades para jogar, por este motivo eu estou fazendo este tutorial ensinando.

Com o jogo já aberto, você precisa plantar algo que irá render a você alguns outros.
Para isso, clique no Mercado.

Escolha uma das duas sementes a seguir, Trevo ou Tomate. Acho melhor o tomate, já que cada ação sua no ogo, menos ao se movimentar, você gasta 1 pontinho de Energia; Então você deve poupá-las um tempo.

 

 Após clicar em Comprar, passe o mouse e clique onde desejar ter a nova terra. Se não querer mais esta terra aí onde está, não se preocupe, após colher você criará outro canteiro de terra.

Passando o mouse sobre o canteiro aparecerá o tempo de espera para realizar tal ação.

Após ficarem maduros, os animais e as árvores criarão um pequeno losango dourado na parte superior, e a plantação ficará assim:

Clique para colher, depois clique para limpar a terra. Vá jogando desta maneira no início, pois o que importa é subir de nível para conseguir as recompensas na Colheita Feliz.

A energia funciona da seguinte maneira, para colher, alimentar, cortar árvores, matar animais que invadem a terra, e muito mais você gastará 1 ou mais pontos de energia; Porém esta energia é recuperada 1 ponto a cada 5 minutos. Ao colher seus itens, surgirão moedas de outro, alimento, e outros ao redor, clique sobre eles para acumulá-los.
Se surgir uma mensagem dizendo que você não tem pontos de energia, clique em OK e compre alimentos, alguns podem alimentar alguns pontos de energia, outros restauram toda sua energia.

 

Tarefas:
As tarefas aparecem no lado esquerdo ao seu ponto de vista. Após concluir uma tarefa, surgirá outras para você completar; Cumprir as tarefas é muito bom pois ajuda e muito você a subir de nível rapidamente. Veja a localização das tarefas (Estas da imagem são do nível 7).

Ao clicar nelas, aparecerá o resumo da tarefa, e o que você precisa para cumprir a mesma.

Terminando este tutorial eu também lembro a vocês que visitando os amigos que tem o jogo, você pode 'mexer' na 'Floresta' dele em 5 ambiente, podem ser nos animais, nas flores, árvores, etc. Para isto clique sobre eles.

Bom pessoal, é isso, tentei ajudar os que tiveram problemas ao jogar. Comentem abaixo, e participem da comunidade do site, lá você além de ganhar prêmios, você ainda tira todas suas dúvidas.
 

—————

Voltar


Tópico: Como jogar Forest Story

Data: 17/03/2016

De: victor@hugo

Assunto: triste

gostaria de poder jogar novamente esse jogo:(

Responder

—————

Data: 19/11/2014

De: carol

Assunto: sumiu

gente florest history sumiu não acho em nenhum site

Responder

—————

Data: 11/05/2014

De: Natalia

Assunto: Cade ?

Não tem em nenhum site :( Nem pra Download tem ! Nem no PapaJogos, OJogos e nem no GGG !!

Responder

—————

Data: 31/07/2013

De: bianca

Assunto: bianca você temdinhero

você tem assunto dinheiro

Responder

—————

Data: 28/06/2013

De: laisa

Assunto: OQUEEEE???!!!!

gente ñ tem mais forest story na girl games nem no ojogos oque eu faço onde eu acho????/ me respondemmm pfpfpf

Responder

—————

Data: 21/03/2013

De: alessandra

Assunto: forest story

gente o que aconteceu com o forest story ? antes eu jogava ele no ojogos , nao estou mais encontrando ela lá , nen no girls games , alguem pode me dizer o que aconteceu com o jogo?

Responder

—————

Data: 11/04/2015

De: loveGames

Assunto: Re:forest story

O jogo forest story normalmente era encontrado e Ojogos.pt mas agora ja nao o encontro mais.Tentei baixa lo no pelo site 'baixaki' e entao o jogo aparece la, mas nao da para o baixar.
Esse jogo era o maximo mas parece me que os criadores do jogo o apagaram por ter pouca popularidade.Que pena eu adorava o jogo :'(

Responder

—————

Data: 15/12/2012

De: Emily

Assunto: cidade do céu

Como eu tenho a cidade do céu????

Responder

—————

Data: 15/12/2012

De: Emily

Assunto: pergun:sobre site do Forest Story

Em que site eu encontro,não consigo encontrar em lugar algum ???

Obg!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

—————

Data: 12/02/2013

De: Lucy.Heartfilia

Assunto: Re:pergun:sobre site do Forest Story

Também não sei! eu não encontro nem um se quer!mandam a gente ir no site quando chega lá não encontra nada :/!

Responder

—————