[PROMOÇÃO] Dinossauros na Colheita Feliz

18/11/2010 10:48

Ao abrirem sua Colheita 2.0 vocês se deparam com a seguinte foto do lado esquerdo da tela.

Clique sobre o Dinossauro para começar sua busca dos Dinossauros. Funciona da seguinte maneira: Você deve jogar o jogo Reinos de Dinossauros, para iniciá-lo, confirme como na tela a seguir:

Se você concluir o Tutorial completo, você já garante um Dinossauro, o Tiranossauro Rex, que vive por apenas 6 dias, produz 3 vezes por dia, e rende diariamente cerca de 48.000 Moedas de Ouro, no total então 288,000 Moedas de Ouro.

Chegando ao nível 5, você garante o Triceratops, que vive por 8 dias, produz 3 vezes ao dia, e tem uma renda diária de 60,000 Moedas de Ouro.

Se você chegar ao nível 7, você conquista o Plesiossauro, que vive por 10 dias, produz 3 vezes por dia, e rende diariamente 72,000 Moedas de Ouro.

 

Após concluir os dados acima, clique na aba Dinossauros (na Colheita Feliz), e pegue seu prêmio, ele aparecerá diretamente em sua Colheita.

 

Lembrando que a promoção é válida apenas até dia 24/11.

—————

Voltar


Tópico: Dinossauros na Colheita Feliz

Data: 16/03/2011

De: wallace

Assunto: colheita feliz 2.0

eii galeraaaaaaaa........ no meu colheita feliz não aparece a missão do dinossauro como eu fasso para aparecer me ajude VLW............

Responder

—————

Data: 25/01/2011

De: Walla

Assunto: Raios de Sol da Colheita Feliz

Vou ver como e pelos os comentários deve ser muito legal
vou tentar ganhar um ...

Responder

—————

Data: 13/01/2011

De: Kelly

Assunto: Reino dos dinossauros

Estou no nível 18 e quero abrir meus baus o azul e os verdes que tenho um monte. Pede pra addc amigos e vou e addc so que a tela fica preta e demora mmmmuuuiiiiiittto volto para o jogo e tento abrir novamente os baús e eles não abremmmm simplesmente pede pra addc mais amigos o que faço???????

Responder

—————

Data: 04/01/2011

De: valter

Assunto: posso jogar

posso jogar esse jogo agora

Responder

—————

Data: 27/12/2010

De: lucelena

Assunto: dinossauros

como esconder meus dinossauros dos outros participantes,eles escondem,so aparece um pouco do que eles tem

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: joao lucas

Assunto: colheita feliz

mas se apromocao do colheita estiver acabado como eu fasso para conseguir

Responder

—————

Data: 03/12/2010

De: emersson

Assunto: reino do dinousauro

eu tento pegar mais naõ aparese disendo pegui seu premio mais naõ aparese disendo isso o que eu fasso agora

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: nayarafelix

Assunto: dinossauro

pessoal eu ja fiz de tudo pratentar ganhar os dinossauros mais nao to conseguindo nao
o que eu faço por favor me ajudem

qualquer coisa me add no msn
nayaragatuxa@hotmail.com

Responder

—————

Data: 01/12/2010

De: fabricio

Assunto: acabou jente

a promosao acabou

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: fabricio

Assunto: resposta

faz o que eu disse na faixa e aperte a minha esplicacao ta por ai

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: patrícia

Assunto: dinossauro

gnt eu ja to quase no nivel 5 e ainda ñ consegui me rex alguém pode me ajudar??

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: fabricio

Assunto: Re:dinossauro

oi patricia tem uma faixa escrita colheita 2.0 la tras tem dinossauros escrito clica la e aperta pegar o premio
ok

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: fabricio

Assunto: me asseite

meu imal e fab.9nascimento

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: fabricio

Assunto: esplicasao

e assim nao enxa a tela e tem uma faixa escrita colheita 2.0 e la tras tem dinossauros clica e pegue o premio

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: fabricio

Assunto: fiz tudo

eu fiz e consegui pegar todos mas dois moreram e o jogo reino de dinossauros e demais

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: Katia

Assunto: dinossauros

meu dino sumiu , tem um rex para eu matar mais quando tento mata-ló aparece a seguinte frase ´´falta lhe o dinossauro o que faço...me ajudem?

