Novidades quentinhas da Colheita Feliz!

05/03/2011 09:10

As novidades inseridas abaixo são de outras fontes confiáveis. Dentre elas estão descritas aalgumas das mais belas e sonhadas novidades que virão na Colheita Feliz. Serão diversas alterações para tornar a sua Colheita ainda melhor, algumas das novidades incluem:

- Fertilizante do Amor reduz 6hs ao invés de 1h
Agora vale a pena fertilizar a plantação de seus amigos. A redução é até maior do que o Super Fertilizante, que encurta o tempo de espera em apenas 5 horas e 30 min. Não se esqueça de enviar aos amigos! 

- Limite de presentes enviados aos amigos sobe de 30 para 50
Esta mudança será implantada em breve, e será possível presentear mais amigos do que antes. Mais um grande pedido da comunidade atendido.

- Varinha de remoção de Terra Vermelha
Nem todos gostam das Terras Vermelhas, e deve existir uma forma de retirar as terras se o fazendeiro não quiser mais. Em breve, teremos uma varinha que permitirá transformar Terra Vermelha em normal.

- Mais itens de moedas amarelas

A desenvolvedora concordou em colocar mais itens vendidos por moedas amarelas no jogo. Esta é uma mudança que já está em andamento.

- Monitoração constante do uso de cheats
Um dos motivos que faz com que usuários não consigam entrar em suas Colheitas é o excesso de itens em seu inventário, conseguidos através de programas externos (bot, hack). Estes programas não são permitidos, e todos aqueles que possuírem excesso de itens terão o inventário limpo, e podem ser bloqueados se reincidirem na infração. Um exemplo que pode causar esta situação é a quantidade de fichas de roleta superior a 10.000. Todos os itens serão removidos de usuários que se encontrarem nesta situação. Mais detalhes desta ação podem ser encontrados no Fórum.

- Itens especiais para jogadores acima do nível 100
Muitos jogadores pediram conteúdo avançado no Colheita, e atenderemos este pedido com a criação dos itens Premium! Uma série de animais produtores e sementes nas cores Prata e Ouro serão feitos apenas para jogadores de nível 100 e 150. Em breve teremos novas coleções temáticas. Colecionem estes itens exclusivos se vocês querem mostrar o quão especiais vocês são! Em breve na loja.

Agradecemos a todos os jogadores pelas sugestões dadas no Fórum. A Colheita Feliz ganha essa revitalização graças a vocês.

Equipe Mentez


O site Super Colheita Feliz apoia essa decisão da Mentez em reconfigurar o jogo da forma em que a maioria dos jogadores pediam.
 

—————

Voltar


Tópico: Novidades quentinhas da Colheita Feliz!

Nenhum comentário foi encontrado.