Minas na Colheita Feliz

19/10/2010 22:22

A Colheita 2.0 proporciona agora aos jogadores, que eles possam fazer escavações em Minas à procura de tesouros e pedras preciosas.
Essa função era disponível até agora apenas na Colheita Feliz: Recomeço, porém como muitos já perceberam, a Colheita 2.0 está se tornando praticamente igual a Recomeço.

Até agora são três minas, mas pelo jeito virão mais pela frente! São elas:

Após selecionar a Mina desejada, e confirmar, o cenário mudará para o escolhido por você. Neste local você terá a opção de escolher locais a serem cavados.

Você pode cavar 10 buracos por dia.
Durante as escavações, você poderá encontrar Ouro, Prata, Cobre, Diamante e outros.

Até o momento não sei onde os itens encontrados durante as escavações estão sendo guardados, se estão!
Se alguém descobrir, comente no Fórum abaixo.

Após sua energia acabar, você deverá comprar o Remédio de Energia que custará 2 Moedas Verdes, ou se tiver um certo grau de sorte, você poderá ganhá-lo através da Roda da Fortuna.

—————

Voltar


Tópico: Minas na Colheita Feliz

Data: 04/04/2011

De: riri

Assunto: minas!

na minha colheita aparece q vc pode produzir através da fabrica de presentes mas onde tah esta fabrica se alguem descobrir fala aii pf?

Responder

—————

Data: 28/03/2011

De: lais

Assunto: minas de pedras

Na ilha tem uma placa com a inscrição "help", clicando ali eles nos informam que podemos produzir presentes para nosso amigos na fábrica de presente, mas até agora não consegui descobrir onde fica essa fábrica. Se alguém souber, por favor poste aqui.

Responder

—————

Data: 28/03/2011

De: aMANDA

Assunto: MINAS

nA MINHA COLHEITA NÃO APARECE A OPÇÃO MINAS ALGUEM SABE ME DIZER O QUE FAZER

Responder

—————

Data: 26/03/2011

De: gygy

Assunto: na minha fabrica não aparece a opção mina

eu ja joguei varias vezes mas não aparece pra ond foram as pedra que ganhei e não consigo acessar a minha sem comprar energia

Responder

—————

Data: 22/03/2011

De: leandro vinicius de sousa

Assunto: colheita feliz

nossa eu adoro a colheita

Responder

—————

Data: 20/03/2011

De: Juliano

Assunto: Minas

Porque eu na minha fabrica não aparece o nome " Minas " ? , eu ja escavei varias vezer , ganhei varios tipo de pedras ! só não consigo produzi-las . =/

Responder

—————

Data: 20/03/2011

De: renato edygar junior

Assunto: entra

como fasso para entra na ilha sem ter o remedio da energia

Responder

—————

Data: 15/03/2011

De: marcelo

Assunto: mina e raio de sol

porque so veio aparecer a anuncio do raio de de sol e mina so nodia 14/03/2011??????????
sabe se vai ter outro evento parecido???????????????

Responder

—————

Data: 20/02/2011

De: dente

Assunto: tela grande colheita feliz !

Alguém sabe porque a minha colheita feliz não pode ser exibida em tela cheia? Sempre que tento abrir a tela fica toda branca e não volta ao normal a menos que eu dê um Esc. Como devo proceder?
será que tenho que instalar algum complemento ?
Alguém me ajuda por favor !

Responder

—————

Data: 11/02/2011

De: Aglaia Souza

Assunto: Minas!

Na minha colheita 2.0 nao mostra mais o negocio pra escavar ... sumiu nao tem mais D: ' o que houve?

Responder

—————