Máquina de Bebidas

17/09/2010 12:45

Em breve notícias e imagens para a Máquina de Bebidas que virá por aí.
Como já dito, estarei aos pouvcos adicionando novas informações sobre a Máquina de Bebidas da Colheita 2.0.
Para ficar melhor informado, visite sempre esta página.

 

  • Máquina de Bebidas
  • Tipo: Maquinário
  • Necessita-se de peças para produzí-la
  • Preço da Máquina: 1,000 Moedas amarelas

Após a conclusão de todos os itens necessários, produza sua Máquina, a partir daí aparecerá a seguinte tela:
Lembrando, para produzir suas bebidas, você precisará de ter algumas  matérias-prima em seu depósito.

—————

Voltar


Tópico: Máquina de Bebidas

Data: 21/01/2011

De: fabinho

Assunto: maquina de bebidas

aki no site eu vi que vai ter a evolução da maquina de bebidas....vai ter msm ?? por que ta demorando muito....

Responder

—————

Data: 12/11/2010

De: josiane

Assunto: maquina de bebidas!!

comprei a máquina de bebidas, já estava produzindo, fiquei uns dias sem poder acessar o colheita feliz, e quando voltei minha máquina não estava mais, tentei comprar outra mas não consigo...o que será que aconteceu com minha máquina??

Responder

—————

Data: 28/10/2010

De: Edna

Assunto: colheita 2.0

ñ consigo nem pegar as peça q enviam pra mim ñ estou sabrndo como montar a maquina só sei colher e plantar somente
bjss

Responder

—————

Data: 27/10/2010

De: claudemir

Assunto: maquina de bebidas

olá como faço para fazer a máquina funcionar depois de ja estar pronta,nâo consegui produzir o refri

Responder

—————