Varinha Mágica de Restauração

16/03/2011 13:17

Surgiu também a Varinha Mágica de Restauração, veja ela abaixo:

Preço: 3,000 Moedas de Ouro

Para comprá-la vá até a Loja, em Ferramentas (está atualmente na 3ª página na aba Ferramentas), ela serve para remover a indesejável Terra Vermelha. Mas pense bem antes de remover a sua Terra Vermelha, depois você poderá mudar de ideia!

—————

Voltar


Tópico: Varinha Mágica de Restauração

Data: 08/04/2014

De: jozania

Assunto: quero remover terra vermelha

eu quero remover terra vermelha da minha colheita mas não acho na loja a varinha mágica de restauração, me ajudem

Responder

—————

Data: 19/12/2011

De: Quézia

Assunto: varinha da remoção

se eu tirar eu recupero as mordas verdes que foram gastas?

Responder

—————

Data: 03/04/2011

De: letícia

Assunto: varinha magica de restauração

É. Se eu tirar a terra vermelha e quiser ela de volta, a varinha mágica de restauração deixa ela vermelha de volta?

Responder

—————

Data: 19/03/2011

De: Gabriela

Assunto: varinha da remoção

Mas se eu tirar eu recupero as moedas verdes que foram gastas?

Responder

—————