Mais novidades virão por aí!

15/10/2010 15:33

Como viram, anunciei sobre a Roda da Fortuna. E fiquem atentos aqui no site, porque logo mais virá umas Minas, as quais poderão serem escavadas, e vocês podem até encontrar pedras preciosas.
Assim, cada dia mais vejo que a Mentez está inovando a Colheita Feliz, e principalmente a Colheita 2.0. Só ficamos na dúvida se algum dia a Colheita 2.0 se tornará igual, ou muitíssimo semelhante a Colheita Feliz: Recomeço.

Como não tenho imagens, então já adiantarei que, virão algumas novas sementes, tais como Repolho Roxo talvez, mas não há certeza.
Outra novidade que realmente impressionará e já citei acima, será as Minas. Em breve postarei mais novidades sobre elas.

Novo animal também que tenho quase certeza que virá é o Veado, pois seus chifres serão utiliados em certa parte nessas Minas.

Bom galera, tentei explicar a vocês aí o que virão pela frente, espero que tenham gostado, qualquer informação extra, comentem no Fórum abaixo.

—————

Voltar


Tópico: Mais novidades virão por aí!

Data: 19/03/2011

De: brucie

Assunto: Re:Mina

apareceu e sumiu, como a promoção do bis lembra!? e a roda da fortuna é só para perder moedas verdes porque agora com a nova roda da fortuna a chance de ganhar moedas verdes é ainda menor!

Responder

—————

Data: 20/10/2010

De: nice valerio gonçalves de souza

Assunto: colheita feliz

eu acho que os bichos não deviam fica parado e sim anda pela fazenda e quanto a uva é muito tempo de espera um fertilizante de 10 horas seria otimo muito obrigada .

Responder

—————

Data: 08/01/2011

De: afegao

Assunto: Re:colheita feliz

É eu também concordo com vc seria muito bom

Responder

—————

Data: 15/10/2010

De: Guilherme

Assunto: Mais novidades

Apole do aperfeiçoamento azul e evolução da maquina de Bolos também vira por ai

como o Anderson já disse mais sementes

o passaro flamingo também está nos planos da Mentez pois esta no fundo do twitter da @Colheita_Feliz_

Responder

—————