Responder

—————

Data: 28/11/2010

De: edna ap. de melo

Assunto: dinossauro

dinossauro

Responder

—————

Data: 28/11/2010

De: klayver

Assunto: reino do dinossauros

como eu posso ganhar um dinossauro?

Responder

—————

Data: 30/11/2010

De: fabricio

Assunto: Re:reino do dinossauros

oi tem uma faixa escrita colheita 2.0 la tras tem dinossauros clica em pegar premio ok

Responder

—————

Data: 20/08/2011

De: kaua

Assunto: Re:reino do dinossauros

chupe um peru de um cara e da mule chupa a chereca

Responder

—————

Data: 28/11/2010

De: lucas

Assunto: reino do dinossauros

eu quero ganhar os dinossauros da colhita feliz

Responder

—————

Data: 27/11/2010

De: aninha

Assunto: dinossauros

eu joguei e não consigo pegar os dinos alguem pode mi ajudar!!!
mi add no msn e mi ajudem! aninha_rbd101@hotmail.com
gentih mi ajudem
nivel:86 colheita feliz

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: paulo

Assunto: MEUS DINOSSAUROS

affs TOMAR NO KU GANHEI OS 3 DINOSSAUROS BLZ MAIS AI TAMBEM OS 3 FICARAM JUNTOS UM EMCIMA DO OUTRO COMO QUE TIIRA ISSO QUERO ELES SEPARADOS

Responder

—————

Data: 27/11/2010

De: camila

Assunto: Re:MEUS DINOSSAUROS

usa akela mãozinha branca que fica na lateral da tela, abaixo da mãozinha dourada...ela serve pra mudar qualquer coisa de lugar, inclusive os animais..
até!

Responder

—————

Data: 26/11/2010

De: marcio

Assunto: Dinossauros

como faco para mudar de lugar meus dinossaros na colheita ficaram todos juntos um do lado do outro como q eu faco?????????

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: João

Assunto: Dinosaurros

Ei gente eu consegui pegar meu Triceratops e Tiranosauro,o Triceratops da um ovo de triceratops raro e o tiranosauro da carne eu faturei mo grana com eles.valeu

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: alan

Assunto: dinossauros da colheita

tenque add nos apps é ???

Responder

—————

Data: 25/11/2010

De: jose dinossauros

Assunto: dinossauros

nao cata o dino agora ja era deus do primeiro dia to fazendo isso nao cata pqp

Responder

—————

Data: 24/11/2010

De: João

Assunto: Não consigo pegar o dinosaurro

Gente eu clico em "Pegue seu prêmio"e apareçe uma aba escrito isso Página não encontrada

We're sorry, but there is no orkut.com Web page matching your entry. It is possible that you typed the address incorrectly, the page no longer exists or the page is available only in the new orkut.
Me ajudem por favor quero meu dinosauro eu ja to no nivel 5 e completei meu tutorial e nada fica dando a mesma tela sempre.

Responder

—————

Data: 24/11/2010

De: Odilane

Assunto: como Jogar

Oi Anderson, estou jogando o Reino de Dinossaouros so q nao estou entendendo muito, estou desistindo ja, para quer serve a agua magica e outros...

Obrigada
e aguardo resposta!!!!!

Responder

—————

Data: 24/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:como Jogar

Na verdade, nem eu sei..
Eu ja deletei o joogo.
=X

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: andrei

Assunto: a porra n abre

eu clico na merda do dinossauro ai abre um negócio ai eu clico em pegar recompenssa
e abre uma merda
mais ai ela fica 2semanas carregando e depois q carrega
fala q a pagina procurada n eziste
q porra de jogo ém esse
n sabe nem mintir
o meu colega luan conseguiu o rex e o outro lá mais eu n consigo equela porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e me ajudem o meu e-mail é andrei.oliveira25@yahoo.com mande a resposta para lá hoje dia 23
pois o promo vai acabar amanhan
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responder

—————

Data: 24/11/2010

De: GARDEL

Assunto: Re:a porra n abre

Andrei vá na aba da colheita feliz onde tem Colheita Feliz 2.0 - Colheita Feliz - Presentes ... e no final Dinossauros é so clicar e pegar a recompensa conforme o seu nivel no jogo.

