Sobre Bugs e Programas que auxiliam subir seu nível

16/11/2010 16:53

Devido grandes riscos e possibilidades de sua Colheita Feliz ser bloqueada, o site Super Colheita Feliz não apresentava praticamente nenhuma forma de subir rapidamente de nível. Porém, acontecem muitos BUGs que muitas vezes passam despercebidos.

Dependendo da enquete abaixo, que durará por alguns dias, o site passará a oferecer dicas e possíveis bugs.

Porém, conteúdos apresentados aqui e utilizados pelos leitores, estarão sob responsabilidade de cada um. O site não se responsabilizará por nenhuma perda, dano, prejuízo, etc.

Se não for aprovado pelos leitores do site, aviso que aos interessados, estarei de qualquer forma, disponibilizando o conteúdo na Comunidade do site.
Agradeço a compreensão de todos.

—————

Voltar


Enquete

Você acha que deve ser apresentado aqui bugs e programas?

Sim
86%
70

Não
14%
11

Total de votos: 81


Deixe sua opinião!

Data: 23/11/2010

De: lucia

Assunto: bug

eu acho que deveria sim sabe porque eu comprei muito bis limao na esperancade ganhar moedas agora vao inventar outro bis sera que vai ser igual 2 dias pra quem conseguir entrar isso foi um descaso ja desanimei quanto masi bug melhor

Responder

—————

Data: 17/11/2010

De: ViiTiiNhOoo

Assunto: Colheita com bugs

Eu adoraria que vcs colocassem!!
Muito obrigado des de já!!

Responder

—————

Data: 17/11/2010

De: Allanzinho

Assunto: colheita feliz

A opinião é sua !
vai ajudar muitas pessoas encruzive eu !
mais vc ki sabe !

Responder

—————

Data: 17/11/2010

De: Baby

Assunto: Re:colheita feliz

Na minha opiniao usar bug nn é correto e tmb è um desrespeito com seus amigos que estao jogando honestamente... enquanto os espertinhos estao no no topo da lista sem nem meno colocar a mao na terra, nn adianta vc crescer desonestamente... quem usa bug è fraco e apelador.
A paymentez tem mais è que bloquear todos esses trambiqueiros

Responder

—————

Data: 16/11/2010

De: Pablo Almeida

Assunto: Eu pensava assim também

Anderson, eu pensava exatamente como vc. A partir de agora passarei a postar bugs no Colhendo Feliz, aí cada um usa por conta e risco. Também não gostava de postar bugs porque é injusto com os usuários que não aproveitam, mas devido ao descaso monstro da Mentez, me revoltei kkk.
Tenho uma conta que parece ter sido banida definitivamente do jogo, há semanas que tá bloqueada. mas quando não abuso muito, o bloqueio dura apenas alguns dias.

Responder

—————

Data: 16/11/2010

De: Anônimo - DaniLo

Assunto: Depende

Mas Vai depender da tua opnião sobre isso, se vooc quer ou não, quem joga honestamente eu sei q quer isso tbm pq isso vai facilitar e muito ...

Responder

—————

Data: 16/11/2010

De: Anderson

Assunto: Bug

eu sou contra isso enquanto muito gente joga honestamente pra ganhar moedas verdes outros usam promagamas para fazer isso para eles.

Responder

—————