Halloween: Gato Preto, Coruja, e Cenário Dinâmico

29/10/2010 09:05

Novos animais e decorações fazem do Halloween o tema na Colheita Feliz que trouxe mais novidades. Porém, como de costume já, tudo em Moeda Verde.
Mas mesmo assim vale a pena dizer que esses novos itens dão uma cara mais assombrosa a Colheita 2.0.

Coruja
Produto: Morcego de Halloween*
Ciclo de vida: 336 Horas (14 dias)
Produz: 42 Unidades por dia
Unidade: 213 Moedas de Ouro
Renda: 134,190

Gato Preto
Produto: Ratazana*
Vida: 240 Horas
Produz: 72 Unidades por dia
Unidade: 198 Moedas de Ouro
Renda: 142,560

 

Mas além dos animais novos, Gato e Coruja, também chegou um novo cenário dinâmico, que é uma grande inovação da Colheita 2.0.
Confira!

Ele, assim como o outro cenário, muda sua cor para melhorar o aspecto de 'noite' no jogo.
Fantástico! Porém, para ter esse belo cenário, você desembolsará nada mais e nada menos que 92 Moedas Verdes.
Isso é só pra quem tem muitas Moedas Verdes mesmo né ?

—————

Voltar


Tópico: Halloween: Gato Preto, Coruja, e Cenário Dinâmico

Data: 16/04/2011

De: thabata

Assunto: naõ gostei

odeio

Responder

—————

Data: 09/11/2010

De: Diego

Assunto: Doces

Tbm n ganho mais doces nem nd

Responder

—————

Data: 04/11/2010

De: andre

Assunto: doces

nao eh soh com vc...
comigo tbm acontece isso .... alem do mais nao tenho doces disponiveis pa enviar pros meus amigos.....
puta sacanagemm.... :@

Responder

—————

Data: 30/10/2010

De: FernandoAlves

Assunto: Doces

quando eu roubo, não tou ganhando mas doces, é só comigo?

Responder

—————