Tesouro do Caribe: Macaco, Coco do Caribe, Papagaio Rubro, Limão Americano e Decoração Tema dos Piratas

30/11/2010 11:04

Novo tema na Colheita Feliz, e desta vez até que estão bonitinhos os itens, porém o preço não está legal não, quase tudo em Moedas Verdes.
Finalmente chegou um Macaco na Colheita Feliz, se o que havia naquela Caixa Misteriosa não era Macaquinho, agora este é. Veja!

O Coco do Caribe também chegou, ele é com Moedas de Ouro, mas dá um lucro baixo se considerarmos o seu preço.

Um novo animal que produz também chegou, é o Papagaio. Todo colorido ele produz Pena de Papagaio, e só vive por 10 dias, que é pouco tempo para um animal que vale 40 Moedas Verdes.

Outro Limão apareceu por aqui também, é o Limão Americano, e também é vendido com Moedas Verdes.

Já a decoração, essa eu gostei, ainda bem que as decorações estão evoluindo né, porque as outras são feias e custam caro, já essa eu achei bonito, mas ainda custa caro.

Mais alguém acha que faltou um Pirata? (eu achei)

É isso aí pessoal, e para saber de mais novidades da Colheita Feliz, siga no Twitter, @SColheitaFeliz.

—————

Voltar


Tópico: Tesouro do Caribe: Macaco, Coco do Caribe, Papagaio, Limão Americano e Decoração Tema dos Piratas

Data: 29/12/2010

De: larissa

Assunto: jogo de jogar no google

papagaio

Responder

—————

Data: 29/11/2010

De: Anderson

Assunto: adicionar amigos

por favor me adiconem estou precisando de amigos
ta ai o link

https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12594994235341047726

Responder

—————