Tema do Velho Oeste

06/12/2010 10:21

As novidades de hoje nem são de tanta surpresa, pois praticamente todos os itens são de Moedas Verdes. Confira a lista dos animais e sementes adicionados hoje.

Belos animais mais com um preço não tão bonito assim.

Sementes:

Agave: uma sementes com um lucro baixo, mas que rende 11 pontos de experiência. Sementes ruim, não compensa comprar.

E essa então, não compensa comprar também, pois não da lucro quase, e pouca experiência.

 

Mas tem também a decoração, e adivinhem.. Também em Moedas Verdes.

Deixem suas opiniões a respeito. E participem da Comunidade oficial do site, agora com sorteios de flores todos os dias.
https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105432420

—————

Voltar


Tópico: Tema do Velho Oeste

Data: 06/12/2010

De: Caio Felipe

Assunto: Moedas Verdes

E ae super Colheita Feliz eu tenho uma pergunta pra vcs tenho 64 MV e keria saber qual animal é melhor pra mim comprar seria o pombo ou a abelha ? Pq vou comprar um antilope e keria saber qual dos 2 é melhor

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: diego

Assunto: bug

fui comprar a decoração e do nada ganhei 265 moedas verdes, do nada , to até agora bobo aki, eu tinha só o dinheiro da decoração e dpois q comprei tava com 265.

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: deivid

Assunto: decoraçoes

eu fui compra uma decoraçao e quando eu vi saiu quase todas as de moedas amarelas!!!agora tem bem pouca de moeda amarela

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: deivid

Assunto: novo suco

voce na falo sobre o novo suco da maquina de sucos

Responder

—————

Data: 06/12/2010

De: @SColheitaFeliz'.

Assunto: Re:novo suco

vou fazer novo post sobre isso

Responder

—————