Responder

—————

Data: 24/11/2010

De: ISABELAAA'

Assunto: Re:Re:a porra n abre

GENTEEE !! CONSEGUIII !!
VAI LAA NOS DINOSSAUROS E CLICA ; !!!
EU CONSEGUI
EOEOEOEOOEOE'

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: Wanessa

Assunto: Erro ao pegar Dinossauro

Também estou com esse problema, fiz certinho, fui na aba dinossauros, cliquei no link pegar o premio qndo voltei ao colheita feliz..nada! aff

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: priscyla

Assunto: reinodinossauros

p/ q serve agua mágica??

Responder

—————

Data: 24/11/2010

De: ISABELAAA'

Assunto: Re:reinodinossauros

GENTEEE !! CONSEGUIII !!
VAI LAA NOS DINOSSAUROS E CLICA ; !!!
EU CONSEGUI
EOEOEOEOOEOE'

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: marcio

Assunto: nao consigo entra no reino dos dinossauros

oi ja to nivel 5 indo para o 6 mas agora nao consigo entrar mas so da erro de pagina oq eu faco???????????quero respostas obrigado...........

Responder

—————

Data: 23/11/2010

De: Lucy

Assunto: Como jogar?

Olá Anderson!
Como jogar esse jogo? Ja tentei de tudo e não consigo... So consigo colocar campos e fazer o carinha pescar... Mais nada... rs
Poderia me ajudar?
Obrigada!

Responder

—————

Data: 24/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:Como jogar?

É meio complicado dizer por aqui!
:S

Responder

—————

Data: 22/11/2010

De: Mariana

Assunto: Como q joga??

Alguém poderia me explicar como q joga o jogo reino dos dinossauros?? eu fiz o tutorial... mas não entendi mto bem...

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: alexandre

Assunto: decoraçao

eu queria saber como q faz para comprar decoraçao cerca ,
casa e outras coisas eu qria saber como faz alguen ajuda ai por fafor.

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:decoraçao

Vai na Loja, e clica em decoração, escolha a que desejar, e clique no preço que aparece.

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: Angélica

Assunto: Dinossauros

Eu comecei a olhar os comentários.... e assim mesmo consegui meu dinossauro... muito legal!!! Todo mundo pergunta...
sou a unica que tem entre os meus amigos!!!rsrsrsrs... D+... ;D

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: NINÃO

Assunto: DINOSSAUROS

na aba.
colheita 2. 0/colheita feliz/presente/convideamigoseganhepontos/
adquiramoedasverdes/comunidade/?/dinossauros
clique em cima do icone dinossauros e vai aparecer os premios de cada fase. após vai aparecer automaticamente na colheita feliz. espero ter ajudado.

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: maria dos reis costa alves

Assunto: DESMOTIVAÇÃO

Eu comecei comprando muita moeda verde, agora não tenho nenhuma e nem vou comprar estou muito chateada com tanta enganação e mentiras.Odeio mentiras e picaretagem, e olha que eu jogava o dia todo.Agora entro de vez em quando.Comprava moedas para aumentar minha colheita agora nunca mais eu aumentei as terras e se não fizerem alguma coisa para motivar os jogadores assim como eu muitos iram desistir.

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: maria dos reis costa alves

Assunto: Estou ficando desmotivada para jogar o colheita feliz

Eu adorava jogar o colheita feliz, mais estou dismotivando. Primeiro foi a promoçao de 1500,00 moedas verdes por 10,00 que não aconteceu, depois foi a promoção do limão que ninguém levou nada e agora esses dinosauros que ninguem abre e quem está conseguindo abrir não recebe. Caramba acho que vou parar e ficar só com o mini fazenda pelo menos eu faço ela da forma que quero mudo tudo de lugar e ela não lança promoções que não cumpri.

