Questionário na Colheita Feliz, responda e ganhe recompensas!

03/12/2010 01:06

Apareceu na Colheita Feliz o Questionário, ele fica do lado direito na sua Colheita Feliz. Se você responder as 3 perguntinhas dele, você ganha recompensas.
Veja como:

Clicando nele abrirá uma tela de confirmação para você responder as perguntas, nela mostra-se os prêmios que você receberá.

Perguntas:

1- Quais destes pacotes de decoração é seu favorito?
2- Quais destes animais é seu favorito?
3- Quais destes bichinhos da missão da caixa é seu favorito?

Após isso então aparece uma mensagem relatando o sucesso sdo questionário.

Só isso pessoal, divulgue o site para crescer mais ainda!
Participe: https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105432420

 

—————

Voltar


Tópico: Questionário na Colheita Feliz, responda e ganhe recompensas!

Data: 28/12/2010

De: Vitor Schnauzitz

Assunto: Erro!

Respondi o questionário e ganhei as recompensas. Porém, quando fui verificar no deposito vi a quantidade enorme de moedas amarelas que eu supostamente iria receber caso eu vendesse as recompensas, mas quando vendi minha compra não totalizou em nada nas minhas moedas amarelas. Alguém sabe o motivo desse erro? Outra coisa que percebi é que somente alguns usuários que tiveram esse privilégio de responder o questionário. Aguardo responta! Grato!

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: DIEGO

Assunto: noob

https://img87.imageshack.us/img87/1521/9999th.jpg

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: Diego

Assunto: Pablito

Pablo vc ta quase certo... eh verdade sim ki eu subestimei esses pobres... falo como uma menina pq eu nao sou nenhum machao.. errou a parte que eu pego nas pikas dos meus amigos gays.. na verdade eu pego nos paus dos caras que sao homens... acerto tbm na parte que eu nao chingaria na frente... essa vc acertou em cheio ^^ nao sou besta de levar na cara por bobagem.. bjs

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: deivid

Assunto: questionario

o meu quando responde aparece de novo

Responder

—————

Data: 05/12/2010

De: Mayara

Assunto: Buug

Ganhei 2 milhoes de moedas amarelas

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: pablo

Assunto: burros

primeiramente eu quero falar q fui troxa eu concordo d ler essas asneras!
porem, fernando meu caro vc naum viu c deu bug ou naum então naum pode dar palpit!
DIEGO, vc fala como uma garota, certament deve ser uma criança infantil q gosta d passar a mão nas pikas dos amigos gays, e vc naum substimou ninguem escreveu milhão por q kis!
vcs ficam chingando d tudo conte nome, porem tenho certesa q naum chingariam ninguem na cara porque concertesa são um bando d maricas!

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: pedro

Assunto: voces são gay

vão se fode vicão descutindo bestera ¬¬

Responder

—————

Data: 04/12/2010

De: pedro

Assunto: pissa

xeca

Responder

—————

Data: 03/12/2010

De: Arthur

Assunto: Bug

O meu também bugou
veio 1670 de cada item, totalizando quase 2 milhões

Responder

—————

Data: 03/12/2010

De: Diego

Assunto: BUG

desculpem se subestimei vocês .... coloquei milhao porque pensei que pra vocês ia parecer normal... ja que a maioria nessa merda de país falam tudo errado.. e pra sua informação bugou sim... vc nao viu entao nao pode falar nao... vc escreve tao corretamente que escreveu certeSa e nao com Z... alienado... jumento, asno, verme, lixo, pobre kkkk.. vc eh tudo isso ^^ e sobre o fernando... nao foi o meu cu ki bugou.. foi o cu da sua mae depois ki entro uma jamanta no cu ja arrombado dakela vaka

Responder

—————