Novos animais são adicionados ao tema África Misteriosa

10/01/2011 14:49

A Girafa e o Rinoceronte foram adicionados neste 10 de janeiro de 2011. Os animais completam o tema Africano que já havia sido imposto ao jogo desde semana passada.

Os animais são limitados. Por isso, os usuários que desejarem comprá-los deverão ser rápidos.
As caracterísitcas destes novos animais seguem abaixo.

 
Rinoceronte
Preço do animal:
16 Moedas Verdes
Tipo: Animal do Tipo que Produz.
Produto: Chifre
Vida: 360 Horas.
Rendimento Esperado: 87un. por dia.
Preço da Unidade: 449 Moedas de Ouro.
Renda: 585,945 Moedas de Ouro.


Girafa :
Preço: 24 Moedas Verdes (19 Moedas Verdes)
Tipo: Animal do Tipo que Produz.
Produto: Ramo de Acácia
Ciclo de Vida: 384 horas.
Rendimento Esperado: 165 un. por dia.
Preço da Unidade: 350 Moeda de Ouro.
Renda: 924,000 Moeda de Ouro.

Pessoal, há também um outro animal, é o Elefante Africano.
Ele não está a venda na versão 2.0, mas vá até a versão antiga e você poderá comprar todos os animais descritos aqui neste post.


Elefante Africano

Preço: 120,000 Moedas de Ouro ou 18 Moedas Verdes
Tipo: Animal do tipo que produz
Produto: Bananas Africanas
Ciclo de Vida: 21 dias
Rendimento Esperado: 66 Unidades por Colheita
Preço da Unidade: 229 Moedas de Ouro
Renda: 836,766 Moedas de Ouro

—————

Voltar


Tópico: Novos animais são adicionados ao tema África Misteriosa

Data: 30/05/2011

De: kamilalinha

Assunto: como eu COMCIGO ENTRA NO DINO PARA PRANTAR E QUE EU QUERO AGUDAR ELE A PRANTAR .

COMO EU COMCIGO ENTRA NO DINOPARA PRANTAR E QUE EU QUERO AGUDAR ELE APRANTA.

Responder

—————

Data: 24/01/2011

De: Ângelo

Assunto: Elefante Africano

Valeu!!!!
De todos os meus amigos na Colheita Feliz só eu tenho o elefante.

Responder

—————

Data: 19/01/2011

De: Pedro

Assunto: COLHEITA FELIZ

a versão antiga da minha colheita diz assi= O SERVIDOR ESTÁ OCUPADO POR FAVOR TENTE MAIS TARDE!
mE AJUDE e nem abre!
e eu quero comprar o elefante!
desde jA OBRIGADO!
ME DE A RESPOSTA NO MEU E-MAIIL pepedo_96@hotmail.com!

Responder

—————

Data: 11/01/2011

De: asa

Assunto: as

nfd.zip.net

Responder

—————

Data: 11/01/2011

De: duda

Assunto: x

gostaria de saber se o elefante ficara para senpre como a vaca a galinha e a ovelha o galo e burro e porco.ou tanbem ele tem validade

Responder

—————

Data: 11/01/2011

De: anaamelia-05@bool.com

Assunto: elefante

quero meu elefante

Responder

—————

Data: 11/01/2011

De: @andeersoonsccp

Assunto: elefante

JÁ COMPREI O MEU
^^

Responder

—————