Festa do Churrasco no Colheita Feliz

17/08/2010 12:35

Agora você pode ter sua própria churrasqueira, vá até a Loja e compre uma, porém você precisa da ajuda de seus amigos para poder construí-la completamente.

Veja a churrasqueira:

 

Churrasqueira no Colheita Feliz

 

 

Tinta - usado na Churrasqueira

—————

Voltar


Tópico: Festa do Churrasco no Colheita Feliz

Data: 16/02/2011

De: Tenille

Assunto: CHURRASCO

Como é que faz churrasco na colheita feliz??? Não estou conseguindo, já cliquei em tudo quanto é parte da churrasqueira, me ajudem, abrigada!

Responder

—————

Data: 22/12/2010

De: ana

Assunto: churrasco

tenho a churrasqueira mas nao posso assar churrasco como eu faço ?pfv ajudam u.u ¬¬'

Responder

—————

Data: 06/11/2010

De: marinez

Assunto: faser churasco na churasqueira não sei como

eu montei a churasqueira mas nem sei como usala

Responder

—————

Data: 02/11/2010

De: sil

Assunto: churrasco

quero saber como assar o churrasco.. ja cliquei encima da churrarquera ai aparece la os pratos mais eu nao poso comprar,como eu faço o churrasco,tem outra opção?

Responder

—————

Data: 09/10/2010

De: gigi

Assunto: churrasqueira

pq a churrasqueira sumiu,tem coisas q acontecem,q a hora q me irritar deleto essa porra toda!!!

Responder

—————

Data: 07/10/2010

De: meu

Assunto: idiota quem responde

vai vc tomara no cu quem manda colocar essa bosta... ai depois nao quer q faça pergunta o unico burro e vc tripa seca

Responder

—————

Data: 30/09/2010

De: solange

Assunto: churrasqueira

não consigo fazer churrasco, nem comida nenhuma na churrasqueira.

Responder

—————

Data: 22/09/2010

De: simone

Assunto: não consigo comprar o frango

clico nele e diz que não tenhoi espaço, pq?

Responder

—————

Data: 18/09/2010

De: PÉ GRANDE

Assunto: VEADOS

VÃO TODOS TOMAR NO CÚ

Responder

—————

Data: 10/09/2010

De: karina

Assunto: churasco

vc clica na mao branca e clica na churas queira e arasta aonde vc quiser
burrooooo

Responder

—————