[PROMOÇÃO] Macieira, Peru e Cachorro Feliz

03/12/2010 00:40

Como por costume já também, a Colheita Feliz começou a dar prêmios a quem jogar outro aplicativo, e chegar a tal nível. A novidade da vez é do jogo Vila Mágica,onde cada usuário tem um mascote.

Veja a tela de abertura do jogo.

 

Clicando na última aba da Colheita Feliz, a aba Vila Mágica você encontra um tutorial simples de como ganhar cada item da nova promoção. Como está também:

 

Descrição da atividade

Se você chegar ao nível 1 da Vila Mágica, você ganha a Macieria. No total vem 5 unidades/sementes pra você plantar em sua Colheita Feliz.
Maçã de Ouro: 33 Horas, Renda: 31,680 Moedas de Ouro.

Se você chegar ao nível 3 da Vila Mágica, você ganha o Peru. Ele é um animal do tipo que produzem, vive por 21 dias, produz 3 vezes por dia.

Se você chegar ao nível 7 da Vila Mágica, você ganha o Cachorro Feliz. É um cachorro, é do tipo do mascote da Vila Mágica, vive por 30 dias e protege sua fazenda.

 

Como havia um tempo que eu era até meio viciado em Vila Mágica, eu já estava num nível alto no jogo, portanto só foi eu clicar em Receber Prêmio, que os itens já apareceram em minha fazenda.

 Então esclareço desde já, quem já estiver, em um nível superior ao 7 na Vila Mágica, já pode ter todos os itens descritos aqui, basta clicar em "Receber" na aba Vila Mágica (é a última aba na Colheita Feliz).

Participe dos sorteios:
https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105432420

—————

Voltar


Tópico: [PROMOÇÃO] Macieira, Peru e Cachorro Feliz

Data: 26/12/2010

De: Nenem

Assunto: Colheita feliz

Não estou conseguindo peguar os meus premios da vila magica para a coleita feliz!!!

Responder

—————

Data: 26/12/2010

De: Maria Eduarda

Assunto: Re:Colheita feliz

da nd não

Responder

—————

Data: 09/12/2010

De: lili

Assunto: premio

eu nao consegui pegar os premios bjo a todos bom jogo

Responder

—————

Data: 08/12/2010

De: lala

Assunto: ajuda

pessoal me ajuda a pegar me premioo, nao estou conseguindo
beijos a todos e bom jogo..

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: tataah

Assunto: como pegar os premios

nao consigo também pegar os premios, onde devo ir, o que devo fazer?

Responder

—————

Data: 07/12/2010

De: TA!

Assunto: pegar premios

NAO TO CONSEGUINDO PEGAR MEUS PREMIOS...POR FAVOOOR ME AJUDEM...BEIJOS

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: paulolevy

Assunto: ñ ta enviando

ai que odio

Responder

—————