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: maria dos reis costa alves

Assunto: Dinossauros na Colheita Feliz

Não consigo abrir o link dos dinosauros, quando clico para jogar ele cai e não abre ai como eu faço pra jogar?

Responder

—————

Data: 22/11/2010

De: kalebe

Assunto: Re:Dinossauros na Colheita Feliz

quero jogar, como faz faz para jogar

Responder

—————

Data: 20/11/2010

De: Anderson

Assunto: Dinossauros

ja tenho 2 dinossauros falta só 1

Responder

—————

Data: 20/11/2010

De: eduardo

Assunto: dinossauros

eu completei o tutorial e clico receber premio mais da pagina invalida e eu não consigo pegar ele o que faço

Responder

—————

Data: 20/11/2010

De: Matheus

Assunto: Erro ao pegar Dinossauro

Olha só eu fiz o Tutorial, tudo certinhoo
dai tipo fui pegar o primeiro Dinossauroo do Tutorial dai fui pra outra pagina e apareceu isso " We're sorry, but there is no orkut.com Web page matching your entry. It is possible that you typed the address incorrectly, the page no longer exists or the page is available only in the new orkut. " O que eu faço ?

Responder

—————

Data: 21/11/2010

De: Mr. Dino

Assunto: Re:Erro ao pegar Dinossauro

Você deve ir na colheita feliz 2.0 e clicar na ultima opção la em cima onde ta escrito:Colheita 2.0,colheuta feliz ,moedas verdes,amigos,DINOSSAUROS,clica lá e o resto vc vai saber oq fazer!Bjs Dnda (sei q vc vai me agradecer)!

Responder

—————

Data: 20/11/2010

De: gabriely

Assunto: dinossauros

*Colheita 2.0 *Colheita Feliz *Presente *Convide amigos *Adquira Moedas Verdes *Comunidade >"Dinossauros"<

isso aparecerá acima da sua colheita feliz,é só vc clicar em >"dinossauros"<

Responder

—————

Data: 20/11/2010

De: gabriely

Assunto: dinossauros

*Colheita 2.0 *Colheita Feliz *Presente *Convide amigos *Adquira Moedas Verdes *Comunidade >"Dinossauros"<

isso aparecerá acima da sua colheita feliz,é só vc clicar em >"dinossauros"<

Responder

—————

Data: 20/11/2010

De: carla

Assunto: dino

gente consegui pegar o 1° só que é chato passar de fase para pegar o proximo. affffff

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: will

Assunto: como jogar

gostaria de saber como e quando usar a agua magica?

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: J.Hermes

Assunto: Dinossauros " Como Pegar"

Galera é Faioo Olha .. vc's Vão completandoo o Tutorial..
Aii vc's vão na colheita feliz, Vai Na Opsão DINOSSAUROS Ta emm Vermelhor la no canto do lado Do sinal --> ? <--
Aii soo vc clicar la em receber Recompençaaa..
Flw galera

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: david

Assunto: Eu Explico

Pessoal isso e muito facil e rapido me add e eu explico isso para vcs me add davidalef@hotmail.com APRENDAM A GANHAR DINOSSAUROS Lembrando que a promoção é válida apenas até dia 24/11 Bjs.. me add

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Leo

Assunto: dinows

Não consigo pegar meu dinossauro, aparece isso " You cannot exchange it now!" e ae o que tenho que fazer ?

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: marcelly

Assunto: s2

gente eu ja completei o tutorial e não apareceu nenhum dinoussauro ..

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: carla

Assunto: dinossauros

gente não consigo adicionar esse aplicativo dar pagina invalida alguem pode me ajudar.

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Gaby * **

Assunto: Dinos

Como eu faço pra completar o tutorial ? No colheita feliz tá dizendo que é pra mim pegar o meu premio , mas ñ consigo !!! O que eu faço ??

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:Dinos

Após abrir o Reino dos Dinossauros pela primeira vez, aparecerá algumas instruções, siga-as e pronto!
Depois abra sua Colheita Feliz, clique na aba Dinossauros, e clique para receber o primeiro dinossauro.

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Janaina

Assunto: Como jogar ?

Oii Anderson
Boa tarde !

