Como montar o Boneco de Neve

21/12/2010 11:25

Uma novidade que chegou é o Boneco de Neve. Para adquirir completamente você precisa cumprir alguns passos parecidos com os da Árvore de Natal.
Promeiro, compre um Boneco de Neve na loja, em Particularidade, custa 50,000 Moedas de Ouro.

Após comprar, a princípio aparenta ser apenas um montinho de neve. Dependendo onde você colocar ele, se você usar a decoração de Natal, será difícil até de você ver ele direito, e o amigos também.

Clicando nele você obterá a seguinte informação:

A partir daí, você tem 7 dias para completar o Boneco. Você pode e receber a ajuda de 10 amigos, para isso peça a eles que facilitará o processo. Ou se preferir, você pode gastar 20 Moedas Verdes para completar o mesmo boneco.
Após completo vá confirmando as mensagens que aparecer.

Aqui está o esperado Boneco de Neve! Prontinho!

Boneco de Neve
Vida: 20 Dias
Tipo: Animal que produz
Produz: 3 vezes por dia
Produto: Bolas de Neve
Unidades produidas: 16 (5 podem ser roubadas)
Preço da Unidade: 450 Moedas de Ouro
Renda por Colheita:
7,200 Moedas de Ouro
Rendimento Diário:
21,600 Moedas de Ouro


Participe: https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105432420

—————

Voltar


Gostou do Boneco de Neve? Conseguiu montar o seu?

Data: 24/12/2010

De: Giovane

Assunto: Boneco de neve

Eu consigui mas falta só um amigo pra completa mas ninguem ajuda que b...

Responder

—————

Data: 23/12/2010

De: tiago

Assunto: boneco de neve

ja consegui os dez amigos ja me ajudaram mais o boneco não fica pronto eu clico nele mais não monta, e não aparece nenhum aviso

Responder

—————

Data: 23/12/2010

De: marcos mateus

Assunto: colheita feliz

eu fui no que ele falou e não tem boneco de neve

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: ana

Assunto: NAO CONSIGO COMPRAR O BONECO DE NEVE. NAO TEM

QUERO COMPRAR O BONECO DE NEVE , MAS NAO APARECE PRA MIM. O QUE FAZER?

Responder

—————

Data: 23/12/2010

De: Baby na colheita feliz

Assunto: Re:NAO CONSIGO COMPRAR O BONECO DE NEVE. NAO TEM

Eu tmb tou com o mesmo problema. Mandei um chamado para a paymentez e espero q eles resolvam o nosso problema logo

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: Suzana

Assunto: Boneco de neve

Eu comprei o boneco de neve,mas não consigo localiza-lo gostaria de saber como fazer?se alguém pode me ajudar agradeço.

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: Anna Luisa corna

Assunto: Boneco de neve - problema

hello! estou com o msm problema: não acho q boneco de neve prara comprar? E agora? Como faço??

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: Liah.

Assunto: Roleta.

Gente eu jogo na roleta, ganho meus premios e o mesmo não aparece. Porque?

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: Francine

Assunto: Boneco de neve.

Eu comprei o boneco de neve, mas no mesmo instante ele desapareceu, e agora ele não aparece na loja p/ compra-lo novamente! :(

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: Baby na colheita feliz

Assunto: KD O BONECO DE NEVE ?

Oi amigos q asim como eu tmb nao conseguiram comprar o tal boneco, façam um chamado para a paymentez se apressar em resolver logo o problema, eu jà fiz o meu e estou esperando a resposta ( sò nao sei quando rs )

Responder

—————