Não consigo jogar o Reino dos Dinossauros ...

Não há nenhum explicativo com as regras do jogo ?

Aguardo retorno.

Grata.

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Janaina

Oi, você quer um explicativo com as regras do jogo 'Reino dos Dinossauros' ?
Aqui no site mesmo ?

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Janaina

Assunto: RES: Como jogar ?

Oii Anderson

Como assim ? Pelo site fica dificil ?

Vc tem msn ? Pode ser por e-mail ?

Aguardo retorno.

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:RES: Como jogar ?

Adicione o MSN do site.Poderei tirar dúvidas de qualquer pessoa por lá.

supercolheitafeliz@hotmail.com.br

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: andre

Assunto: dinosauros

galera to no lvl 5 e ja consegui 2 dinosauros..... em breve o 3º \o/.....

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: bb

Assunto: isto

como adiciono a colheita feliz 2.0 !

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:isto

adicione a colheita feliz normal'..

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: jaque

Assunto: Erro para pegar o primeiro dinossauro..

estou no nivel 3 do Reino dos dinossauros, ou seja já teria que ter ganhado o primeiro dinossauro na Colheita Feliz.. Mas aparece a seguinte msg:

Página não encontrada

We're sorry, but there is no orkut.com Web page matching your entry. It is possible that you typed the address incorrectly, the page no longer exists or the page is available only in the new orkut.

o que eu faço?

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: ana paula

Assunto: dinossauro

na hora que eu entro para jogar ele fa que você não pode trocar ainda quero um dinossauro o que eu faço

Responder

—————

Data: 19/11/2010

De: Jhoantan hermes

Assunto: Re:dinossauro

Galera é Faioo Olha .. vc's Vão completandoo o Tutorial..
Aii vc's vão na colheita feliz, Vai Na Opsão DINOSSAUROS Ta emm Vermelhor la no canto do lado Do sinal --> ? <--
Aii soo vc clicar la em receber Recompençaaa..
Flw galera

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Janaina

Assunto: Tutorial completo

Olá !! Pode parecer uma pergunta boba, mas, onde entro no Tutorial completo para ganhar o 1º dinossauro ?

Brigaduuu

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Anderson' // @SColheitaFeliz

Assunto: Re:Tutorial completo

Pode até ser uma perguntinha boba, mas é muito util.
Ao abrir o aplicativo Reino dos Dinossauros, é só você seguir fazendo o que te mandam fazer, estará te explicando a jogar.
Após acabar, você vai em sua colheita feliz, clica em Dinossauros, e clika la pra receber.

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: carla

Assunto: dinossauros

tentei, e não consegui adicionar esse novo aplicativo da erro.

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:dinossauros

que tipo de erro?

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: carla

Assunto: Re:Re:dinossauros

olá Anderson, em 1° lugar só apareceu esse dinossauro para redirecionar para o jogo reino dos dinossauros no meu orkut fake no original ainda não. E no meu orkut fake e com outros amigos meus qd vamos adicionar o aplicativo aparece paginá invalida e não adiciona o aplicativo. tentei com outros aplicativos e adicionou,só esse que não pq será? desde já agradeço.

Responder

—————

Data: 22/11/2010

De: Tirando Dúvidas rsrs

Assunto: Re:Re:dinossauros

Vai em aplicativos e add ele a vc joga,e pronto,depois faz oq pede e vai até na colheita feliz 2.0 e pega o dino...

Muito Fácil
Eu já peguei o meu
RSrsRs

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Gu

Assunto: dinosauros

não consigo pégar o meu por que isso acontece???

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Anderson

Assunto: Re:dinosauros

você tem qeu clicar no nome dinossauros naquela barrinha onde tem escrito "Colheita 2.0" e olha lá no final ai tem o nome dinossauros ai você clica e tem 3 nomes escritos assim receber prêmio da você clica no primeiro nome ai você volta pra sua colheita e ele ta lá.
eu fiz assim e deu certo.
Boa sorte pra você!

Responder

—————

Data: 18/11/2010

De: Anderson

Assunto: Dinossauros

Ja fiz tudo e ganhei 1 dinossauro agora faltam 2

Responder

—————